sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hiatus x Twitter - Combinacao explosiva!!!

Atenção!!! Pode conter Spoilers...


Um Hiatus meio complicado...


Todos que me conhecem sabem que eu sou uma spoiler-free assumida desde a 3a temporada de LOST. E isso é igual para todas as series que eu acompanho.


O maior problema desse hiatus é que apos a minha entrada no twitter, fica quase impossivel não saber de alguns spoilers mesmo que sejam pequenos ou especulaçoes.


Dentre as colocaçoes temos comerciais da ABC, infos colhidas em Monte Carlo e claro um pouquinho da imaginaçao dessa Ervilha.


O aparecimento de Dominic em um dos promos da ABC levantou suspeitas no minimo estranhas, sera que Charlie aparece na proxima temporada? Surgiu um boato que ele faria 6 episodios e Maggie (Shannon) faria 4 episodios.


Ops! Esperem um minuto! Eu ate poderia imaginar Charlie em FB especialmente do Hurley mas Shannon? Depois de todo esse tempo, nao da mesmo... se fosse por isso a primeira a voltar dos mortos seria Juliet.


E claro que a ABC justificou que Dominic estava na promo devido ao seu contrato assinado para estrelar "Flash Forward", serie que estreia na primavera americana. Mas durante uma entrevista, Dominic não confirmou nem negou uma possivel volta, o que nos deixa com a pulga atras da orelha.


Os proprios produtores (Damon & Carlton) não foram diretos em negar os fatos, somente disseram que nao ha nada negociado.


Em se tratando de LOST, tudo e possivel!


Na minha humilde imaginaçao, pensei na seguinte hipotese: e se no final da 5a temporada, a suposta bomba de hidrogenio não explodiu realmente e sim um clarão tomou conta da ilha novamente consertando enfim a linha do tempo de modo a colocar nossos amigos Losties + os Oceanic 6 no mesmo periodo do fake Locke e do Ben? E mais ainda, nao significaria no mesmo tempo em que a ilha foi movida, que tal em algum lugar entre a 2a e a 3a temporada? Alguns apostam na 1a temporada em 2004, na epoca do acidente...isso seria bem estranho e típico de LOST.


Dessa forma, a aparição de Charlie e a volta de Juliet e totalmente possivel, não esquecendo da Claire (não foi por ela que Kate voltou a ilha?), alem de facilitar a luta do Bem contra o Mal que nesse caso teria a ajuda de Jacob. Ou voces acreditam seriamente que ele esta morto?


Agora a colocação mais pertubadora mas que tambem faz sentido foi a ultima declaracao de Matthew Fox. Ele afirma que sabe como a ultima temporada começa e como termina (???) e pra nos deixar mais aflitos, solta em uma entrevista que "Amaria ver Jack morrer no final". (Blame you Twitter for that!)


"Jack finalmente se convenceu que é seu destino estar na ilha e que há algo muito específico que deve fazer naquele lugar. Além disso, penso que ele acredite firmemente que o que ele tem que fazer vai custar sua vida"


OMG!!! Matt não mate a gente de desespero e ansiedade!!!


Não sei o que é pior ver Matt dizendo isso ou saber que a possibilidade disso acontecer e muito grande. Sejamos racionais, se o destino do Jack era voltar para a ilha será para um grande feito e para consagra-lo como lider e heroi que ele sempre mostrou ser. Somado a isso temos o fato de que Foxy é o unico que conhece o possivel final da serie (estaria ele nos adiantando algo?).


A vida de Jack Shepard é marcada por dificuldades e com certeza sacrificios...ele abre mão da sua felicidade em pró do bem comum. Talvez mais que heroi, ele seja o martir de LOST.


Por mais triste que isso pareça, está bem proximo da realidade. Fato claro e conhecido de todos os fans de LOST é:


O 6o e ultimo ano da serie será uma prova de fogo : ou LOST ficará conhecido como a melhor série de TV dos ultimos tempos (ou da historia da TV americana) ou o maior fracasso de todas as series.


Eu aposto na 1a opção e meu lado Jate ainda torcer fervoroso para que se Jack estiver destinado a morrer, que morra salvando a Kate ou que morram juntos transformando-se em "Adam & Eve"


Os spoilers tendem a se intensificar a partir de agosto quando o elenco volta ao Hawaii para o inincio das filmagens.


Sinceramente, não sei como vou me segurar com o plausivel bombardeio de informaçoes...


PS: Esse e um post de divagaçao, porem os relatos aqui feitos vieram de fontes como o Dude e Ausiello, via Twitter.


Só pra variar... JATE IS FATE!!!


See Ya! =)

Nenhum comentário: