terça-feira, 7 de julho de 2009

Razao x Emocao - Parte 13

Parte 13


Log Do MSN


[Foxy] Evie cade você???????
[Foxy] Eu sei que você está magoada comigo.Mas por favor não seja cruel.Você não me atende no Msn , você não me atende no celular, você não está no Canadá.Eu sei que você não está No Havaí você odeia aquilo lá.Meu amor cadê você????

Após longos minutos de expectativa. Foxy vê um sinal positivo no MSN...


[Lilly] Oi...
[Foxy] Meu amor onde você está?
[Lilly] Na França.
[Foxy] Lil você está se escondendo de mim
[Lilly] Não eu estou me escondendo de mim mesma.
[Foxy] Lil você quer desistir de nós?
[Lilly] Eu queria poder mas isso é impossível.
[Foxy] Quer dizer que você me perdou?
[Lilly] Tem como não perdoar.
[Lilly] Você é a minha essência. tem como separar-se disso?
[Foxy] Eu preciso de vc.
[Lilly] Eu também.
[Foxy] Eu te amo.
[Lilly] Eu sei
[Foxy] Vamos nos ver?
[Lilly] Quando eu estiver na cidade eu te ligo....
[Foxy] Quando vc chega?
[Lilly] Foxy calma eu devo estar chegando no sabado...
[Foxy] Estarei te esperando pra mais um debate cientifico. Bjos você já sabe...
[Lilly] Eu tb...





CONTINUA...

Nenhum comentário: