sábado, 29 de agosto de 2009

Never Happened - Cap.8

Capitulo 8


Kate estava ansiosa andava de um lado para outro. Já se passaram 30 minutos e nada dele.De repente toca a campanhia.


Ao abrir a porta ela se joga nos braços dele e Jack se emociona profundamente com aquilo.


-Você veio!


-Eu não disse que eu vinha.


-Oh! Jack!Eu estou com tanto medo. Diz ela logo depois de fechar a porta.


-Com medo?


- Medo.Muito medo. Jack eu sonhei cenas tão reais.Parecia que isso tinha acontecido ontem.Que eu realmente vivi tudo aquilo.


-Kate você já procurou um terapeuta?


- Jack,minha vida anda meio louca. Minha mãe morreu. Eu tenho que me fixar na cidade para poder receber a pensão.Detalhe eu não me fixei de verdade ainda.Amanhã eu tenho reuniões que podem definir isso.


-Kate será que esses sonhos não são estresse?

-Stress?

-Sim.Amanhã você tem o encontro com a reitora e reunião na Fundação de nome esquisito?

-È eu tenho. Mas eu estão tão feliz com isso tudo que isso não me estressa.

-Será?

-Claro que isso não está me estressando.

- Então Kate eu sei de outra coisa que pode estar te estressando.

- O que?

- Isso.

Jack beija Kate apaixonadamente e Kate tem certeza de que aquilo era o paraíso. Apos alguns segundos, ela se afastou.

- Desde quando isso poderia me estressar?

Ele riu.

- Voce esta melhor?

- Ainda nao, estou meio abalada mas nada que voce nao possa ajudar.

- E mesmo? - ele a beijou de leve- Certeza? - outro beijo - Do que mais voce precisa?

Ele passou as maos no corpo dela e a beijou de novo. Kate sentiu o calor subir pelo corpo todo.


Sorriu.

- So quero sua companhia amor, voce pode dormir comigo? Estou com medo de dormir sozinha.

Ela o puxou para a cama e deitou-se. Ele fez o mesmo. Kate se aconchegou no corpo dele e Jack a envolveu em seus bracos. Beijou o rosto dela e acariciou o cabelo.

- Feche os olhos, Kate. Nada mais acontecera essa noite, eu estou aqui.

Kate mal escutou o que ele dissera. Dormiu imediatamente. Pela primeira vez em semanas, ela dormiu tranquilamente, nada de sonhos ou pesadelos. A companhia de Jack a trouxe paz.

No dia seguinte...

Kate espreguicou-se na cama, a luz do sol ja entrava pela janela. Ao esticar o braco, sentiu o vazio na cama. Onde estava ele? Ao abrir os olhos ela o viu junto a mesa de cabeceira. Tinha uma bandeja nas maos.

- Bom dia, amor...

- 'dia.

Ele beijou-lhe os labios. Colocou a bandeja na cama e pegou um morango nas maos. Ele levou a fruta ate a boca de Kate. Deliciosa. Ele pegou o suco de laranja e tomou. Kate se serviu de bolachas cream-crakers e geleia.

- Crakers... voce aprendeu rapidinho.

Ela ofereceu uma bolacha a ele que mordeu sensualmente.

- Tenho que ir trabalhar.

- Eu tambem tenho que ir a fundacao.

Ele se levantou e comecou a se vestir.

- Vou ficar com tanta saudade...

Ela falava manhosa com olhar de menina mimada.

- Tenho uma cirurgia as 10h e uma consulta as 15h. Saiu em seguida do hospital, passo em casa e depois venho pra ca, o que acha?

- E o que vamos jantar?

- Posso trazer o jantar, sushi?

- Otimo!

Ela se levantou da cama e foi ate ele. Abracou-o pela cintura e sorriu. Ele tirou uma mecha de cabelo do rosto dela e a beijou.

- Fique bem ta?

- Ok, espero que sim.

Ela a puxou pela gravata e beijou-o novamente.

- Aproveite seu dia!

Ele saiu e fechou a porta.



CONTINUA...

Nenhum comentário: