domingo, 9 de agosto de 2009

Sweet Desire - Capitulo 1

Sweet Desire



Essa e mais uma fic MEVIE que escrevo. Dessa vez, nada de historia complicada apenas uma visao diferente do que acontece nos bastidores da 5a temporada com o relacionamento ja existente dos dois. Tensao, angst e tesao... muito romance e NC nessa fic para nos ajudar durante esse hiatus que parece nao acabar nunca...



Nao esperem muitos detalhes, apenas diversao!



Enjoy!



Sweet Desire - Capitulo 1






Quando Evangeline desembarcou no aeroporto de Oahu para as filmagens da 5a temporada, ela era uma nova mulher, ou quase. Cheia de resolucoes, ela estava solteira e livre desde que iniciara seu trabalho em LOST a anos atras. Dedicaria seu ano ao trabalho e nada mais. E claro que essas promessas lembram em muito as resolucoes de ano-nov e por historicos sabemos que as mesmas raramente sao cumpridas. Apos instalar-se na sua casa, ela dirigiu-se a praia principal conhecida como o QG de gravacoes onde poderia encontrar Damon e pegar seus primeiros scripts para ensaiar. AS filmagens deveriam comecar daqui a 2 dias.


- Damon?

- Hey, Evie! Seja bem-vinda! Entra ai.

Evie entrou no trailer que servia de escritorio para ele e Carlton. Sentou-se ao lado dele.

- Fui a primeira? Ninguem chegou a ilha?

- Nah, Jorge, Michael, Naveen, Elizabeth estao por ai. Terry vem amanha e Matt chega hoje a tarde.

Matt...bastava o som daquele nome para lhe causar arrepios. Estava morrendo de saudades dele, de ve-lo, abraca-lo, rir dele e principalmente do homem corpo e mente. Queria aqueles lhos a observando disfarcadamente, queria as brincadeiras, os toques, a voz. Um suspiro saiu pelo seus labios.

- Voce tem meus scripts?

- Claro!

Ele estendeu dois roteiros encadernados.

- Tenho que perguntar, alguma cena Jate?

Damon riu.

- Apenas estude o roteiro ok, Evie?

- Nao custa perguntar certo?

Ela se levantou e sorriu pra ele. Deixou o trailer. Tirando os sapatos, ela resolveu caminhar pela praia. Molhar os pes e dar boas vindas ao mar. Caminhou ate a beira e ao contato da agua gelada com a superficie dos pes ela fechou os olhos e inspirou o iodo e o sal do mar. Sempre que fazia isso, tinha a sensacao de voltar pra casa.

Essas ultimas ferias tinham sido bem estranhas, apos o rompimento oficial com Dominic no fim da outra temporada, Evangeline nao conseguiu se ligar a ninguem mais e ela bem sabia o porque disso. Era o mesmo motivo do fim de seu namoro : Matthew Fox.


Evie nao sabia dizer realmente quando ou como, ela apenas sabia que se apaixonara por ele, o que nao era tao dificil de imaginar o porque. Um homem como Matt, lindo, charmoso, gostoso...oh,sim...e ele e uma pessoa facil de lidar, brincalhao, um verdadeiro amigo.


Sua relacao com ela sempre se baseou na amizade daquelas que e dificil de encontrar entre homem e mulher, sempre rodeada de carinhos, abracos e beijos, Evie deixou-se envolver e toda a situacao de set entre Jack e Kate acabou afetando seus sentimentos por ele.

Durante a gravacao da 4a temporada ela se sentiu encurralada quando teve que filmar o SNBH. Foi terrivel controlar a vontade de nao parar de beija-lo, de sentir as maos dele pelo corpo dela. Ela lembra ter fingido errar as cenas mais do que o comum so pra estender o tempo de sentir tudo de novo.

Ele sabia disso. No fim da temporada, ela revelou a ele o que sentia.


Ela sorriu diante da lembranca, besteira de mulher apaixonada ou deveria dizer adolescente? Ela sentou-se numa pedra e comecou a ler o texto que Damon lhe dera. Esperava encontrar boas surpresas ali. Depois de um tempo estudando as cenas ela decidiu deixar a praia.



7 da noite

Evie estava se arrumando para comer alguma coisa. Penteava o cabelo quando o celular comecou a tocar. " You're hot then you're cold, you're yes then you're no,you're in then you're out, you're up and you're down"

- Alo?

- Onde voce anda, Lil?

- Hey, Liz! Estou me arrumando pra comer alguma coisa.

- Vem ate o Pit Aloha..,. esta toda a galera aqui.

- Ok, eu chego em 15 minutos. Liz, o que voce quis dizer com a galera?

- Jorge, Naveen, Michael, Matt...

Matt...oh deus....

- Ok, ate mais.

Ela sentou-se na cama.

Ele vai estar la...tenho qie arrasar...Evangeline quem voce quer enganar? Ele nao vai te olhar desse jeito, esquece essa loucura. Ah! Ate parece que o coracao ouve o cerebro...

Ela terminou de se arrumar e saiu.

Ao entrar no pequeno restaurante logo avistou a mesa dos amigos o que era facil devido a algazarra que faziam e o fato do lugar estar quase vazio afinal era apenas terca-feira.Ela vestia uma calca jeans colada de cintura baixa e uma blusa frouxa decotada nos seios e que deixava parte da sua barriga exposta. Os cabelos soltos e cacheados como sempre e apenas um batom como maquiagem.

- Oi, pessoal!

- Hey, Lilly! Hey, Evie...,

Todos a cumprimentaram. Jorge estendeu a mao, Michael fez o mesmo. Naveen beijou sua mao e Liz deu um tapinha no bumbum dela. Quando chegou proximo a ele, Matt se levantou e a abracou. Que abraco gostoso...depois deu um beijo na bochecha dela e com cara de safado falou.

- O que voce vai aprontar hoje a noite?

- Eu?

- Sim, vestida para matar...

Uma chuva de "wow", "whoa!" e "uhuuu" invadiu a conversa. Todos aproveitaram para tirar sarro de Evangeline.

- Ainda bem que nao sou o unico que pensa isso...

- Matt, se eu quisesse aprontar, eu aprontaria sem precisar me vestir desse jeito que voce propos...mesmo porque o melhor acontece sem roupa...

As gargalhadas foram geral.


- Dois a zero pra ela Fox!

Ela sentou-se ao lado dele. Apesar da brincadeira, ela sentia o rosto corar e um frio na barriga.


Claro, toda brincadeira tem um fundo de verdade. Ela sabia disso.

- O que voce esta bebendo,Liz?

- Pina Colada.

- Ok, vou te acompanhar.

O braco de Fox passou pelas costas dela e a puxou para junto dele.

- Voce sabe que eu so estava implicando com voce certo? Ja estava com saudade de fazer isso.

Ele beijou a face dela. A barba rocou e incomodou.

- Quando voce vai tirar essa barba de vez? Irrita, viu!

- So depois de amanha quando eu comecar a filmar como o "novo" Jack.

- Acho bom, detesto voce barbado.

- Pensei que voce gostasse do Jack de qualqer jeito.

- Nem eu nem a Kate gostamos do Jack barbado e nem drogado.

- Ouch! Ainda bem que Josh nao esta aqui ou ele iria dizer que estava na vantagem.

- Ah, Jorge que nada, Josh tera uma surpresa quando ler seus scripts.

- Hum, o que voce sabe sobre Sawyer que a gente nao sabe?

- Sem comentarios.

- Ah,Liz nao vale!

Novas risadas inundaram a mesa. A noite correu muito bem para eles. Era bom estar entre amigos novamente. Ao final, Matt se despediu de todos e perguntou a ela.

- Voce quer carona?

- Aceito.

Ela daria qualquer coisa para passar nem que fosse cinco minutos ao lado dele, sentindo sua presenca, seu cheiro, sua respiracao.

- Como foi seu descanso?

- Foi bom, fiz alguns trabalhos, visitei minha mae, descansei. E voce? Curtiu os meninos?

- Ah, sim fomos esquiar em Aspen e depois fizemos uma viagem de carro a Virginia, Washigton, levei-os em variso parques de diversoes. valeu cada segundo.

- Fico feliz por voce.

Ele entao aproveitou a deixa para perguntar.

- Acho que nao posso dizer o mesmo de voce, vejo pelos seus olhos que voce nao parece tao feliz assim...o que se passa com a Evangeline?

Ele parou o carro na frente da casa dela. Virou o rosto para fita-la. Evie suspirou.

- Acho que era saudade...agora vou ficar melhor.

- Saudade? Como assim? Do trabalho?

- Sim, da atmosfera, dos amigos...- ela ponderou e falou - de voce.

O olhar dela era intenso. Ele sabia o que ela queria dizer, no meio das suas ferias ele se sentia assim, se pegava pensando nela, nas brincadeiras, nos olhos verdes que tanto amava.

- Evie....

- Eu nao posso mais esconder o que sinto de voce! Chega!

- Evie nos temos que ser discretos, nosso trabalho nao pode sofrer, nao podemos colocar em risco a serie e nossos colegas. Nao podemos assumir isso assim.

- Voce me disse isso no fim da temporada passada, eu ate entendi mas esse sentimento me consome, quero sentir voce, beijar sua boca. Cansei de noites vazias, quero ter seu corpo junto ao meu.

Ela inclinou-se sobre ele e cobriu seus labios com um desejo. Ele a puxou contra si e deixou-se saborear aqueles labios tao desejados por ele tambem. Algum tempo depois, ela quebrou o beijo arfando por ar. Os olhos verdes estavam escuros de tanto desejo reprimido. Seis meses sem poder toca-lo. Era loucura.

Ele sorriu pra ela.

- Paciencia, Evie....um pouco mais de paciencia.

- E tao dificil...

- Eu sei, mas precisamos tentar.

Ele beijou a mao dela e ela suspirou. Abriu a porta do carro. Saiu e foi ate a janela onde ele estava.

- Te vejo amanha?

- Com certeza, love.

Ele acariciou o rosto dela e girou a chave. Enqunato ele sumia na estrada ela sorria e lentamente entrou em casa.

- La vamos nos de novo!




CONTINUA...

Nenhum comentário: