quinta-feira, 11 de junho de 2009

Razao x Emocao - Parte 7

Um pouquinho de ANGST!!!




Parte 7


[Lilly] Ei você tá aí?
[Fox] Tó
[Lilly] Ei você tá estranho o que foi?
[Fox] To preocupado !
[Lilly] Com o que?
[Fox] Você ainda pergunta.
[Lilly] Claro que eu te pergunto tudo o que acontece com você me importa. eu te amo e quero que você esteja e seja feliz!
[Fox] Não sei como!
[Lily]Me conta o que está acontecendo por favor depois de tudo o que a gente já passou eu mereço saber o que está acontecendo!
[Fox] Será?
[Lilly] Matthew Fox, quer por favor me contar logo o que esta acontecendo? Estou ficando aflita... quero te ajudar.
[Fox] Você não tem vergonha de destruir uma familia.....
Lilly desliga rápido percebe que era Marge no pc

A única coisa que vem na mente é ferrou! O coraçao pesa um quilo depois desta conversa.

Alguns dias depois....


[Foxy]:Lil você tá ai?
Foxy chama a atenção de Lilly
O status de Liliy passa a ser o de ocupado.
[Lilly] oi.....
[Foxy] O que aconteceu com você?
[Lilly] Você ainda pergunta....
[Foxy] Claro que eu pergunto eu pergunto eu não sei o que aconteceu.
[Lilly] Pumpkin ela invadiu o seu msn.
[Foxy] Ela?
[Lilly] Foxy não me irrite você sabe muito bem quem é ela.
[Foxy] Evie, foi ela?
[Lilly] Foi Foxy.Foi ela.E agora oficialmente eu sou uma malvada destruidora de lares.
[Foxy] Amor você não pode destruir o que já estava destruído.O que não existe.
[Lilly] Foxy ela sabe realmente disso?
[Foxy] Evie você está duvidando de mim....
[Lilly] Não, eu naõ estou duvidando mas ela não acredita realmente que o casamento dela não existe mais...
[Foxy] Evangeline nós já conversamos sobre isso....
[Lilly] Matthew eu sei nós já conversamos sobre isso. eu estou esperando mas eu não sei se eu vou aguentar ser humilhada por uma mulher de coração partido. Eu prefiro ter o meu coração destruído a ser humilhada por uma esposa traída.


E de repente ela fica off e nenhum dos insistentes contatos dele sao atendidos.....

Nenhum comentário: