segunda-feira, 29 de junho de 2009

You Had me From Hello - Cap.15

NC-17 a vista!!!




Capitulo 15


Na sexta...


O desfile de LA tinha sido um sucesso. A dupla de modelos principais, Kate Austen e David Gandy estavam sendo elogiadissimos. A foto deles estapavam o jornal. Ele atual modelo da D&G, fez um ensaio de fotos durante a feira de moda de LA. Por influencia de Jessica e uma amiga que trabalhava para a D&G, eles agendaram um ensaio fotografico dos dois em NY na proxima semana ja que os dois sao modelos de lingerie.


Eram 10 da manha quando Jack apos atender um paciente comecou a fucar na internet pra ver se Kate ja tinha o numero do voo. Ao clicar na pagina da Victoria's, ele viu um link sobre ultimas de LA. Assim que a pagina abriu, ele se espantou.


A foto era gigante e mostrava Kate e um sujeito, um tal de David, em trajes intimos sobre um banco. A foto era em preto e branco e bastante sensual. Jack respirou fundo. Era a primeira vez que tinha ciume de Kate com outro homem. Uma batida na porta o tirou do transe. Fechando a pagina ele foi ate a porta.

Ao abrir, la estava ela, linda como sempre num vestido azul de alcinhas que ia ate o joelho. Abriu o sorriso e antes que Jack dissesse qualquer coisa, ela pulou nele se pendurando na cintura.

- Sentiu minha falta?

Ela o beijou com vontade, tirando todos os maus pensamentos que habitavam a mente dele naquele instante. Alguns segundos depois, ela quebrou o beijo e escorregou as pernas ate o chao ficando de pe a frente dele.

- Porque nao me avisou a hora que eu ia buscar voce?

- Porque queria te fazer uma surpresa, oras!

Ela fechou a porta do consultorio na chave. Voltou a olhar pra ele com uma carinha manhosa. Abracou Jack contra si sentindo o calor do corpo dele.

- Eu tava com saudades, de voce, do seu beijo... ela beijava o pescoco dele - do seu cheiro.... ela inalou o perfume vindo da nuca e seus olhos se encontraram.

- Como foram as coisas em LA?

- Otimas, so que corridas. Adorei o curso, conheci muita gente da area, ja consegui mais contratos.

- Que bom...

Kate achou estranho o jeito dele.

- E impressao minha ou voce nao esta feliz em me ver?

- Nao, eu estou feliz amor.... e que...

Kate sentou numa das cadeiras. Talvez tinha uma ideia do que se passava com ele. Foi ate o computador e viu que ele estava na pagina da Victoria. Percebeu o link ja consultado.Disfarcou.

- Vou te mostrar umas fotos. Vem ca.

A foto dela com o David estava em toda a tela. Ela percebeu a cara dele e sorriu.

- Ate que enfim!

- O que?

- Voce esta com ciumes, handsome!

Ela ria. Jack estava serio.

- Porque voce ri?

- Lembra quando voce me disse que nao teria ciumes porque era voce que me levava pra casa? Porque agora isso?

- Eu nao gostei de ver voce com esse cara.

- Amor e trabalho e alias voce fica muito lindo com ciumes...

Ela se aproximou dele e segurou o rosto com as duas maos.

- Jack, sera que voce nao percebe que eu te amo demais? Voce e 1 milhao de vezes melhor que qualquer modelo porque eu te amo!

Ela deu um selinho nele e rocou seu nariz no dele.

- Ta, desculpa.

- Hey, ciumes e bom. Alias, esse papo de ciumes me deixou assim, meio... excitada.

- Kate...

- Eu disse que vinha te fazer uma surpresa. Fez cara de safada e correu para fechar a persiana. Fazendo pose sensual na ponta da mesa ela falou.

- Jack... eu estou sem calcinha...

- O que?

- Vem ca, vem. Vamos matar as saudades....

Apesar da loucura que isso soava, Jack nao via a hora de te-la em seus bracos. Ela levantou a perna mostrando que era verdade o que falava.

- Maluquinha...

Ele se aproximou dela e Kate o beijou enquanto as maos desabotoavam a calca dele. Jack se livrava da gravata e dos botoes da camisa. Kate o deixou apenas de boxer e com a camisa aberta.


Ele colocou o membro pra fora e sentou-se na cadeira. Puxou-a para junto de si e a colocou sentada sobre o membro ja duro. Kate tornou a beijar a boca dele enquanto as maos deslizavam pelo peito dele. Jack a movimentava pela cintura fazendo ela gemer ao contato e a friccao dos corpos. Ele sugou um dos seios dela sobre o vestido e aumentou o ritmo. Ela cavalgava sobre ele mordendo os labios na tentativa de suprimir os gemidos. Os olhos dela imprimiam desejo e com alguns movimentos rapidos, ele a levou ao orgasmo. Ela agarrou o pescoco dele para evitar de cair da cadeira. Ele beijava o pescoco dela.

Com a respiracao um pouco mais calma, ela deu um selinho nele. Sorriu.

- Amor...eu quero mais.

- Kate, so em casa, tenho que trabalhar.

- Poxa amor...

Ela mordiscou o lobulo da orelha dele e massageou o penis devagar. Nem demorou pra ficar duro de novo.

- Vamos, ele tambem quer.

Ela o beijou de novo e dessa vez Jack a emprensou na parede e a levantou sob um aparador do escritorio. Sem pensar, ele afastou as pernas dela e colocou o membro de uma unica vez tapando a boca dela com as maos para que ela nao gritasse. Juntos eles movimentavam-se e varias estocadas depois, cederam juntos ao orgasmo.

Suados e exaustos, eles tentavam se recompor. Kate ajeitou a camisa de Jack e a gravata.


Arrumou o proprio vestido e o cabelo. Sorrindo, ela jogou um beijinho para ele.

- Te vejo em casa.

E saiu do escritorio.

******


Apos a volta de Kate, Jack aproveitava cada momento que podia ao lado dela, diminuia plantoes, consultas tudo pra matar as saudades. A vida dela nao tava facil, alem da loja que segundo Jessica ela deixaria de frequentar como vendedora no final do mes, Kate estava cheia de trabalho. Quando suas ultimas fotos cairam na imprensa, os elogios a ela foram enormes. As manchetes sempre a colocavam pra cima.

"Victoria encontra uma joia preciosa com olhos de esmeralda"


"Dream Angel - Kate Austen e seu sorriso de menina."

"Victoria achou sua nova Giselle e ela e morena!!!"

Jessica estava nas nuvens com o sucesso de Kate. Varios amigos e parceiros de outras griffes ligavam pedindo a modelo para seus desfiles e foi exatamente assim que Kate recebeu uma das melhores noticias da sua vida.

- Kate? Voce esta na loja?

- Nao, Jessica. Estou no studio.

- Espero que esteja sentada porque essa noticia vai te deixar de pernas bambas!

- OMG, o que foi?

- Voce esta convidada pela Dolce e Gabanna e pela CArolina Herrera a desfilar na semana de moda de Madrid!


- OMG!!!! Nao acredito!!!

- Acredite e nao para por ai...estamos trabalhando com o escritorio de Milao e tudo indica que voce deve ir pra la tambem. Acho que seu sonho se realizou guria!

- Isso e tao...tao...maravilhoso!

- Aproveite, voce merece. A viagem sera daqui a um mes. Lembre-se que tem muito trabalho ate la. Voce ainda tem as fotos da D&G e o novo catalogo da Victoria pra fazer antes de viajar.

- Eu sei. Tks, Jessica preciso falar com o Jack.

Ela desligou e em seguida disca o numero do amado. Ocupado. Depois tentava de novo deveria estar em cirurgia.


Jack estava cheio de consultas e tinha deixado o celular com a sua assistente. Ao retornar de uma cirurgia, ele vai ate ela para saber se ha recados importantes.

- Dr. Shepard a Sr. Davis cancelou a consulta, tem uma ligacao no seu celular da Srta Austen e uma visita no seu escritorio.

Jack sorriu. Imaginou logo que podia ser Kate fazendo suas visitinhas surpresas fora de hora.


Ao abrir a porta do consultorio porem, o sorriso desapareceu.

- O que voce faz aqui Sarah?

- Oi, Jack tudo bem com voce? Perdeu a educacao?

Ele suspirou.

-Vou repetir a pergunta, o que voce faz aqui?

-Vim prestar minha solidariedade, afinal eu avisei que ela ia te trair, ia se deslumbrar com homens mais novos, sarados e bonitos.

- Do que voce esta falando?

- Da sua namoradinha, oras. Ou voce nao anda vendo os jornais e a internet?

Sarah puxa uma foto de Kate e David. A mesma que ele vira na internet.

- Vai dizer que nao percebeu o clima aqui?

- Sarah isso e trabalho.

- Ah, com certeza. Aqui tambem?

Ela mostra uma foto de Kate e David tomando cafe na Starbucks, o sorriso de Kate era lindo como de alguem adorando a companhia. Jack comecou a se irritar.

- Sarah, eu nao sei o que se passa nessa sua cabeca oca mas eu nao tenho problemas com o trabalho da Kate.

- Estou vendo que ela te enfeiticou mesmo nao?

- Sarah ,chega!

- Jack meu amor, pare com isso. Porque ficar investindo numa relacao que nao existe? Porque negar que voce e eu somos perfeitos juntos? Vamos voltar e acabar de vez com essa sua farsa, esse seu namorico com uma modelo...

- Sarah, nao e namorico, eu amo a Kate, e eu nao amo voce! Chega, saia do meu escritorio agora.

Sarah correu ate ele querendo roubar um beijo mas dessa vez Jack estava preparado e se desviou. Ele viu as lagrimas nos olhos dela.

- Voce vai voltar a si, Jack. Eu estarei esperando essa magricela partir seu coracao para juntar os pedacos.

Dizendo isso ela fechou a porta atras dela e Jack se deixou cair na cadeira. Sarah estava maluca e mesmo assim a inseguranca passada por ela o atingiu. O ciume de outro dia voltou e Jack estava incomodado com a situacao.




CONTINUA...

Nenhum comentário: