domingo, 9 de agosto de 2009

Never Happened - Cap.4

Capitulo 4




Acordei daquele sonho com uma decisão. Ou melhor duas. A primeira delas talvez a mais importante,terminar com o advogado ou melhor, com Peter. A história começou errado e estava fadado a dar errado.Então o ideal era virar a pagina logo.

Quando ele acordou tomou um susto.Minhas parcas malas e eu estavamos prontas para partir.

- Pra onde você vai?

- Viver!

E lá se foi o mais curto romance que eu vivi.engraçado a sensação que parecia era de estar traindo alguém toda vez que o beijava.

Esperei no Mojito ate as 2 da tarde e ele nao apareceu.

Fui por quatro dias seguidos ao Hospital. Minha mãe estava pior . E nada de rever o médico. Mas no quinto dia....

- Estava a minha procura?....Aquela voz gelou a minha alma. Aquela voz me completava. Parecia que só faltava ela para que eu fosse feliz.


- Não.bem eu queria reve-lo saber como você estava? Afinal voce me deu bolo no Mojito.

- Desculpe nao era minha intencao. Como vai a sua mãe?

- Mal. Mas ela está se aguentando.

- Onde você esteve?

- Cuidando de um paciente particularmente dificil!

- Passei maus bocados com ele. Aparentemente parecia que eu havia perdido a prática!

Um bipe interrompeu a conversa.

- Eu preciso ir.

- Quer almoçar comigo amanha?

O convite a assusta. Mas aceitar era natural parecia tão certo quanto dois e dois são quatro.

No dia seguinte lá estava ela esperando na porta do refeitório. Como se fosse novamente uma adolescente a espera de seu namorado.

Ao chegar ele a surprendeu com uma pergunta.

- Você veio?

- Claro. Por que eu não viria?


- Sei lá, e estranho convidar alguem pra comer num hospital. Mas eu estou feliz por que você veio!

O almoço transcorreu de forma tranquila os dois se tratam com uma certa cautela até que um fato acontece e isso os marcará para sempre.

- Jack você me disse que eu teve dias dificeis.

- Sim uma cirurgia me lembrou um erro que eu cometi na minha primeira cirurgia solo.

- Erro este que me marcou para sempre. Era uma menina de 16 anos, eu acidentalmente rompi o sacro no fim da operacao. Eu gelei o medo me dominou mas entao...

- Você aprendeu que contar até cinco controlava seus medos você contou até cinco e consertou o seu erro e...

Ele olha para ela assustado.

- Como você sabe disso?




CONTINUA...

Nenhum comentário: