domingo, 16 de agosto de 2009

Sweet Desire - Cap.2

Capitulo 2




Matt demorou a dormir naquela noite. Depois do beijo apaixonado de Evangeline, ele se pegou pensando em como essa situacao saira do seu controle. Como ele se entregara a uma jovem tao fascinante em tao pouco tempo? Ok, nem tanto tempo assim. Ele se lembrara desde a primeira vez que a viu. Ela parecia tao indefesa, tao perdida no meio daquilo tudo. Era uma mulher estonteante com um jeito de menina que o prendeu. Ele se sentiu na obrigacao de acolhe-la, protege-la e juntos eles se descobriram tao parecidos, a amizade foi algo imediato. Ele descobriu que ela era brincalhona, cheia de vida e sensual, muito sensual.


Ele deixou-se envolver de uma maneira que nao acontecia a quase dez anos. Sim, seu casamento caiu na rotina e em pouco tempo Marge e ele eram apenas bons amigos. Decidiram ficar juntos pelos filhos. Nao que Matthew nao a amasse, ele a amava mas nao de maneira plena. Um amor diferente que vinha da compreensao, respeito e dedicacao de ambos em formar uma familia. Um amor passional, carnal e coberto de desejo era o que ele nutria por Evie mesmo tendo que disfarca-lo durante a maior parte do tempo ate mesmo para ela. Isso era possivel ate o SNBH.


Ali ele se rendeu.

Ele sorriu ao lembrar. Evie errara todas as cenas que envolviam caricias e beijos trocados entre Jack e Kate. Matt sabia ser proposital e adorou o modo como ela mentia descaradamente pedindo desculpas ao diretor e aos cameras. Quando finalmente terminaram o episodio, despediram-se da equipe e rumaram para casa. Evie o alcancou rapidamente. Disse que queria falar com ele que concordou e ofereceu uma carona a ela. Tudo aconteceu tao facil, tao espontaneamente, fora algo natural. Ela declarou-se para ele e em poucos minutos estavam na cama, entregaram-se um ao outro completamente.

Desde entao eles tentavam manter as aparencias. Ninguem mais sabia. Bem, exceto Margue.


Matthew sentiu-se na obrigacao de contar. Ele era um homem de principios, fiel e fazer aquilo o tornava sujo por mais que ja nao estivessem realmente juntos. A resposta de Margue nao foi o que ele esperava. Ela nao recebeu a noticia com bons olhos. Achava que Evangeline queria apenas curtir e depois o deixaria. Ela era uma moca nova, com tudo pela frente. Na opiniao dela, um dia acabaria a brincadeira e ela deixaria Matt sofrendo.


Ah,sim, ele ja estava apaixonado isso Margue sabia muito bem. Passou um tempo o distratando e sempre lembrava que isso nao passava de uma fantasia, de uma brincadeira. Crise de meia idade, ela chamou. Nao, ele sabia que nao era isso. Ele a amava e o sentimento era reciproco so que precisavam esconder os sentimentos, nao podiam prejudicar o trabalho e o show. Nao poderiam ser tao egoistas e isso tornava tudo mais dificil.

Dois dias depois...

Evangeline filmava a sua ultima cena do dia. Matt estava esperando pela sua vez treinando com Michael. Alm deles, apenas Elizabeth estava no local pois esperava a pausa do diretor para discutir uma cena sua que seria filmada logo cedo.

- Corta! Bom trabalho pessoal! Evie vejo voce amanha. Intervalo de dez minutos e voltamos com Matt.

Elizabeth aproveitou para falar com ele.

Matt sorriu ao ver Evie.

- Cansada?

- Um pouco...

- Eu demorei pra dormir ontem, Evie.

- Por causa do meu beijo? E eu tambem. A culpa e toda sua. Eu estou lutando contra a natureza, Matt. Nao aguento mais essa distancia. Quero dormir abracada a voce.

- Eu tambem, so temos que ir com cuidado. Segure mais um pouco, acabamos de voltar, o ritmo das filmagens esta muito louco. Vamos ter a nossa chance.

- Fox! Vamos!

- E a sua vez....

- Durma bem. Sonhe comigo.

- Como se isso fosse dificil de acontecer.

Ela viu Liz se aproximando.

- E ai ? Pronta pra ir descansar?

- Quase, quer tomar uma cerveja comigo? Preciso dela pra relaxar...

- Evie estamos no inicio da semana!

- Liz, por favor nao discute. Se nao vier comigo, vou tomar de qualquer jeito.

- Ta bom, vamos logo antes que eu mude de ideia.

Elas caminharam pela praia jogando conversa fora.



CONTINUA...

Nenhum comentário: