segunda-feira, 15 de junho de 2009

You Had Me From Hello - Cap.13

Capitulo 13

Apto de Kate
8pm

A tv estava ligada no E! ja que o mesmo estava mostrando uma retrospectiva do N.Y. Fashion Week de 2008 e dando algumas dicas do que esperar para o evento desse ano que aconteceria a dois dias. Kristin dos Santos e Ryan Seacrest eram os apresentadores principais. Uma das chamadas para os comerciais pegou Kate de surpresa.

"E a seguir...quem e o homem misterioso? A mais nova modelo da Victoria's Secret num momento de affair, fique ligado!"

- What the hell...

Pegou o telefone.

- Jack , voce esta assistindo tv?

- Nao porque?

- Ligue no E! Vao passar alguma coisa sobre mim.

- Humm mais elogios de homens?

- Nao, algo sobre um homem misterioso. Olha! Voltou.

A voz de Kristin ecoou pelo apartamento.

"Para aqueles que ficaram curiosos vamos a uma fofoca interessante. A modelo Kate Austen anda tirando o sono de alguns marmanjos e bachelors da cidade de NY. Eles se perguntam se a moca e solteira ou nao. Para apimentar mais essa historia, uma pessoa trouxe ao meu conhecimento uma foto meio suspeita da modelo. Segundo a fonte, a mocinha parecia bem a vontade dando uns amassos em alguem."

A foto surgiu na tela.

- OMG!

- Kate, como isso aconteceu?

- Eu nao sei...

"E claro que a nossa fonte nao conseguiu um angulo bom que nos mostrasse quem e o sortudo da vez. Mas ao julgar pelo momento, ela parecia estar adorando... rapazes, quem sabe nao descobrimos nada na semana de moda?"

- E agora, amor?

- Jack isso so mostra que precisamos expor nossa relacao.

- E isso mesmo que voce quer?

- Handsome eu quero acabar com essa pressao de solteirice sobre mim mas nao farei nada se voce nao concordar...

- Vamos tirar essa historia a limpo.

- Ok, boa noite amor e sonhe comigo,ta?

- Sempre...


New York Fashion Week
Bastidores

Kate estava no camarim sendo maquiada quando Jessica entrou.

- Como estamos? Faltam apenas 30 minutos para sua aparicao. Nervosa?

- Na verdade nao. Pensei que estaria.

Jessica sentou-se na frente dela.

- Sweetie, o que esta me deixando nervosa e aquela foto que a Kristin mostrou no E! Tenho certeza que ela vai te abordar depois do desfile, ja estava rondando os bastidores.

- Jessica eu vou resolver isso. Hoje quando ela vier me questionar, Jack estara do meu lado e nao tenho mais nada a esconder.

- Jack esta ok com isso?

- Esta.

- Tudo bem confio em voce. Boa sorte e arrase!

Ela sorriu. O celular tocou em seguida.

- Hey, Handsome!

- Ja estou aqui te esperando para iluminar essa passarela.

- Logo vou estar ai, amor.

- Arrase viu? Um beijo!

- Outro e Jack?

- What?

- Te amo!

Jack desliga o celular sorrindo. Anda tranquilamente ate o seu lugar que por causa de Jessica era privilegiado. Ha alguns metros dali, Sarah e Melanie estavam esperando ansiosas por alguns desfiles Prada e Carolina Herrera. Ao passar a vista no local, Sarah se deparou com a imagem do seu ex-namorado. Balancou a cabeca institivamente pois nao acreditava que fosse ele mesmo.

- Melanie olha ali, estou maluca ou aquele e o Jack?

- Jack, que Jack?

So entao a ficha caiu.

- Ah, Jack... e ele mesmo.

- O que ele faz aqui? Jack nao gosta desse tipo de evento, sempre pedi pra ele me acompanhar e ele sempre inventava desculpas. Nem de fazer compras ele gosta!

- Sarah , o que ele faz aqui nao interessa. Voce nao vai ate ele perguntar, alias voce vai esquecer que o viu aqui.

- Tudo bem...

So que ela apenas disse isso pra que a amiga nao ficasse preocupada, estaria de olho nele durante o evento. Tinha certeza que tinha algo mais nessa historia.

Kristin dos Santos estava proximo a Jack quando fez mais um comentario ao E!.

"Passado esse belissimo desfile da Dior, a proxima atracao e um dos pontos altos da noite. O tao aguardado desfile da Victoria's Secret. Tudo indica que a mais nova modelo da franquia ira desfilar para alegria dos marmanjos e claro que o E! nao ira perder a oportunidade de entrevistar a modelo. Fique ligado!"

Nos auto-falantes da passarela, foi anunciado entao o inicio do desfile da marca. Ao som de musicas badaladas e sexys, as modelos vao tomando a passarela em modelitos de lingerie que vao de casual a sexy. Apos o desfile de 4 modelos, ela finalmente surge na passarela. Vestindo um conjunto de lingerie preto bem sexy e com sandalias de salto agulha, Kate iluminou a pista.


Os flashes vinham de todos os lugares. Ela parecia bem confortavel com a situacao. Do seu jeito moleca, ela desfilava mexendo de maneira sexy com a audiencia. Numa das suas voltas, deu uma paradinha bem na direcao de Jack e sorriu pra ele. Ele aproveitou e tirou uma foto com o celular.

Sarah que mantinha um olho nele, comentou logo com a amiga.

- Olha so a dessa modelo, parece ser bem pervertida. Ela parou na frente do Jack. Mas... ele tirou uma foto dela com o celular? O que esta acontecendeo?

- Sarah! Quer parar!

Kate desfilou com 4 pecas diferentes de roupa, sendo a ultima uma camisola lilas com toques de renda que deixava parte do seu corpo a amostra. Jack quase morre ao ver sua namorada ali. Ela realmente era espetacular.

Ao final do desfile, todas as modelos foram agradecer ao publico e Kate acenou para os rostos ansiosos e jogou um beijo na direcao de Jack. O ato nao foi interpretado por todos da mesma forma ja que ele estava sentado ao lado de Jessica e muitos pensaram ser um agradecimento a sua agente.

Assim que se vestiu, Jessica foi ao camarim informar que ela deveria se dirigir ao salao ao lado onde aconteceria o coquetel.

- Cade o Jack?

- Nao se preocupe, vou leva-lo ate la. Tenho otimas noticias pra voce.

O ultimo desfile da noite era o da Prada mas Sarah nem se importava mais. Estava intrigada com o subito sumico de Jack. Ela nao queria acreditar que Jack estava sofrendo do mesmo mal que a maioria dos homens em Manhattan, estava obcecado pela tal modelo da Victoria.

Kate chegou ao salao muito bonita num vestido salmao e de cabelos soltos. Com os olhos procurava pela unica pessoa que a interessava naquele salao mas os flashes a obrigavam a manter o sorriso. Quando finalmente o avistou, foi surpreendida por ela, Kristin ja estava a postos para entrevista-la.

- Kate, por favor pode me conceder uns minutinhos?

- E claro!

- Estou aqui com uma das modelos mais badaladas desse NYFW, Kate Austen. Entao Kate como e a sensacao de desfilar para Victoria e ainda de lingerie pela 1a vez?

- Ao contrario do que as pessoas geralmente pensam quanto ao nervosismo, me senti otima. A experiencia foi muito boa e so tenho a agradecer a Jessica e a Victoria's Secret pela oportunidade.

- E otimo que voce se sinta confortavel na passarela mas entao como encara o assedio do publico? Especialmente o masculino?

- Bem, e claro que a exposicao da profissao e diferente mas faz parte voce tem que se preparar para agir como uma figura publica.

Kristin insistiu.

- Mas e o assedio dos homens?

Kate sorriu. Jack estava proximo a ela apenas esperando o que ela iria fazer.

- Kristin, isso aqui para mim e um trabalho como outro qualquer. Nao encaro o assedio como um problema. Ele pode existir sendo eu modelo ou garconete.

Sem poder enrolar mais, Kristin foi direta.

- Voce deve ter visto uma foto sua que circulou na midia. um momento caliente seu hein? Imagino a cara dos bachelors ao verem aquilo!

- Se voce esta se referindo a foto que voce mostrou no seu programa e na sua pagina na internet, eu realmente vi e pra explicar a todos do que se trata, nada melhor que usar sua influencia na midia certo?

- Claro!


Kristin concordou meio sem graca. Kate puxou Jack para perto dela.

- O cara na foto era meu namorado, Jack.

Kristin ficou sem palavras. Kate nao perdeu a oportunidade.

- Isso mesmo, aqueles que pensavam que eu fosse solteira ai esta a prova.

Ela se aproximou de Jack e beijou-o nos labios.

- Agora Kristin se me der licenca tenho que encontrar minha agente.

- Err, obrigada!

Kate saiu de bracos dado com Jack deixando uma Kristin ainda perdida.

- Voce e terrivel, hein?

- Eu, Handsome? So falei a verdade...

Ele deu um outro beijo nela e apanhou duas tacas de champagne para eles.


No dia seguinte....

Os jornais e revistas de moda estampavam as ultimas do NYFW mas nada chamou mais atencao do que uma noticia.

"Fim do misterio : modelo Kate Austen tem namorado!"

"Sortudo da foto e revelado - Jack Shepard e o namorado de Kate Austen"

Jack a acorda com carinhos. Ela resmunga e se espreguica na cama dele.

- Amor...acorda.

Ela abre os olhos e sorri.

- To com preguica...vem ca...

Ele se deita ao lado dela e acaricia o corpo com as maos.

- Estamos em toda a midia. Sou o sortudo da vez.

- E nao e? Bota sortudo nisso!

- La vem o ataque de convencimento...

- Foi melhor assim, pelo menos aquela chata da Kristin para de especular.

- Agora e aguentar as consequencias...

- Nao se preocupe, eu amo voce e ponto final!

Ele a beijou e permaneceram deitados.

Em outra parte da cidade, alguem nao estava nada feliz com as noticias.

- Jack saindo com modelos? Ele sempre odiou esse tipo. Sabia que tinha algo errado. Mas isso nao vai durar! Nao admito ser trocada por uma magrela bulimica!

Sarah atirou o jornal longe. Precisava de um plano o mais rapido possivel.

Kate estava a caminho da loja quando recebeu uma sms de Jessica.


"Quando chegar na loja me ligue. Voce arrasou ontem!"


- Oi,Jessica!


- Kate, otimas noticias! A Carolina se encantou com voce e quer que desfile para ela em L.A. na proxima semana.


- Serio? Carolina Herrera?


- Ela mesma. Guria, voce vai estourar! Falo com voce depois, ah! Linda foto no jornal com o Jack.


- Tks, bye.




CONTINUA...

Nenhum comentário: