terça-feira, 29 de julho de 2008

Minhas 2 Paixoes = )



Estou literalmente em clima de nostalgia. Com o fim da S4 de LOST e sem maiores noticias sobre a serie, venho dividindo meu tempo escasso entre o trabalho e as minhas fics.


Nesse mês de Julho, porem, outro assunto tomou minha atenção. A cada dia que se aproximava a estreia do segundo longa da minha outra serie favorita, mais saudosista eu ficava.


Enfim, "Arquivo X - Eu Quero Acreditar" chegou aos cinemas e não consigo descrever a vocês a satisfação e emoção ao ouvir aquela musiquinha na tela grande...mas sei que alguns de vocês imaginam o sentimento...


Mulder e Scully foram meu 1o shipper e ocupam lugar de honra no meu coração e na minha vida.



E como dizem que os 1os beijo, namorado, sutian a gente não esquece, aqui também aplico essa regra.


O amor desses dois e algo tão lindo, intenso que sempre achei não ser possível encontrar outro igual. Um relacionamento de opostos baseado na confiança...quando Mulder usou o lema Trust No 1, ele excluiu Scully desse habito que carregou a vida inteira.


Então vocês devem se perguntar: porque essa maluca esta falando de M&S num blog Jate?



Essa Ervilha responde: porque Jack e Kate me provaram que e possível repetir aquele amor de M&S em um outro tempo, em uma outra situação.


Juntos, M&S e Jate tem inúmeras similaridades e minha paixão em igualdade por eles ficou clara quando assisti o filme.



Não passava em nenhum momento pela minha mente que ao assistir AX2 eu me lembraria de Jate. Mas aconteceu!



Tem uma cena onde o Mulder aparece logo no inicio do filme barbudo...kkkk...impossivel não lembrar do Jack , lembro do meu comentário : ue, o Mulder consultou o Jack antes de fazer o filme? E em outra sequência e Scully que fala que a barba pinica....de novo, Kate.

As caras de Scully com ciumes me lembram a Kate...as discussões de certo e errado e a teimosia de ambos, me lembram as discussões de Jack e Kate...


A teimosia de Mulder e parecida com a do Jack e mesmo não concordando com ele, a Scully vai atrás para não deixa-lo e ate salva-lo a exemplo da Kate.


Enfim, depois de assistir AX2 tive a prova de que meu coração realmente tem inquilinos insubstituíveis :



JATE = M&S














That's All!!! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Em primeiro lugar, quero parabenizá-la pelo excelente trabalho que você faz. Tenho acompanhado todas as suas fics e elas são maravilhosas e muito bem escritas. Também devo pedir desculpas por ainda não ter feito nenhum comentário, tentarei faze-los com mais frequência.
Eu também assisti AX2 e fiquei impressionada com as semelhanças Jate. Tanto Scully como Kate sempre estão tentando salvar os seu amores.
Beijos e que você continue tendo idéias maravilhosas, Elisa.