quarta-feira, 17 de junho de 2009

Razao x Emocao - Parte 9

Atencao! NC-17!!!




Parte 9 (NC-17)


Whilshire Hotel


Evie se aproxima da recepcao.


- Boa tarde, Eu gostaria de um quarto.

- Claro, seu nome por favor.

- Nicole Austen.

- Quanto tempo vai passar?

- Apenas uma noite, meu voo sai amanha para o Canada.

- Ah, certo. E como vai pagar?

- Cash.

- Ok, assine aqui. Seu quarto e 1230.

- Tks.


Evie tomou o elevador. A ansiedade a dominava. Andava pelo corredor respirando rapido. O coracao ja batia mais forte a medida que avancava no corredor. 1221, 1223, 1225. Ela suspirou fundo e bateu na porta.

Fox abriu com um sorriso.

- Oi, Lil.

Ela tirou os oculos escuros,jogou a peruca loira no chao e sorriu.

- Pumpkin!

E se jogou nos bracos dele.

A saudade de senti-la nos seus bracos era urgente, suas maos percorriam o corpo dela ansiosas, os labios se encontraram num beijo frenetico e coberto de desejo. Matt foi despindo o vestido dela deixando-o cair aos seus pes. Evie estava de calcinha e soutian agora.


Ela o empurrou rumo a cama e enquanto o beijava, sentia os musculos fortes com as maos. Ela fez com que ele deitasse na cama e sua boca percorria cada centimetro do torax dele, ela sempre alternava entre o peito e o rosto tamanha era sua necessidade de sentir cada pedacinho do homem a sua frente.

Matt soltou o soutian e jogou-o no chao. Virou-se na cama e passou a ficar por cima. Prendeu as maos dela por um instante e manteve o olhar fixo nos olhos verdes que o fascinam.

- Eu nao aguentava mais de saudade,Lil. Nao consigo ficar longe de voce.

- Eu tambem, pumpkin. Desculpe.

- Voce nao tem que me pedir desculpas, seu amor vale por tudo.

- Que bom...porque ele e imenso...

Ele comecou a beijar o colo dela, alternava a lingua e os labios fazendo Evie emitir gemidos e risinhos. Ele sugou um dos seios e olhou pra ela rindo. Mordiscou a pele do abdomen na regiao das costelas.

- Isso faz cocegas...

Ele sorriu e continuou sua viagem ate o centro dela. Tirou a calcinha e nao precisou de muitas cerimonias para matar a vontade de senti-la e ve-la gozar para ele. Apos o primeiro orgasmo, ele voltou a beija-la e Evie agora por cima procurou encaixar o membro ereto numa sensacao de prazer idescritivel. Ela cavalgava nele sem quebrar o olhar, Matt segurava na cintura dela estimulando os movimentos. Ao aumentar o ritmo ambos se entregaram ao momento de prazer deixando o orgasmo os dominar.

Exaustos, ficaram imoveis na cama por um tempo. Matt a abracou e beijou-lhe a nuca.

- I love you, Ev.

- Me too, don't forget...

No final da tarde, Matt pediu um servico de quarto e os dois jantaram saboreando uma garrafa de champagne. Mais tarde, estavam juntos desfrutando de mais um momento de prazer. No dia seguinte, Evie se arrumou e preparou-se para deixar o hotel.

- Promete que vai ter cuidado com, bem voce sabe.

- Prometo. Vou ter uma conversa com ela.

Ela beijou-o mais uma vez.

- Gostei muito da experiencia cientifica.

- Ah, meus debates sao realmente fabulosos. Sou campeao de debates nao te contei?

Ele riu.


- Bobinho, quando vou te ver de novo pumpkin?

- Vou pensar em algo, enquanto isso ve se nao some do msn.

- Ok!

Ela deu mais um beijo nele e se dirigiu a porta. Quando ela abriu a macaneta, sentiu o braco dele a puxando pela cintura e beijando sua nuca. Ele a pressionou na parede e tascou um beijo cheio de paixao. Ela respondeu na mesma intensidade. apos alguns segundos, eles se separaram ofegantes.

- Bye, Matt.


Ele apenas sorriu e acompanhou-a com o olhar.



CONTINUA...