quarta-feira, 17 de junho de 2009

You Had me From Hello - Cap.14

Capitulo 14



Kate estava em LA por 3 semanas fazendo desfiles e tambem um curso de modelo pago por Jessica em parceria com Carolina Herrera. Durante esse tempo, ela sempre falava com Jack por telefone quase todos os dias. Ela tinha acabado de chegar no hotel que estava hospedada. Eram 11hs da noite e a saudade de ouvir a voz dele era demais mesmo sabendo que ja eram 2 da manha em Nova York, ela ligou. Uma voz sonolenta atendeu.


- Alo.


- Bom saber que voce esta dormindo.


- Kate, hi!


- Hey ,Handsome. Estava com saudades de ouvir sua voz.


- Mesmo?


- Acabei de chegar do ultimo desfile da semana, amanha tem mais uma maratona de treinamento. Na proxima semana e o desfile da Carolina no teatro da Kodak e Jessica ja me arrumou mais 2 desfiles de outra griffe so nao me disse qual e.


- Tudo bem agitado por ai nao?


- Nao do jeito que gostaria, queria outro tipo de agitacao. Voce me entende.


- Ah, Kate...so voce mesmo pra me fazer rir as 2 da manha.


- Love, sabe o que percebi?


- O que? a voz de Jack quase um sussurro.


- Que nao gosto de ficar longe de voce, quero voce todo tempo ao meu lado...como pode voce mexer tanto comigo desse jeito?


- Eu sou assim mesmo.


Ele riu.


- Aiaiai, voce e metido mas eu te amo. Vou desligar pra voce dormir ta? Um beijo gostoso.


- Outro pra voce,amor.


****


Jack estava tendo uma semana bem agitada no hospital, o que para ele era otimo longe de Kate so muito trabalho para faze-lo concentrar-se. Encontrou o amigo Michael na cafeteria.


- Jack, o Dr. Smith quer falar com voce. Parece que amanha tem um evento beneficiente e ele nao podera representar o hospital algo sobre cancer de mama. Quer que voce va no lugar dele.


- Ah, ta brincando? Eu nao gosto dessas coisas e ainda mais sozinho.


- E como esta a Kate?


- Esta bem, ja fazem 2 semanas que ela esta fora e estou contando os dias para que ela volte.


- E parece que voce se encantou mesmo, hein?


- Definitivamente.


- Dr. Shepard, estava a sua procura. Pode vir a minha sala?


- Claro Dr. Smith.


Jack nao teve mesmo como recusar a indicacao do Dr. Smith para o evento, Ele estava se arrumando em casa quando o celular tocou.


- Oi, amor...


- Handsome so estou ligando pra saber como voce esta. Tenho trabalhado muito. Amanha vou fazer meu ultimo desfile.


- Que otimo! Eu estou bem so morrendo de saudades. Queria que voce estivesse aqui, tenho um evento daqueles chaterrimos hoje a noite.


- Hum e so pra isso que eu sirvo? Pra te animar nesses eventos chatos?


Kate soava manhosa no telefone.


- Oh, amor voce sabe que nao. Quando voce volta?


- Daqui a 3 dias, sexta.


- Vou contar as horas...


- Eu tambem, agora va se arrumar e comporte-se nesse evento!


Ele desligou o celular rindo.


Radio City Hall



O salao destinado ao evento estava cheio. Varias mesas foram distribuidas por ele e no centro um pequeno palco para a banda de Jazz e uma mesa de apoio para um leilao de roupas, quadros e joias. Jack circulava tranquilo procurando algum conhecido medico. O garcon passou servindo champagne. Ele aceitou. Avistou um colega seu do Mercy e foi ate ele.


Passados uns 30 minutos de conhecimento das pessoas e se fazendo notar pelos patrocinadores, Jack encaminhou-se para o toilette.


Uma figura feminina que ate entao permanecera escondida apenas observando ele, se dirirgiu ao corredor dos banheiros. Quando Jack saiu do banheiro, deu de cara com ela.


- Sarah? O que faz aqui?


- Oi, Jack. Que bom te ver! Vim representar o papai no leilao.


- Bom, de minhas lembrancas a ele.


- Hey, espera. Voce esta sozinho?


- Sim, porque?


- Tambem estou nao quer minha companhia?


Jack nao tinha nenhum problema mesmo com ela, aceitou.


- Ok.


Porem, quando eles vao deixando a area do corredor, Sarah o empurra contra a parede e rouba um beijo. Jack se livra rapidinho.


- O que deu em voce? Ficou maluca?


- Estava morrendo de saudade de voce, Jack.


- Sarah nos nao temos mais nada. Eu tenho namorada!


- E eu sei aquela magricela bulimica. Onde ela esta, Jack ? Te deixou por algum modelo?


- Pare com isso! Nao ouse falar de Kate.


- Aposto que quando ela se cansar de voce, com a fama, voce vira chorar comigo.


- Chega! Sai da minha frente, Sarah.


- Nao meu amor, espera.


Ela segurou o braco dele.


- Jack eu te amo!


- Sarah, me esquece. Nossa historia ja morreu faz tempo.


Ele se soltou das maos dela e saiu de perto. Procurou o anfitriao para se despedir, nao ficaria ali nem mais um minuto.


Sarah ficou olhando para o salao, era como se estivesse em transe.


- Voce vai ser meu Jack ah vai...






CONTINUA...

Nenhum comentário: