quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Never Happened - Cap.7

Capitulo 7


Duas semanas depois....


Eu estou feliz pela primeira vez em muitos anos.Eu não acredito que esse sentimento é real de verdade.Estou livre, tenho perspectivas e acho que estou amando.Será que é muito cedo para isso? Mas acho que desde Tom um homem não me faz tão bem.

O planejamento para amanhã é simples.Reunião de emprego na Hanso Foudation e um encontro com a reitora da Universidade Estadual eu quero pleitear uma vaga para Psicologia eu preciso me fixar de alguma forma eu vou guardar a pensão da mamãe para emergencias.

Aliás se a mamãe estivesse viva ela diria que eu estava com medo de dormir.

Durante a madrugada...

Kate acorda aos berros.Aquilo havia sido real demais.Sonhos que assustariam os mais céticos dos homens..Mas seria que aquilo tudo podia ter uma explicaçao. Ela telefona para ele.Ele atende no primeiro toque.


- Dr. Sheppard.

- Oi.Sou eu.

- Oi.Desculpa a hora.

- Não tem problema.diga aconteceu algo?

-Eu tive pesadelos de novo.

-Eu sei qual é o problema.

-Sabe??

- É por que eu não estou aí!

Risos....

- Tá Jack o que me aconteceu foi outra coisa.

- O que?

- Eu sonhei com você!

- Mas você disse que tinha sido pesadelos???

- Jack eu vi voce em varias cenas comigo. Jogando golfe, voce dormindo e eu te velando.Eu beijando voce numa campina.Eu olhando pra você antes de cobrirem meus olhos.

- E eu senti falta daqueles momentos.Você não queira saber como eu me assustei.

- Oh! Kate eu entendi! Voce quer que eu vá pra ai agora?

-Voce vem ?

-Eu chego em 20 minutos!



CONTINUA...

Nenhum comentário: