domingo, 26 de julho de 2009

The Path to Heaven - Cap.21 Parte 2

ATENCAO!!! NC-17!!!



Apenas um remark: apesar de ser um crossover, o capitulo final e dedicado a Jate, claro!



Enjoy! =)


Capitulo 21 - Parte 2


OR2
9:30 am


Kate entra em cirurgia e se concentra. Ela iria entregar esses bebes a mae da melhor maneira possivel. Dois bebes saudaveis, esse era seu objetivo. Por uma hora ela trabalhou dizendo pouquissimas palavras, somente o necessario. Quando o primeiro choro invadiu a sala, o sorriso de Angela abriu-se no rosto.


- Sua primeira menina....

Kate entrega o bebe para a enfermeira. Ela volta para a mesa de cirurgia, Kate comecou a retirar o outro bebe. Ao afasta-lo rumo a abertura, reparou que o cordao estava envolto no pescoco dele.


Ela retornou o bebe a posicao cuidadosamente.

- Forceps.

Ela afastou mais a pele e o conteudo interno para ter espaco para trabalhar. Com cuidado e usando os dedos, ela sentiu a extensao do possivel dano ao pescoco do bebe alem de lhe dar uma ideia de como agir.

- Enfermeira voce poderia me auxiliar com esse procedimento?

- Porque esta demorando tanto?

- Angela, o segundo bebe tem o cordao umbilical enrolado no pescoco.

- Ai, meu deus!

- Calma, eu posso cuidar disso nao fique nervosa, voce precisa manter sua pressao e seus batimentos para nao prejudicar o bebe. Promete?

- Vou tentar.

Kate focou sua atencao no bebe a sua frente. Com destreza, ela moveu o pequeno corpo livrando-o do cordao que tentava o sufocar. Devagar, ela trabalhava para evitar qualquer dano a crianca. Quando sentiu-se segura comecou a trazer o bebe ate a saida. nesse instante, a sala e invadida.

- Nao acredito! O que faz aqui , Kate? Voce devia estar a caminho do aeroporto com Jack. Sao quase meio-dia.

- Oi pra voce tambem Meredith. Estou realizando o parto de um casal de gemeos que ja deveria ter acabado mas estou com uma certa dificuldade com o segundo bebe devido ao cordao esta enrolado no pescoco dele.

- Voce nao existe! Kate voce esta de ferias, imagina se o Chefe te encontra aqui.

- O chefe so ira saber que estive aqui se voce contar. Ou Derek, ele me viu mais cedo.

Meredith revirou os olhos.

- E caso o Chefe me veja, eu mesma explico o que aconteceu. Tenho certeza que ele vai entender. Se quer me ajudar, Mer, ligue pro Jack e diga que estou chegando em casa em uma hora.

Meredith balancou a cabeca rindo.

- Vamos la, ta na hora de vir ao mundo lindinho.

Meredith sorria e falava ao telefone. Em poucos segundos, um chorinho de bebe tomou conta da sala. Kate sorriu. Verificou o pescoco para ver se houve algum dano, aparentemente nao.

- Angela , conheca seu garotinho.

Os olhos de Angela encheram-se de lagrimas.

- Meu filho! Voce conseguiu, Dra. Muito obrigada.

- Monitore os batiimentos, a pressao e os reflexos dos bebes pelas proximas 24 horas. Se algo suspeito for identificado, me liguem.

- Correcao : liguem para mim, Dra Grey-Sheperd. Parece que voce salvou o dia novamente. Jack esta esperando voce, deixe eu salvar seu dia tambem. Suma daqui,mulher!

Kate livrou-se das luvas e passou por Meredith. Deu um beijo na bochecha dela e Meredith retribuiu com uma palmada no bumbum.

- Get out, girl!

Kate saiu da OR voando rumo a sua casa. No caminho o celular toca.

- Oi, amor ja estou no caminho.

- Quanto tempo?

- Mais 1 minuto.

Ela estaciona o carro na garagem.

- Estou no predio.

- Ok, venha enquanto voce se despede dela eu ponho a bagagem no carro.

Kate entrou no elevador. Quando a chave abriu a porta, ela viu a filha sorrindo sentada no sofa olhando a tv.

- Mammy!

- Oi, sweety.

Ela abracou a menina.

- Esta tudo arrumado?

- Ta sim, daddy esta la dentro pegando as malas. Os bebes nasceram?

- Ah, sim. Uma menina e um menino.

- Serio? Dois? Como?

- Bem da mesma forma que nasce so um, a barriga da mamae que fica maior. Mas esqueca isso agora, depois mamae conta pra voce como e.

Jack emerge do corredor com as malas e uma mochila.

- Vamos? Voce vai me ajudar Alice? Sua mae precisa trocar de roupa.

- Jack sao uma da tarde, acho melhor voce leva-la ate a casa de Mer e ja seguir para o aeroporto. E o tempo que me arrumo e depois pego um taxi e te encontro la.

- Por mim, tudo bem.

Ela virou-se para a menina.

- Vem ca amorzinho.

Alice se aproximou e Kate a segurou no colo. Beijando a face da menina, ela a abracava carinhosamente.

- Promete que vai se comportar direitinho na casa da Tia Mer e do Tio Derek? Nao va aprontar junto com o Joshua hein?!

- Ta mammy vou me comportar.

- E coma direitinho. Ah, se a tia Izzie ficar enchendo voces de doces avise a tia Mer... aposto que ela vai fazer muitos muffins de chocolate. Nao exagere pra nao ficar doente.

- Vou sentir saudades...

- Amor eu e daddy vamos ligar todos os dias ta? E quando voltarmos ainda teremos varios dias pra brincar juntas... agora me da um beijo bem gostoso pra eu me lembrar de voce o tempo todo.

Ela segurou as bochechas da mae e passou a maozinha pelo rosto contornando so entao beijou a bochecha e abracou.

- Hey, desse jeito nao vai sobrar nenhum beijo pra mim...

As duas riram.

- Esse seu pai ja e folgado!

Kate pos a menina no chao e beijou sua testa mais uma vez.

- Bye, Alice divirta-se!

A menina segurou sua mochila nas costas e deu a mao pro pai. Com a outra acenou para Kate.

Duas horas depois...

Kate chega ao aeroporto. Sabia que tinha meia hora apenas para fazer o check-in e embarcar. Ao chegar no balcao da Oceanic, ela procurou pelo marido. Olhou em todas as direcoes e nada. Mas onde sera que ele se meteu? Ela ja pegava o celular para discar quando alguem colocou um belo lirio a sua frente. Virando-se para tras ela sorriu.

- Acha que ia desaparecer sem voce? Nao mesmo.

Ela pegou o lirio e cheirou.Depois deu um beijo nele.

- Vamos nos apressar, vamos ter muito tempo pra fazer o que mais quero.

- Dra. Austen-Shepard serao pensamentos sujos o que voce tem em mente?

Ele sorriu maliciosamente deixando a mao deslizar pela lateral dela. Ela apertou o bumbum dele.

- Voce vai ter que descobrir mais tarde.

Oceanic 816
Em algum lugar do pacifico

Jack e Kate ja tinham bebido, jantado e nesse momento rumo a Oahu, Jack cochilava enquanto Kate assistia a um filme. Ela olhou para ele tao calmo, tao relaxado. Adorava observa-lo. A vida tinha sido muito boa com ela, como amava o homem ao seu lado!


Nao resistindo mais a tentacao de apenas olha-lo, ela acariciou o rosto dele levemente e tocou os labios dele com os seus. A outra mao deslizou pelo torax sentindo os musculos sob a camisa polo.


Ele reagiu ao toque dos labios dela esbocando um sorriso e tomando-a pela cintura colocando-a em seu colo. O beijo tornou-se sensual e urgente. Os dedos dele subiam e desciam acariciando a pele dela. Macia e quente. Quebrou o beijo. A voz saiu rouca.

- O que foi?

- Cansei de so te olhar, queria te tocar.

Ela desviou os labios para o pescoco dele.

- Queria?

Ela mordiscou o lobulo da orelha dele e sussurou.

- Quero...agora...voce...todinho...

- Kate... isso e um aviao...

Ela sentiu o membro dele crescer sob a calca. Isso a deixou mais excitada.

- Humhum...e todos estao dormindo.

Ela olhou para ele. Os olhos revelavam desejo e luxuria. Ela mexeu-se no colo dele para instiga-lo e ele soltou um pequeno gemido. Ela voltou a beija-lo.Dessa vez passeava com a lingua no interior da boca dele provocando. Jack segurou um dos seios dela e seu dedo deslizou sob o mamilo dela. Ela gemeu entre os labios dele.

- Jack...please...do it!

- Voce conseguira ser silenciosa? Voce nao pode gritar...

Ele desceu a mao ate o meio das coxas dela. Kate abriu as pernas para facilitar o acesso.


Agradeceu silenciosamente por ter escolhido usar um vestido. A mao de Jack alcancou o centro das pernas dela, afastou a calcinha e enfiou dois dedos no centro dela. A mao fazia caricias ao clitoris dela. Reagindo ao toque ela se arqueou e impos movimento a mao dele. Isso estimulou Jack fazendo sua erecao aumentar sob a calca. Ela puxou um cobertor e jogou sobre eles. Jack tinha os labios passeando entre o pescoco,nuca e rosto beijando, mordiscando. A outra mao invadiu o decote do vestido e acariciava um os seios dela. Kate deixou escapar um suspiro mais alto.

- Shhh...

Ele colou os labios nos dela e continuou a massagea-la. Colocou mais um dedo dentro dela. Sabia que ela estava prestes a atingir o orgasmo. Ele manteve o ritmo e ela finalmente gozou. Jack manteve a boca ocupada para que ela nao gritasse, os gemidos escapavam entre o beijo. Ela estava vermelha. Ele quebrou o beijo. Tirou a mao de dentro dela.


Ela ajeitou-se no colo dele e abriu o ziper da calca dele ainda ofegante. Posicionou-se e deixou o membro dele deslizar pela sua entrada. Ela o abracou e movimentou-se devagar. Ele porem estava muito excitado e impos mais ritmo sobre ela. Forte e firme ele estocava nela. Ela o abracou forte se apoiando nele e sussurou antes de colar os labios nos dele.

- Goze amor...deixe, sinta...

Ele cedeu as palavras dela e gozou. Os gemidos abafados pelo beijo intenso de ambos. Os corpos suados e em frisson. Ofegante, ela quebrou o beijo e deslizou para sua poltrona.

No aviao com poucos passageiros e na escuridao iluminada apenas pelas fracas luzes no chao do corredor, os coracoes de ambos batiam descompassados. O corpo dela ainda tremia por conta do orgasmo e seu rosto e colo estavam suados e vermelhos. Ela procurou a mao dele e entrelacou seus dedos.

- Voce e louca... em pleno aviao...

- A culpa e sua, quem mandou ser tao charmoso e provocante.

- Amor, podiamos esperar ate chegar ao Havai.

- E quem disse que eu queria esperar?

Ela sorriu e aconchegou-se no peito dele.

- Tomara que nao demore muito para aterrisarmos.

- Porque?

- Porque senao teremos que usar o banheiro dessa vez...

Ele balancou a cabeca rindo.

- Eu te amo sabia?

- Sabia, eu sou o seu ceu e voce meu paraiso.

- Heaven , yep...

Ele beijou-a apaixonadamente.



THE END

Nenhum comentário: