quarta-feira, 1 de julho de 2009

Jater de Ouro 2009 !!!

Para as Jaters que acompanham o meu blog, acredito que a maioria conheca o maior evento Jate brasileiro kkk... para quem nao conhece, esse e um premio criado por 2 Jates famosas : Carlinha e Ju Ribeiro que por meio de uma brincadeira simples acabou criando lacos de amizade e respeitos entre pessoas de varias partes do Brasil.

E de Norte a Sul, mesmo! Afinal eu sou de Manaus e tem gente de PoA, Aracaju, Rio, Sampa enfim todas unidas por uma unica causa : o amor por JATE.

O motivo desse post e :

1) Divulgar o evento que acontece dia 19/07 via MSN e lembrar que as votacoes estao abertas ate o dia 17 desse mes.

2) Agradecer!!!

Isso mesmo! A voces minhas leitoras por votarem em mim e nas minhas fics. Fui indicada em 2008 e ja foi uma honra. Agora em 2009, alem das categorias normais ainda fui indicada novamente na tecnica e 2x!!! Que chique!!!

E claro que Gabizinha tb merece os elogios afinal ela e minha parceira e concorre comigo...

Tks, Girls!!! Vcs so me fazem querer escrever mais =)

E acessem o blog : http://premiacaojater.blogspot.com/

See Ya!!!

Nenhum comentário: