segunda-feira, 14 de julho de 2008

HAPPY BIRTHDAY, FOXY !!! = )

WOW!!!



Hoje e um dia muito especial precisamente ha 42 anos nascia um bebe chamado Matthew e quem diria que ele iria se tornar o homem mais gostoso dos ultimos tempos?


Pois e, dificil falar do homem, do profissional, do pai, amigo...por isso sem palavras escolhi homenagear nosso Doc favorito com um video mostrando tudo que ele representa... Claro que ele e muito mais que essas fotos.




Ele pode iluminar um dia cinzento, pode te fazer sorrir sem motivo onde quer que esteja, pode servir de inspiracao quando precisas aticar a criatividade, pode ser a calmaria que voce necessita quando esta estressada pois so de olhar para ele o coracao se acalma.


Sua beleza, seu sorriso, sua voz - certamente take your breath away...


CONGRATULATIONS, MATTHEW FOX !!!




Seja o heroi, o cara confuso, o vilao, o amante, o medico, o atleta, o modelo perfeito, o homem inconfundivel...


A Te,
Che Sei Semplicemente,


Matt !!!




Salve 14 de Julho!!!






PS : Creditos a Gabriela que me ajudou a idealizar esse feito! TkS , Bjks =)

3 comentários:

ana paula disse...

Karen, me emocionei! Realmente este dia tem algo de especial! É o dia em que nasceu a pessoa que me faz sorrir sempre que a vejo: Matt!
Linda homenagem amiga!

Ha, precisamos nos falar no MSN heim! Me manda um recado no orkut para dizer quando estará online para eu entrar ok?
Estou com saudades e aproveitando o recado para combinar contigo hehehe! Bjos!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Realmente Karen, o sorriso....
Meu Deus, o que é esse sorriso? Eu nunca tinha reparado com afinco até começar a ler seu blog.

Se eu encontro esse homem na rua e ele sorri pra mim, eu juro, nao me responsabilizo!