segunda-feira, 28 de julho de 2008

Arquivo X - I Want to Believe !!! XF-2

Sexta-feira foi um dia especial para mim. Aguardava ansiosa o lancamento desse novo filme e nao me decepcionei.



Aqueles mais novinhos mas que adoram LOST irao entender o motivo da minha felicidade. Imagine o seguinte, LOST chegou ao fim, Jate (seu 1o OTP e shipper) aconteceu de maneira singela e houve uma certa demonstracao de "quero mais" tipo algo ficou nebuloso... agora transporte isso no tempo 6 anos depois... viu?! Agora voces entendem a minha felicidade...



Foram seis longos anos sem ver Mulder e Scully, apenas com os episodios para lembrar bons momentos. Eles foram meu 1o shipper e eu tenho um carinho (ta ...tudo bem obcecao) especial por eles. Arquivo X foi meu vicio e continua sendo, entao vamos aos comentarios...



PARA QUEM NAO VIU - SPOILERS!!!



Apos uma serie interminavel de trailers, finalmente o filme comeca...nossa! Ouvir aquela musica trouxe uma sensacao de nostagia muito gostosa...



A historia do filme e independente da serie - tratasse do desaparecimento de mulheres inclusive uma agente federal sem deixar vestigios e a unica pista fornecida vem de um suposto vidente Father Joe. Assim, o FBI contacta Scully para que ela peca ajuda a Mulder - ja que ele e o unico acostumado a lidar com esse tipo de caso.



Comeca assim o nosso Arquivo X. Com cenas de aventura, suspense e muitas discussoes sobre quem esta certo ou errado, o ritmo do filme e intenso.



As atuacoes foram muito boas com destaque especial para as piadinhas do Mulder e as cenas de Scully. A discussao entre Father Joe e Scully e muito show! Gillian arrasou como em todo o filme.



Claro que como boa fa de M&S, nao podia deixar de comentar o quanto amei as cenas shippers. Para quem esperou ate o final da serie para ve-los realmente juntos e mais seis anos, as cenas foram realmente prazerosas.



Toque de maos, beijos, abracos e sorrisos...provando ate aos mais ceticos que eles sao feitos um para o outro.



Alem disso tivemos cenas dramaticas, a lembranca de William, cena de ciumes....Scully e impagavel!



A aparicao de Skinner tambem foi uma surpresa muito agradavel...



" Vamos para bem longe, so eu e voce" - isso e a prova de quanto o Mulder a ama, sendo capaz de abdicar do que gosta para fugir da "escuridao" que os persegue...



Bem, por enquanto e so!!!



Amanha posto o porque me lembrei de Jate, ok?



Bjks =)

Nenhum comentário: