sábado, 29 de agosto de 2009

Matthew Fox e o Fim de LOST!!!

OK, a cada dia que passa a gente fica mais ansiosa com a aproximacao da 6a e ultima temporada de LOST.



Para adocar um pouquinho mais nossa curiosidade, uma entrevista de Matt falando desse assunto durante o festival de Monte Carlo (eu acho!). Vou explicar, como spoiler free algumas coisas me passam desapercebidas e gracas a minha parceira de "crime", Gabi Matos, pude ter acesso a essa maravilha...sim e que maravilha!!!



E pra falar todas aquelas frases : Oh, la em casa!!! , "Jesus me abana!", "Are baba!"



Tai o link para voces:



http://www.allocine.fr/pub/interstitiel/ultimategame2.html?Redir=http%3A//www.allocine.fr/video/player_gen_cmedia%3D18915761%26cserie%3D223%26hd%3D1.html&cpg=3911



A parte mais show da entrevista (Jate, claro!) :



"He loves her, I mean, there´s no question about that. And she loves him. I think that...I would love to see them have some resolution about that before...before the end. I would like that very much. One way or the other...they need...they need to resolve that. "


Ai,ai,ai depois dessa eu vou me retirar e muita emocao... tao relaxado, tao feliz, queria ser esse sofa! Yummie...


Enjoy! =)

Nenhum comentário: