sábado, 11 de julho de 2009

The Path to Heaven - Cap. 20 Parte 2

ATENCAO!!! NC-17 :)




Capitulo 20 – Parte 2




Kate e Jack andavam pelo corridor rumo ao oncall room.

- Kate voce pode me explicar essa historia?

- Simples. O espaço deles e o elevador.

- Mas e o fluxo do hospital? Eles podem ser surpreendidos.

- E ai que eu entro. O rapaz responsável pela manutenção dos elevadores tem um filhinho e eu ajudei no parto dele dando toda a assistência para a mãe, ou seja ele me devia um favorzinho. Então combinei que ele iria deixar um dos elevadores fora de serviço e assim nossos recém-casados podem curtir um pouquinho o momento. Já avisei o Derek, ele sabe o que fazer.

- Ah Kate você realmente e especial. Dava pra trabalhar de cupido.

- Eu sou cupido nas horas vagas.

Eles riram e entraram no on-call room. Fecharam a porta a chave.

- Agora chega de papo.

Ela o empurrou contra a parede e comecou a beijar o pescoco dele. Ele passava as maos pelo corpo dela.

- Hey, o que deu em voce?

- Desejo de estar com voce, de ter voce, porque vai dizer que nao quer?

Ela apertou o membro dele devagar sobre a calca arrancando um gemido dele. Ele passou os labios pelo rosto dela e depositou varios beijinhos ate chegar aos labios. Um beijo...

- Voce as vezes....beijo...e bem...beijo...safadinha...

Ele enfiou a lingua com vontade na boca dela enquanto as maos baixavam o uniforme. junto com a calcinha. Ela quebrou o beijo e puxou a camisa que Jack ajudou-a a tirar. Ele mesmo baixou a calca e sentou na cama.


Ela nem deu tempo dele pensar, sentando no colo dele com as pernas ao redor da cintura dele. Jogou a camisa dela no chao e mordiscou os seios sob o soutian. Ele entao introduziu o membro no centro dela. Kate ajeitava o corpo ao dele soltando gemidos baixinhos. Jack deitou-se na cama e ela pode ficar por cima dele. Ao sentir-se totalmente tomada por Jack ela deixou escapar um grito de prazer.

- Faca o que quiser amor...

Ela sorriu ao ouvir as palavras de Jack e impos ritmo entre eles. Ele segurava e apertava os seios dela e mantinha o movimento. A velocidade aumentava e os corpos estavam quentes proximos do climax desejado. Ela adorava a sensacao de te-lo dentro dela. Gemia e ofegava dando sinais de proximidade do orgasmo. Jack a segurou pela cintura e sentou-se na cama pressionando mais os quadris sobre ela. Beijou-lhe a boca suavemente quando dava uma forte estocada e Kate gemeu ao sentir o orgasmo a invadir.


Ele nao parou, dava ritmo enquanto ela explodia em orgasmos multiplos. Ja nao aguentando seu proprio corpo, ele cedeu e gozou com ela. A sensacao era incrivel, nada mais importava. Jack a puxou contra seu corpo e aconchegaram-se na cama. Ali, em meio as ultimas ondas de prazer, permaneceram deitados.


*********


Derek saiu puxando Meredith pela mao nos corredores do Seattle Grace.

- Hey! Pra onde voce esta me levando?

- Pro nosso cantinho.

- Nosso cantinho? Voce nao ta querendo dizer...

- Aqui.

Ele parou em frente ao elevador que tinha uma placa "OUT OF ORDER".

- Vamos!


- Derek o elevador caso voce nao tenha notado nao esta funcionando...

- Gracas a Kate. E o presentinho de casamento dela pra gente.

Derek colocou a chave abaixo do botao de acesso para abrir a porta.

- Temos que ser rapidos.

A porta se abriu e Derek pulou pra dentro. O chao do elevador continha um edredon coberto de petalas de rosas vermelhas e um balde com gelo, tacas e uma garrafa de champagne.

- Kate...sorriu.


- Vamos Mer!

Ela correu ao encontro dele e fecharam a porta do elevador.

Derek pegou as tacas e deu a Meredith. Tentava abrir o champagne.

- Voce sabia disso tudo?

- Nao, ela so me disse pra vir para o elevador com a placa.

A rolha do champagne bateu no teto do elevador e eles riram. Derek serviu as tacas. Eles brindaram. Ele entao se aproximou dela e a envolveu num beijo apaixonado. Derek tirou a blusa do uniforme dela e deixou suas maos deslizarem pela pele alva. A boca deslizava pelo pescoco, colo, seios, deliciando-se com o gosto dela.


Meredith encostou-se na parede do elevador. Derek foi abaixando-se beijando, mordiscando e sugando a pele dela. Ela fechou os olhos e ficou apenas sentndo. Ele abaixou a calca dela e de joelhos sobre o edredon, apenas a calcinha o separava do seu objetivo. Ele abaixou a calcinha e enfiou dois dedos no centro dela. Meredith gemeu. Instintivamente, afastou as pernas e ele a sentiu com seus labios.


O contato provocou outro gemido e ela passou a mao nos cabelos dele incentivando o que ele estava fazendo. Ele adorava o gosto dela e a excitava com a ponta da lingua e com beijinhos no clitoris dela ate que decidiu ser mais selvagem e comecou a chupa-la de verdade. Ela nao conseguia segurar os gemidos, a sensacao de prazer era sublime. O tesao a dominava e em menos de dois minutos ela gozou.


Derek nao parou o que fazia apenas deixou suas maos buscarem os seios dela e os apertou.

- Derek...pls...don't stop...

Outra onda de prazer a invadiu quando ele trocou a boca por seus dedos. Levantou-se e sugou um mamilo. Ela o puxou pelo pescoco e tascou um beijo louco nele. Susurrou ao pe do ouvido.

- Make love to me, husband...

Ele livrou-se das calcas e sentou-se no edredon, a aconchegou entre as pernas dele e a penetrou devagar. Ela deixou escapar um grito de satisfacao. Ele moveu-se dentro dela e suas bocas se encontraram mais uma vez, num jogo de seducao e prazer. As maos dela apertavam as costas e deslizavam pelo torax dele fazendo com que seus corpos se mantivessem colados. Ele a instigava com os labios e imprimia forca e rapidez nos movimentos.


Ja nao ia resistir por muito tempo. E Meredith cedeu por fim a explosao de libido que a dominava levando consigo o homem a sua frente.

Exaustos, eles deitaram sobre o edredon.

- Derek...

- Humm...

- I love you.

- Eu tambem.

Ficaram calados por um tempo. Meredith voltou a falar.

- Derek, me lembre de agradecer a Kate por isso.

- Nao vou esquecer.



CONTINUA...

Nenhum comentário: