quarta-feira, 12 de agosto de 2009

You Had me From Hello - Cap.21

Capitulo 21




Madri - Dia seguinte
9:30h


Batidas na porta do quarto despertaram a atencao de Kate. Ela estava no banheiro, mais uma vez ela vomitara e sentira enjoo. Devagar, ela abriu a porta.

- Cherry! Voce esta atrasada! Jessica esta tendo um piti! Mon Diu...o que aconteceu com voce? Esta palida e...

- Calma, Jean. Eu tive uma indisposicao so isso. Ja estava me arrumando pra ir ao Madri Fashion Hall.

- Entao voa mulher! Temos muito que fazer ate a hora do desfile.

Kate estava em seu camarim sendo maquiada quando Jessica entrou.

- Resolvi parte dos nossos problemas, troquei a ordem do desfile e voce entra no final.

So depois ela olhou para Kate. Jessica percebeu logo que havia algo errado.

- Jean, voce pode nos dar licenca? Preciso falar com a Kate um instantinho.

- Mas nos estamos atrasados e...

Jessica deu apenas uma olhada para ele que saiu o mais rapido que pode.

- O que esta acontecendo com voce, Kate? Fale!

- Jessica eu...

O cheiro doce do perfume de Jessica invadiu suas narinas e a deixou tonta. Ficou palida e Jessica logo a apoiou. Ela procurou o lixo e vomitou. Dessa vez apenas bile, o estomago estava vazio.

- Kate voce esta gravida?

- O que?

- Gravida, de barriga...prenha...com essa sua reacao aposto que sim.

- Eu...eu nao sei.

- Vamos fazer assim, vou buscar algo pra voce comer , ai voce desfila e depois voce vai fazer um teste de farmacia. E nao se preocupe! Vou providenciar para nao levantar suspeitas. Ja volto!

Kate ficou pensativa. Sera que estava realmente gravida? Uma certa excitacao a dominou, ela podia sim.

O desfile foi excelente e Kate estava se sentindo bem quando voltou ao hotel. No quarto havia uma cesta de frutas e um pacotinho com um bilhete. Jessica.

Kate pegou o pacote e abriu. Um teste de gravidez. Abriu o pacote e suspirou. Ela dirigiu-se ao banheiro e seguiu as instrucoes da embalagem. Esperou cinco minutos.


Era a hora da verdade. Bastavam duas litras rosas e ela teria a melhor noticia dessa viagem. Tinha medo de olhar.

Duas listras rosas.

- Ai meu deus!!! Gravida!

Kate desatou a rir. A noticia nao podia ser melhor. Ela tinha que contar ao Jack. Mas, essa noticia nao podia ser dada de supetao, precisava primeiro ver como ele estava. Resolveu ligar para ele e sondar.

Ainda tremula diante da novidade, ela pegou o celular. Discou. Um, dois, tres toques.

- Alo?

- Jack, it's me...

- Kate?

- Tudo bem com voce?

- Sim, porque nao estaria?

Jack disfarcou mas Kate percebeu algo estranho na voz dele.

- Voce ainda esta em Madri? Aproveitando bem a viagem?

Kate sentiu um tom de provocacao. Nao cedeu. Ela decidiu que nao ia desistir tao facil de conversar com ele.

- Sim, ainda estou. Gostaria de poder dizer que estou aproveitando e dificil curtir um lugar desses sozinha. E voce?

- Estou trabalhando e bastante ocupado.

- Eu sinto tanto a sua falta, Jack...tanto. Das nossas conversas, das brincadeiras, do seu toque...

- Kate para por favor....nao quero ouvir isso agora. Voce nem esta aqui...

Kate sentiu uma ponta de esperanca mas um pouco de preocupacao. Sera que ele estava realmente bem?

- Jack, handsome, voce esta mesmo bem?

- Nao me chame assim...por favor. I'm fine.

Kate nao acreditou.

- Estou voltando para New York no proximo fim de semana. Chego ai no sabado. Voce pode me buscar no aeroporto?

- Ok.

Ela sorriu.

- O voo chega as 10 da manha no JFK. Vou te esperar. Um beijo e se cuida, ta?

- Ta bom.

Desligou.


O coracao de Kate estava mais leve, ela abrira a porta novamente. Decidida, ela comecou a arrumar as malas.



CONTINUA...

Nenhum comentário: