sexta-feira, 17 de julho de 2009

Razao x Emocao - Parte 15

Parte 15


Log do MSN


[Matt] Lil?
[Lilly - feliz d+] Oi, pumpkin!
[Matt] Voce recebeu o comunicado do Damon?
[Lilly - feliz d+] Sobre a confirmacao da season premiere e finale? Duas horas wow...confesso que estou meio LOST nessa temporada.
[Matt] Podemos fazer historia na tv...
[Lilly - feliz d+] Eu sei e isso me preocupa.
[Matt] Nao entendi. Isso e bom pra sua carreira, amor.
[Lilly - feliz d+] Eu sei mas tenho medo de como eles vao tratar a relacao de Jack e Kate. Odiaria ver eles destruirem tudo que foi construido. Quero ver a serie acabar e o OTP se confirmar.
[Matt] Lil, voce e a pessoa mais Jate que eu conheco.
[Lilly - feliz d+] Sou mesmo! Espero que Damon nao me decepcione.
[Matt] As gravacoes devem voltar em agosto. Eu vou viajar com os meninos na semana que vem, somente eu e eles.
[Lilly - feliz d+] Ferias?
[Matt] Isso.
[Lilly - feliz d+] Amor voce nao precisa se justificar, eles sao seus filhos.Lembre-se do que falei sobre coisas que nao podemos controlar.
[Matt] E por isso que eu amo voce.
[Lilly - feliz d+] Eu sei. E pumpkin, eu notei.
[Matt] O que?
[Lilly - feliz d+] A alianca, voce tirou e eu notei [:p ].
[Matt] Ah, da proxima vez que colocar uma alianca ela tera o seu nome.
[Lilly - feliz d+] Matt? Eu entendi direito? Voce esta me propondo o que eu penso que esta?
[Matt] Ainda nao mas o futuro e uma icognita....
[Lilly - feliz d+] Voce pretende provar a teoria da icognita tambem com um experimento cientifico?
[Matt] Os cientistas dizem que e o metodo ideal... levar a teoria a pratica...
[Lilly - feliz d+] Promete que nao vai ficar sem entrar no msn quando estiver de ferias com as criancas? Vou morrer de saudades...
[Matt] Nao se preocupe! Eu tenho que falar um pouquinho com voce sempre...Lil, I love you.
[Lilly - feliz d+] Voce tambem sabe que eu te amo. Beijoooooo , pumpkin.

Log off.



Fim da 1a temporada.

Nenhum comentário: