quarta-feira, 1 de julho de 2009

You Had me From Hello - Cap.16

Capitulo 16


Naquela noite, Kate chegou no apartamento de Jack muito feliz. Trazia uma garrafa de vinho tinto e varias brochuras da Europa numa sacola. Ela o encontrou na sala zapeando o controle remoto.

- Amor, tentei falar com voce varias vezes hoje. Dia corrido?

Ela se inclina e beija-o nos labios.

- Um pouco estressante.

- Tenho excelentes novidades por isso queria falar com voce.

Mas ele parecia meio aereo, preocupado. Kate deixou as tacas cheias sobre a mesinha ao lado do sofa. Sentou-se ao lado dele e deu um beijo no rosto e no pescoco. Comecou a massagear o pescoco dele, esta com os musculos duros.

- Nossa Jack voce esta muito tenso.

- Eu me aborreci no final do dia mas deixa pra la.

O toque das maos de Kate ja faziam efeito nele, comecava a relaxar. Ela percebeu e comecou a fazer carinhos nele e finalmente o beijou na boca. Um beijo gostoso e apaixonado. Ele abriu o sorriso por fim.

- O que voce queria me contar?

- Ah! Uma super novidade seguida de um convite. Amor, eu fui chamada para fazer o desfile da semana de moda de Madri!!! Eu vou pra Espanha, Jack! Vou realizar um sonho.

A carinha de felicidade de Kate era linda. Jack parecia estar olhando para uma crianca que acaba de ganhar o ultimo brinquedo da moda.

- Wow! Voce esta famosa mesmo. Conseguiu realizar o seu sonho nao?

- Ainda nao, pra realiza-lo por inteiro so voce indo comigo a Madri. Diz que voce vai comigo, dizzz.

Ele riu e a abracou.

- Quando sera?

- Daqui a um mes e parece que irei para Milao tambem. O pessoal da Dolce & Gabanna realmente gostou de mim.

- Vou ter que ver o esquema do hospital.

- Diz que vai,amor...

- Ta, vamos combinar.

- Ahhhh

Ela nao conteve a felicidade e deu um monte de beijinhos nele. Correu para a bolsa e tirou os panfletos de la.

- Eu peguei uns panfletos pra gente.

E no sofa, eles se concentraram nas possibilidades da viagem a Europa.


A semana passou de maneira bem estranha, Kate estava muito atarefada com as fotos da Victoria e com o contrato da D&G. Dormira apenas um dia na casa de Jack e falava com ele apenas por telefone. Eram 11 da noite quando ela ligou para ele novamente.

- Oi, amor, acabei de chegar em casa e estou morta.

- Poxa Kate voce nao vem dormir comigo de novo!

- Oh, Jack entenda estou muito cansada.

- Mas amanha eu estou de plantao ai so te vejo na sexta.

- Essas fotos da D&G estao tirando meu sangue. Eu tenho trabalhado muito com o David.

- E, todo tempo esse cara. Nao gosto nada disso.

- Oh, ciumes handsome? Que fofo!

- E claro que sim, ele passa mais tempo com voce do que eu.

- Jack por favor.

- Ta, Kate ta, boa noite e me avisa quando posso te ver de novo.

- Hey! Quer parar? Voce nem me disse que me ama hoje...eu te amo,viu?

Silencio do outro lado do telefone.

- Amor, eu te amo mais ainda com ciuminho...

- Ta, eu te amo tambem.

- Agora sim eu posso dormir tranquila. Beijo.

Jack desligou o telefone e suspirou, nao gostava mesmo de ficar disputando Kate com o trabalho.




CONTINUA...

Nenhum comentário: