domingo, 12 de julho de 2009

Razao x Emocao - Parte 14

ATENCAO....NC-17!!!




Parte 14


Eu amo esse homem mas do que eu podia imaginar que era possível.Ele faz parte da minha vida e hoje eu não consigo imaginar que ele não faça parte dela.Mas como aguentar por mais tempo a situação que nós vivemos.Mas mesmo antes de perguntar eu já sei a resposta.Basta abrir a porta daquele quarto e encontrar ele esperando por mim com um sorriso mais lindo do mundo e todas as possíveis decisões de deixá-lo são esquecidas e a única coisa que importa é estar novamente naqueles braços onde sempre encontro o paraíso.

Ele pareceu adivinhar que ela já estava lá....

- Oi....


- Oi...

- Eu estava com saudades.

- Eu também.

Ao fechar a porta do quarto os dois se jogam nos braços um do outro.

-Eu te amo.

-Eu sei.

-Perdão?

-Perdão de que.

-De não dar a você tudo o que você merece.

-Matt?

-Diga...

-Cale a boca e me beija.

Os dois se beijam impetuosamente.Um beijo carregado de saudades, de desejo e até mesmo de raiva.Evie sente aquelas maos imensas no meio de suas costas. Ela as adorava. Aquelas mãos eram capazes de lhe proporcionar prazeres incríveis.De repente o vestido caí no chão e ela fica só de calcinha...

-Ei você não tá com roupas demais?

-Tire....

Ela desabotoa a camisa dele e encontra aquele peito que preenche os seus sonhos nas sua noites de solidão.

Ela não resiste e enche aquele peito de beijos.

A cama nunca pareceu tão longe.

-Você vai ficar com raiva se eu não esperar?

-Nunca.

Ele se livra da calca ficando so de boxer. Expoe o membro duro. Pela cintura a levanta e prende suas pernas ao redor dele. Ele a encosta na parede e a preenche numa única estocada.E o grito que os dois dão ao mesmo tempo prova que tudo que os dois passam vale a pena. Eles se movimentam juntos, como um so corpo e em poucos minutos o tesao os domina em um orgasmo explosivo.

Sem forcas, Matt tentava apoiar o corpo de Evie enquanto ela ainda sentia os efeitos do orgasmo.


Com cuidado, ele a colocou na cama. Ela ofegava. Ele se deitou ao lado dela e ficou admirando a mulher a sua frente. Ela respirava com dificuldade e mantinha os olhos fechados. Apos alguns segundos, ela abre os olhos e sorri pra ele.

- Wow!

- What?

- Voce e maravilhoso...

- Imagine foi so uma pequena demonstracao de parte da teoria. Voce ainda nao viu nada.

- Matt? Promete que nao vamos mais brigar pelo que nao podemos controlar?

- Lil, eu te amo! E nao quero mais brigar com voce...

Ela entao reparou que ele tirou a alianca. Nao disse nada, apenas sorriu.

- Vem ca, amor...

Ela o envolveu num beijo apaixonado. Sentir aqueles labios nos seus e o rocar da lingua na dela era algo que a deixava louca. Quebrou o beijo.

- Pumpkin...ta na hora da replica, voce vai terminar ou nao esse debate cientifico?

- Voce pediu....

Matt abre as pernas dela e cai de boca na parte mais desejada. Evie solta uma gargalhada e eles juntos comecam outra brincadeira.



CONTINUA...

Nenhum comentário: