quinta-feira, 9 de julho de 2009

You Had me From Hello - Cap.17

Cap. ANGST!!!


Capitulo 17


A rotina de Kate continuava conturbada. Ela pediu a assistente de Jessica para marcar sua passagem e a de Jack.para Madri. Com saudades do namorado, ela aproveitou um intervalo pra ligar. O telefone chamou varias vezes e caiu na caixa postal. Ela escreveu um mensagem:

"Handsome, morrendo de saudadessss. Quero te ver hj...minha boca deseja a sua...love,Kate"

- Kate, o que esta fazendo? Temos que voltar, o fotografo ta esperando.

- Ta David, vamos.

- Que tal depois das fotos a gente ir comer alguma coisa?

- No way!! Assim que terminar aqui vou ver meu namorado!

- Ele ainda nao desistiu? Com todo esses trabalhos, fotos sensuais o cara ainda persisti?

- E claro que sim!

- Ah, pensei que teria minha chance. Se livra logo dele.

- Quer parar? Ja disse pra voce, eu amo o Jack e nao pretendo me livrar dele mesmo! Chega de falar besteira, vamos ao trabalho.

- Sabe Kate, eu tenho inveja dele nao e tao simples arranjar uma namorada linda e fiel hoje em dia.

- Como se voce quisesse abdicar do seu papel de Don Juan...

Os dois riram e voltaram ao trabalho.

Mais tarde...


Ja passava das 8 quando Kate caminhava para o metro. Assim que chegou na estacao ligou pra ele.

- Oi!

- Ja esta me esperando com a banheira aquecida? To louca pra tomar banho com voce.

Ele ri.

- Vai demorar?

- Estou esperando a linha C. Uns 15 minutos e chego ai.

- Te espero,beijo.

- Beijo amor.

E Kate tinha razao. Em 15 minutos ela batia na porta dele. Jack abriu a porta com um sorriso de orelha a orelha. Ela colocou a mao sobre o peito dele e o empurrou para dentro da sala.

- Meu banho esta pronto?

- E assim que voce fala comigo ? Nem um boa noite?

- Voce e meu escravo...

- Escravo?

- Para me servir e me satisfazer em todos os sentidos...

Ele fez cara de safado e respondeu entrando na brincadeira.

- Todos os sentidos? Mesmo? Lavar,passar...

- E o principal : me satisfazer sexualmente.

- Seu desejo e uma ordem.

Ele correu as maos pelo corpo dela causando arrepios a Kate.Incrivel o poder do toque dele na mente e no corpo dela. Ele puxou-a pelo cabelo e tascou um beijo selvagem. Ela gemeu entre os labios dele e sentiu cada centimetro da boca com a sua lingua. Ele despiu a roupa dela deixando-a apenas de calcinha. Quebrou o beijo e a suspendeu no ar levando-a ate o banheiro.

A banheira ja estava cheia com sais de banho, a temperatura da agua era morna. Jack a colocou na agua. Estava deliciosa.Ele se agachou e sentou-se na beira da banheira. Pegou o sabonete liquido e encheu a esponja. Devagar, ele esfregava a esponja na pele dela.

- Humm que gostoso Handsome....

- Isso e so o comeco.

Ela voltou a procurar os labios dele e beijou-o novamente, apaixonada. A noite ia ser longa com certeza.

Tres dias depois...

Kate corria contra o tempo. Faltando apenas uma semana para a sua viagem, ela ainda tinha muitos compromissos. Desde a ultima ida ao apartamento de Jack, Kate so falava com ele por telefone.

- Oi, amor!

- Kate vamos nos ver hoje?

- Ah, Jack nao sei tenho muito o que fazer... nao sei dizer que horas estou livre.

- Poxa amor ja faz 3 dias nao nos vemos.

- Oh, Handsome nao e o que eu quero.

- Ta tudo bem, ainda bem que vamos ter um tempinho pra gente nessa viagem. Ou voce vai me trocar por estilistas e esses modelos famosos?

- Jack! Ate parece que eu escolho nao ficar com voce. Deixa disso, amor...

- Ta bom, beijo.

A noite...


Eram umas 6 horas quando Jack deixou o hospital e pensou em fazer uma surpresa para Kate.

Foi direto para o apartamento dela parando no caminho apenas para comprar um pedaco de cheesecake de morango, um dos preferdos dela. Tinha a intencao de arrumar a mesa de jantar e pedir uma barca de sushi. Nao ia exigir nada,apenas queria estar perto dela.

Ele deixou sua pasta na sala e foi para o quarto trocar de roupa. O cheirinho dela estava no ar.

Ele trocou de roupa e foi para a cozinha. Arrumando tudo que podia, decidiu esperar ate umas 8 para ver se ela chegava e entao pedir a barca. Com uma garrafa de cerveja na mao,ele sentou no sofa e ligou a tv. Algum tempo depois, Jack consultou o relogio - 7:30. Ela esta demorando. Ele foi ate a mesinha do canto da sala onde Kate colocava os menus dos deliveries. Ele pegou o menu japones e notou um papelzinho amarelo sobre um bloco de notas. Ele pegou o papel e nao gostou do que viu. Estava escrito:

Me liga , lindinha a qualquer hora :

555-8805

David

Mas o que significa isso? Ja chateado, pegou mais uma cerveja. Quando estava terminando em praticamente 3 goles a garrafa, o telefone comecou a tocar. Antes que Jack chegasse ao aparelho, a secretaria atendeu. Apos a mensagem e o bip, uma voz soou na sala.

" Oi, Kate! E o David. Ja vi que nao ta em casa. Quando voce vai aceitar meu convite pra jantar? Ah so pra nao esquecer, adorei o dia de ontem. Esta tudo certo pra viagem chego em Madrid na sexta.Um beijo."


Agora isso estava passando dos limites.

Toda a inseguranca de Jack plantada pela sementinha do mal de Sarah veio a tona. Ele ia tirar essa historia a limpo, ah se ia!

Kate chegou em casa jogando os sapatos na entrada e tambem uma sacola. Viu a mesa da sala arrumada e so entao reparou na figura sentada no sofa quase na penumbra.

- Amor? E voce?

Ela abriu o sorrisso e aproximou-se dele.

- Veio me fazer uma surpresa?

So entao Kate notou que ele estava serio e pior o silencio permanecia no ar. Ela se debrucou no sofa para fazer um carinho e quem sabe quebrar o clima tenso que pairava no ar. Mas Jack virou o rosto e ela ficou no vacuo. Ela se afastou.

- O que foi,Jack?

Ele se levantou. Os olhos demonstravam raiva e frustracao. O monstro do ciume o dominou.

- O que foi? Voce tem coragem de perguntar Kate? Voce mal fica comigo ultimamente, desde que voltou de Los Angeles voce so pensa em trabalho, quase nao tem tempo pra nos...tudo por causa de "trabalho com o David"!

Ela percebeu a ironia.

- Jack o que voce esta insinuando?

- Nao estou insinuando estou constatando um fato!

Ele jogou o papel na direcao dela. Ela leu e entendeu a reacao dele.

- Jack voce esta fazendo confusao por causa de um papel com o telefone do David? So isso? Serio?

- Um papel, nao lindinha.

Ele apertou o botao da secretaria e a voz de David ecoou pela sala. Apesar da surpresa pela audacia de David, ela nao estava preocupada com ele. Ela nao tinha culpa nenhuma, sua consciencia estava tranquila. Sabia porem que Jack estava cego de ciumes e seria bem dificil o convencer.

- Amor, isso nao diz nada pra mim. Eu amo voce.

- Ah, faca me o favor! Voce esta me traindo com esse cara.

- Te traindo? Jack voce nao entendeu a mensagem? Ele diz quando voce vai aceitar meu convite pra jantar...o que quer dizer que eu ja rejeitei milhares de vezes! Ele sabe que tenho namorado e que o amo. Eu jamais trairia voce.

- Kate me poupe dessas desculpas.

- Nao sao desculpas, estou falando a verdade. Voce nao acredita em mim?

- Acreditar? Como? Voce passa mais tempo com ele, ele te canta, vai viajar para a Europa pra trabalhar com voce e ainda fica posando de cueca em fotos sensuais com voce!

Kate estava perdendo a paciencia, o medo comecava a domina-la.

- Jack, pare! Chega desse ataque de ciumes besta. EU TE AMO!!! Que parte voce nao entendeu? Eu nao tenho nada com o David, e voce que eu quero.

- Nao , eu nao confio mais em voce.

- Jack, por favor... eu nao acredito que voce vai ficar discutindo algo sem fundamento.

- Nao vou discutir, Kate.

- Entao esta tudo bem, vamos virar essa pagina, eu finjo que nao escutei nada, vamos arrumar nossas malas e viajar.

- Kate, nao tem mais viagem. Eu nao vou. Acabou, Kate.

A expressao nos olhos de Jack revelava dor e raiva. Kate nao acreditava no que estava acontecendo. Insistiu.

- Jack, meu amor, nao faca isso... eu te amo tanto, quero tanto ir a Madrid com voce.

- Ja disse, acabou.

Ele a olhou mais uma vez e virou-se de costas para ela rumo a porta. Doia fazer isso com ela, o coracao estava despedacado mas sua desconfianca era cega. Kate desesperou-se, os olhos cheios de lagrimas que ela nao se esforcava em esconder.

- Jack...

Ela segurou a mao dele e beijou.

- Eu te amo, Jack...voce sabe disso. Nao faz isso com a gente, nao destrua algo tao lindo. Por favor...

Ele permaneceu calado e de costas pra ela. A voz o deixava mais triste.

- Por favor....ela solucava....eu te amo demais....

Ele respirou fundo e puxou a mao da dela. Sem virar-se puxou a porta e falou.

- Adeus Kate.

- Jack, espera...nao vai...por favor. Antes de ir, pense no que somos nos dois...

Ele bateu a porta. Kate sem forcas, deixou o corpo escorregar ate o chao e chorou copiosamente.

CONTINUA.....

Nenhum comentário: