quinta-feira, 2 de julho de 2009

Razao x Emocao - Parte 12

Parte 12


Los Angeles


O dia amanhecera como todos os outros mas pelo menos pra ele o dia não tinha graça ela não estava lá.Num evento em Monte Carlo ele conversou com um velho amigo produtor dos tempos de Party of five.O amigo sensato como ele era disse que um romance desse era encrenca mas como dizer ao seu coração para não amar Evie.


Com aquilo na cabeça ele sai da cama de Marge.Aonde ele não se sente acolhido a cinco anos.E vai ocupar a mente.Faz café, dá comida aos cachorros e resolve ver as novidades na net...

Lá ele encontra um manchete que o choca....

"Novo casal explode"

A noticia era sucinta:


Em um evento para o mercado publicitario um casal chama atençao :Evangeline Lilly e Eric Dane será que o cirurgião de Seatle resolveu passear em Honolulu?

Foxy desliga o computador com fúria.Marge com espectadora silenciosa da cena fica imensa triste com o que acabara de ver.

Horas depois....


[Foxy] Lil voce tá ai?
[Lilly feliz em NY] Estou....
[Foxy] Como foi a festa?A companhia foi boa....
[Lilly feliz em NY] Companhia????????
[Foxy] 'Novo casal explode em festa"
[Lilly feliz em NY] Você está maluco?
[Foxy] Maluco eu?....Não são fotos minhas que estão na primeira pagina de um jornal...Dane, Lil logo ele não tinha alguém mais normal não?
[Lilly feliz em NY] Ele é algum et?
[Foxy] Sem sarcasmos Evangeline....
[Lilly feliz em NY] Você é que veio com acusações sem fundamento.
[Foxy] Sem fundamento. Não fui eu que fui fotografado em conversa de pé de ouvido com nenhuma atriz sexy.
[Lilly feliz em NY] Foxy não sou eu que sou casada.
[Foxy] Lil eu já te expliquei.
[Lilly feliz em NY] Explicou Foxy mas você não é meu dono.Mesmo que você pense que é.Enquanto você for casado eu posso sim ter aventuras.
[Foxy] Lil nós não precisamos disso e suas aventuras me fazem rir.
[Lilly feliz em NY] Rir???
[Foxy] Dominic? Lil até hoje eu tenho gargalhadas com seu romance....
[Lilly feliz em NY] Foxy,Matt.Eu odeio essa situação. Odeio cada momento que eu vivo nela.Saber que o meu amor machuca alguém...
[Foxy] Não sofra por ela. Ela não me ama mais.
[Lilly feliz em NY] Foxy ela sabe disso? Porque se ela sabe porque você não a deixa.O que te falta? Coragem suficiente?
[Foxy] Lil eu já te expliquei os meus motivos.
[Lilly feliz em NY] Já você já explicou. Mas enquanto você não resolver a sua vida você não manda em mim. Voce não é o meu dono.
[Foxy] Eu não eu sou o seu dono. Mas eu te amo.
[Lilly feliz em NY] Eu também te amo. Mas será que esse amor ainda resiste????



CONTINUA...

Nenhum comentário: