domingo, 30 de agosto de 2009

Sweet Desire - Cap.4

ATENCAO!!! NC-17... BE AWARE!




Capitulo 4


No fim do dia ela estava pronta para deixar o set. Sem levantar suspeitas, foi ate onde ele estava conversando com o diretor se despedir.


- Pessoal, eu ja vou. Vejo voces amanha.

- Espera, Evie eu te levo pra casa.

- Nao, Matt obrigada eu vou dar uma passada no supermercado antes nao quero atrapalhar.

- Voce nao atrapalha, mas tudo bem. Eu nao vou fazer nada mesmo...

- Tks de novo, bye.

Ele ficou observando ela deixar o lugar. Percebeu que ela andava sensualmente, balancando os quadris mais que o normal. Engoliu em seco.

Evie comprou morangos e tequila alem de outras coisas que ela precisava para sua casa. Deixou as compras sobre o balcao da cozinha e foi tomar um banho caprichado. Passou creme por todo o corpo e perfumou-se, vestiu uma saia e uma blusa regata. Com uma sandalia rasteirinha no pe, ela se olhou novamente no espelho. Soltou os cabelos. Estava pronta.

Matthew estava sentado na frente da tv com um prato de nachos na mao e uma garrafa de cerveja na mesa de canto. Assistia a um jogo de futebol americano. O jogo nao parecia interessante a seus olhos. Uma imagem bem melhor veio a sua mente. Evangeline. Hoje ela estava estonteante. Aqueles olhos verdes pareciam brilhar mais que o normal. ela parecia distante e aborrecida e ao mesmo tempo tao viva e perto. Algo estava mexendo com ela. Ah, Matt! Pare com isso! A unica coisa que esta errada e o sentimento louco dela por voce, isso a esta afetando, esei disso muito bem. Eu mesmo nao sei como lidar com isso sem afeta-la positiva ou negativamente. Ele a queria demais, tanto que doia...

Batidas na porta tiraram sua concentracao. Ele levantou-se e ao abrir a porta teve que abrir um sorriso. La estava ela, linda com seus cachos nos ombros e sorriso de moleca nos labios.

- Oi! Pensei em te fazer uma visita, voce ja comeu?

- Hey... estava vendo tv e beliscando uns salgadinhos.

Ela colocou uma pizza sobre a mesa da cozinha. Tinha outro saco nas maos e tambem colocou sobre a mesa.

- Trouxe tequila estava com vontade de beber e nao tinha companhia.

- Tequila?

- Humhum.

Ela tirou dois copos do armario e serviu a tequila. Virou o seu num segundo e ja serviu-se de outro.

- Nossa! Calma Evie... Esta tudo bem com voce?

- Claro! Nao vai tomar a sua dose?

Ela abriu a caixa da pizza. Cortou alguns pedacos a francesa e espetou com o garfo levando o alimento a boca. Ele percebeu algo diferente no olhar dela, como se quisesse aprontar mas ainda um pouco insegura. Sera que ela nao ia me beijar? Estaria me evitando? Ele insistiu na pergunta.

- Evie voce esta mesmo bem? Estou te achando diferente...

Ela virou o copo dele de tequila na boca.

- Ok, voce quer mesmo saber como estou? Entao tudo bem, vou te explicar.

Ela saiu de tras do balcao e ficou na frente dele.

- Estou irritada, triste, de mal humor e voce sabe porque? Ah, talvez nao tenha ideia! Eu estou a meses, meses sem fazer sexo, eu sou um ataque de hormonios ambulante, eu preciso de voce, eu nao consigo mais fazer certas cenas com voce sem ficar excitada!!! Eu estou enlouquecendo!

Matthew a olhava com espanto.

- Tome seu drink!

Ele nao pensou duas vezes. Do jeito que ela estava era melhor nao argumentar. Ela remexeu os cabelos e suspirou.

- Hey...eu nao quero brigar... eu sei que e dificil, eu nao sabia que voce estava assim...

- Pois e Matt, teoricamente eu sou solteira e podia transar com qualquer um para matar minha vontade. So tem um problema, eu so quero voce! Eu nao me contento com outro e eu sou fiel a meu amor. Simples assim!

Ela se aproximou dele e comeu-o com os olhos. Ele nao ia resistir aquela declaracao e muito menos a mulher cheia de desejo a sua frente. So que ele nao previra o quanto ela estava desejando possui-lo. Em um rapido movimento, Evie puxou a camisa dele arrebentando os botoes, jogou-a no chao e suas maos passeavam pelo peito dele. A boca sugava o mamilo e Matt gemeu. Uma das maos chegou ao objeto de desejo. Ela massageou o membro ja percebendo que estava duro para ela. As bocas se encontraram e o beijo foi sofrego, selvagem, Desejo emanava pelos poros da pele de Evie. Ela ja sentia-se super excitada. Matt puxou a saia dela e surpreendeu-se ao ver que ela nao usava calcinha. Ela arrancou as calcas de moleton e puxou deixando o membro dele livre. Ela mordiscou os labios dele e desceu sua boca pelo abdomen dele mordiscando e uma das maos apertava o bumbum dele. Matt ja comecava a ofegar, gemeu quando sentiu a lingua dela na cabeca do penis. Ela concentrava-se na tarefa, chupando levemente o membro e usando labios e lingua pra faze-lo delirar.


