sexta-feira, 26 de junho de 2009

Razao x Emocao - Parte 10

Parte 10

Log on

Evie acaba de entrar.
[Evie] Foxy?
Matt estava com status de ocupado.
[Evie] Matt e voce?
[Matt] Sou eu.
[Evie] Damon ligou, quer falar com voce sobre os extras do DVD da 5a temporada.
[Matt] Ah, ta.
Evie sabia que nao era ele.
[Evie] Quer que voce fale sobre o paradoxo de tempo e tambem a relacao com a bomba de hidrogenio e...
Matt esta offline.

Evie suspirou. Ela sabia. De novo Marge estava bisbilhotando o computador dele.

A noite

[Matt] Evie...voce ta ai?
[Matt] Preciso falar com voce.
[Matt] Ela falou com voce de novo nao? Eu ja sei...Lil, fala comigo!
[Evie] Vc esta certo, ela tava no pc de novo.
[Matt] Eu conversei com ela. Ja esclareci tudo.
[Evie] Como assim? O que voce disse pra ela?
[Matt] Que nosso casamento nao existe mais e que nao adianta ela dar show ou procurar motivo pra me trazer de volta.
[Evie] Eu sinto muito.
[Matt] Nao voce nao precisa...
[Evie] Eu me sinto meio responsavel por isso.
[Matt] Amor isso e um problema meu...
[Evie] Pumpkin, o que e seu e meu...bom ou mal...
[Matt] Voce nao existe,Lil.
[Evie] Se eu nao existo como explicar aquele debate cientifico que arrancou todas as minhas forcas?
[Matt] Ta eu me rendo, voce arranja qualquer coisa pra ficar me provocando.
[Evie] Hey, voce recebeu o convite da ABC? Sobre a promo das series?
[Matt] Recebi. Voce vai ne?
[Evie] Claro que sim mas terei que fazer muita meditacao antes pra me comportar...como vou conseguir ficar a alguns metros de voce sem poder beija-lo?
[Matt] Voce consegue, ja fez tantas vezes.
[Evie] Voce vai sozinho, certo?
[Matt] Vou e voce tambem...
[Evie] Claro!
[Matt] Entao nos encontraremos daqui a 2 dias...
[Evie] Mas voce ainda esta me devendo outro debate cientifico...ainda temos 2 meses antes de voltar as gravacoes e a Kate nao vai aguentar esperar tanto tempo pelo Jack, se e que voce me entende.
[Matt] O Jack e eu pensamos da mesma forma...bjo,linda.
[Evie] Bjo, pumpkin.


CONTINUA...

Nenhum comentário: