quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pausa para Meditacao ....


A todas as minhas leitoras (es),



o Blog da Ervilha estara "fora do ar" a partir de amanha com retorno somente dia 26/06.


Essa Ervilha estara em NY para merecidas ferias! Yupiiii!!!


Mas o recesso sera pequeno e logo, logo estarei de volta postando tudo que puder de infos da nossa serie preferida, do nosso Doc amado e claro! Do gostoso do Matt...kkk


E aguardem ! Muitas novidades na minha volta... tem o final de "The Path to Heaven", fortes emocoes em "You had Me from Hello" e em "Razao x Emocao"... e mais 2 projetos a caminho :


- Uma fic jate de minha autoria (nao revelo nada so que sera AU)


- Uma fic Jate com a minha parceira Gabi - que prometera muitos momentos angst, drama, romance e NC, claro!



Hello, New York!!!



Namaste!!! =)


PS.:Mando noticias pelo twitter ! (@Karen_Jobim)