Matt estava em extase, ele tinha as maos no cabelo dela a estimulando e a conduzindo. Evie largou a diversao ao perceber que ele estava muito proximo de se entregar e voltou sua atencao aos musculos do torax. Ela alternava entre beijos e mordidas as caricias que fazia. Matt rompeu a diversao para tirar a blusa dela. Ele queria retribuir e dar a ela o prazer que ela merecia. A roupa caiu no chao. Ele a levantou e a pos sobre o balcao da cozinha que possuia uma altura capaz de deixa-la em situacao privilegiada. Evie pegou a caixinha de morangos que trouxera e mordiscou uma fruta pra deleite de Matt, o suco escorreu pelo seu braco e pescoco. Ele lambeu o caminho deixando uma morididnha no queixo dela. ela deu um outro morango a ele e ele ofereceu a fruta para ela morder junto com ele. O encoontro das linguas sentindo o gosot do morango foi algo tao saboroso que ele a puxou pela nuca intensificando o beijo. As maos de Evie pegaram mais dois morangos e com a unha ela esmagou a fruta a altura dos seios. Matt a empurrou contra o balcao e deslizou a lingua pelo colo ate chegar aos seios e suga-los. Enfiou dois dedos no centro dela a fazendo gemer. Ela o guiava segurando os cabelos dele entre um seio e outro. Ela arfava ao sentir os dedos indo e vindo massageando seu clitoris, a respiracao ja denunciava o que estava por vir e ela nao esperaria mais um minuto. Gozou e seu gemido foi alto. Ela sentira tanta falta disso. Dele. Da boca. Dos dedos, do toque. Sentir o corpo dela tremer de prazer era o que ele queria, recompensar a tristeza que ele fazia ela sentir...

Evie sentiu quando ele retirou os dedos dela, um vazio. Ela levantou-se e agarrou suas pernas na citura dele.

- Me leve pra cama, Matt.

Ele a suspendeu nao sem antes ver ela pegar alguns morangos na mao. Colocou-a na cama e ela rapidamente sentou-sepuxando-o pelo braco.

- Deite.

O tom autoritario fez ele sorrir. ela se pos sobre ele e amassou os morangos sobre o peito dele.


Avida, ela comecou a passar a lingua saboreando o sugo do morango e o sabor da pele dele. As maos desciam pelo torax e abdomen deixando as unhas marcarem a pele. Ela mordiscou e sugou os mamilos dele fazendo-o gemer seu nome. Ela tomou-o nas maos e acariciou o membro como se estivesse comecando a bater uma punheta, ele estava muito excitado. Mas parou a brincadeira para chupar dele leve a cabecinha antes de sentar sobre ele. Ah, que sensacao incrivel! Ela gemeu alto grata por isso.

- Oh, deus e muito bom....

Evie olhou para ele, os olhos eram a visao da luxuria. Comecou a se mover devagar apreciando a sensacao de te-lo novamente dentro dela. Matt a segurava pela cintura e movia-se junto com ela. Vez por outra as maos subiam e apertavam os seios dela fazendo-a gemer mais ainda. Ela intensificou os movimentos, rapido e forte, ela apoiava-se no peito dele para manter o ritmo. Sentia que estava proxima ao climax, gemeu e comecou a sentir a sensacao de extase tomar o corpo que tremia e mantinha o ritmo frenetico.


- Vamos Evie...liberte-se, sinta!

Ao som da voz rouca dele, ela se rendeu gritando pelo efeito do orgasmo. Ele nao parou de mover-se, queria deixa-la satisfeita e plena. Ele rapidamente trocou de posicao e agora sentado ele a segurava ainda dentro dela e beijava-lhe a boca. Os corpos suados se deixavam levar pelas sensacoes. Entao, ele gozou. Mordiscou o lobulo da orelha dela e sussurou.

- Goze, amor vem comigo.

A explosao a fez arrepiar com uma unica estocada ela gozou novamente. Nao conseguindo segurar o peso do seu corpo ele inclinou-se de costas para cama puxando-a consigo. As respiracoes aceleradas. A taquicardia era o som que ambos ouviam. Passados alguns minutos, ela voltou a fita-lo. Ele tinha os olhos fechados. Ela beijou-o mais uma vez e aconchegou-se no peito dele.

- Eu te amo, seu bobo...mesmo quando te odeio.

- Odeia? Me odeia?

- Quando voce abusa de mim, me deixa sem carinho, excitada e frustrada.

- Oh, amor...

Ele beijou-a carinhosamente. Ela intensificou o beijo. Ele sentiu o calor do corpo dela ja ficando alerta.

- Voce nao cansa?

Ela levantou-se e chamou-o com o indicador.
- Nao, e a culpa e sua! Vamos tomar banho.

- Banho?

- Preciso de alguem que esfregue minhas costas...

Ela piscou pra ele e Matt sorriu a agarrando por tras e mordiscando o pescoco e fazendo cocegas.

- Banho , sera!

A gargalhada de Evangeline ecoou no banheiro.




CONTINUA...

Nenhum comentário: