domingo, 7 de junho de 2009

Razao x Emocao - Parte 6

Parte 6

Evie acaba de entrar...

[Evie] Surpresa pra voce!!!
[Matt] O que foi?
[Evie] Aceita ai...
Matt clicou em sim.
[Evie] Me diz o que achou.
[Matt] Eu vou gostar?
[Evie] Muito!







[Matt] Oh, beautiful... que foto!
[Evie] Fiz pra voce.
[Matt] Como voce consegue ficar ainda mais linda e sexy?
[Evie] Eu sei que sou irresistivel...
[Matt] Convencida voce hein?
[Evie] So falo a verdade...
[Matt] Essa foto faz parte do seu ensaio da revista de moda?
[Evie] Faz sim...Vanity Fair canadense.
[Evie] Mas tirei uma especial para voce, pra ajudar na explicacao cientifica quem sabe nao serve como prova da teoria?
[Matt] O que voce aprontou Lil?
[Evie] Veja voce mesmo.




[Matt] Oh my gosh!
[Evie] Cientificamente falando...
[Matt] Definitivamente causador de um ataque cardiaco. Prova irrefutavel da teoria.
[Evie] Eu sabia.
[Matt] Tenho que ir a NY na proxima semana, e possivel provarmos a teoria entao?
[Evie] Se e... so precisamos ver os instrumentos e meios para fazermos os testes.
[Matt] Dia 24... depois te passo o endereco.
[Matt] Essa experiencia precisa dar certo.
[Evie] E vai...
[Evie] Vou sair agora, se cuida...


Log off...




CONTINUA...

Um comentário:

*Sa* disse...

Eu sou uma addicted na fic! fazer o q???? kkkkkkk

Aliás eu queria aproveitar o ensejo e pedir uma entrevista com você, Karen! Para um trabalho a respeito de fics que eu e minha colega estamos fazendo!

Hein????