domingo, 6 de julho de 2008

Change is Good ! Seriously?! - Cap. 5

Capitulo 5



NC-17 a caminho...


Uma semana depois...
Los Angeles
10 pm




Jack estava no seu apartamento sentado na cama com o notebook ao seu lado. A tv ligada no canal de esportes transmitia um jogo do Red Sox. Nas maos, um copo de whisky.

- Damn it!

Assistir aos jogos do seu time sempre o deixava chateado. Tomou um gole de vinho e ouviu um som horiundo do notebook. Desmond.

Desmond e o melhor amigo de Jack desde a faculdade. Ele estava na Franca fazendo uma especializacao em cirurgia cerebral. Jack o tinha como um irmao, nao ficavam menos de 1 semana sem se falarem mesmo ele estando fora. Ele cumprimentou o amigo com um singelo hi.
Desmond respondeu a seguir perguntando se ele estava em casa e que iria ligar agora. Antes mesmo de Jack responder, o telefone tocou.

- Brotha! Como voce esta?

- Estou bem, Des.

- E so o que voce sabe dizer,nao? I'm fine! Arf!!! Jack eu estou na bela Paris e em vez de aproveitar a cidade fico preocupado com voce. Me diga que tem alguma novidade pra contar, que conheceu uma mulher, alguma coisa!

- Nao conheci nenhuma mulher, Des. Mas recebi um telefonema meio que inesperado. Professor Webber.

- Webber? Richard Webber? O que ele queria?

- Marcar uma visita. Ele vira a LA na semana que vem.

- Alguma pista? Voce acha que ele esta doente?

- Realmente nao sei, pode ser ou tambem pensei que poderia ser negocios.

- Ele ainda e o chefe do Seattle Grace?

- Humhum...

- Entao my friend...eu acredito que ele ira propor trabalho a voce.

- Nao...acho que nao,ele sabe que eu recusaria.

- Porque faria isso , Brotha? Me diga apenas um motivo...

Jack ficou calado. Falando assim parecia mesmo estupido porem nao conseguia pensar em uma unica razao para estar preso a Los Angeles.

- Jack?

- Eu gosto da cidade.

- Ok, Brotha. E melhor treinar se pretende dizer isso a ele. Tenho que ir. Me mantenha informado.

- Ok, um beijo pra Penny.

- Bye, Brotha.

Desligou. Jack olhava para o nada, pensativo. O questionamento de Desmond fazia sentido. Ele nao tinha motivos para defender a sua estada no San Sebastian. Sacudiu a cabeca e decidiu deixar essa historia de lado, afinal ele nem sabia se era isso que Richard queria dele.

Tomou o ultimo gole do whisky e desligou o notebook. Foi ate o escritorio para deixar o computador no lugar quando se deparou com um livro grosso de cirurgia cerebral aberto sobre a mesa. Ao pega-lo, algumas fotos cairam do mesmo. Jack parou um momento para olha-las.

Em uma das fotos ele sorria ao lado de Desmond ambos com roupas de surf e pranchas. quando foi a ultima vez que ele surfou? Ja nao lembrava. A segunda foto era dele com Sarah. Pensava que tinha se livrado de todas as fotos. A terceira era dele com Desmond e Penny numa viagem que fizeram ao havai juntos.


Ele fechou o livro e jogou as fotos na mesa. Nao teve como negar a pergunta feita pelo amigo. Jack sabia que hoje ele ja nao aproveitava nada do que a cidade tinha a oferecer. Ele fechara-se para a vida alem do hospital.


SGH
Madrugada


Plantao noturno sempre deixa qualquer um exausto. Nessa hora a boa e velha cafeina e fundamental.


Meredith estava sentada em frente ao computador pesquisando informacoes sobre uma cirurgia que faria amanha com Sloan. Como ela ficara hoje no PS tinha poucos pos-operatorios para monitorar e acabou se oferecendo para cobrir Izzie.

Kate estava de plantao na mesma noite e monitorava um paciente de Derek que passou por um procedimento muito complicado e sua recuperacao estava bem critica. Quando finalmente estava cochilando pela primeira vez naquela noite, foi surpreendida pelo chamado urgente.

Ao chegar, constatou que o paciente estava tendo dificuldades de respirar, assinou o residente de plantao e pediu para chamarem Sheperd. Ele estava de sobreaviso.

Meredith correu ate o quarto e tomou a frente da situacao. Kate a auxiliou no que pode.

Quinze minutos depois, a situacao estava sob controle mas o paciente corria risco de vida. O tumor retirado talvez causara mais danos ao cerebro dele.

Derek Sheperd chegou ao hospital e foi abordado por Meredith.

- Ele teve complicacoes e acredito que possa haver maiores danos ao cerebro. Sugiro fazer mais uma ressonancia so pra ter certeza.

- Certo, Dra. Grey.

Ele observou o prontuario e avaliou o acompanhamento que Kate fizera. Ela estava no canto do quarto observando a interacao dos dois. Meredith nao parecia confortavel ao falar com ele.

- Dra. Grey, voce poderia levar o paciente para a ressonancia junto com Kate? Eu ja alcanco voces.

Elas se olharam e Kate tomou a frente para mover a maca. Caminharam por um longo periodo sem falar nada ate que Kate quebrou o silencio:

- Dra. Grey, esta tudo bem?

- Meredith, sim porque nao estaria?

- Nao sei eu sinto que o clima entre voce e o Derek fica tenso.

- Kate, eu nao sei o que voce ouviu sobre eu e Derek mas quero que saiba que esta tudo bem, mesmo. Eu segui em frente.

- E que a historia de voces, Derek me contou. E tao intensa e parece inacabada.

Meredith permaneceu calada por um instante sem olhar pra ela. Entao Derek falara do relacionamento deles? Tudo?


- Kate nao e. Fique tranquila. Derek e passado.

Sorriu.


Cada vez que dizia o seu mantra, ela percebia que afundava-se na mentira. Estava se enganando sabia disso mas tudo era mais simples desse jeito.

O resultado do exame revelou que o cerebro do paciente nao possuia danos precisava apenas ser monitorado. Derek ja havia deixado a sala de exames antes delas.

Os olhos de Kate estavam muito vermelhos. Cansados.

- Preciso de um cafe!

- Va! Eu levo ele de volta.

- Obrigada.

Kate retira-se da sala e segue ate o conforto em busca de cafe.

Derek vinha andando distraido pelo corredor do hospital de cabeca baixa parecia pensativo. Kate parou e fixou o olhar no homem a sua frente. Por impulso, quando ele chegou proximo a ela, Kate empurrou Derek pela porta lateral que dava num armario de lencois.

- Kate o que...

Antes que ele completasse a frase, ela tomou seus labios com vontade. As maos dela passeavam pelo torax dele enquanto ela intensificava o beijo. Ele apesar de surpreso, correspondeu empurrando o corpo dela contra a estante. Ela o abracava puxando o corpo dele, sentindo um calor percorrer as veias.

Ofegante, ela quebrou o beijo.

- Hey...

Ele deslizava os labios pelo pescoco dela e voltava a mordiscar a orelha dela. Kate colocou as maos por baixo da camisa dele sentindo a pele quente. Derek gemeu com o toque.

- Kate nao podemos...aqui nao...

Ela enfiou a mao nas calcas dele para provoca-lo. Isso aticou ainda mais o desejo de toca-la.

- Sim aqui...agora...

Ele se livrou da blusa do uniforme expondo o sutien branco. Com urgencia, ele se livrou da peca e Kate gemeu ao sentir a boca dele nos seus seios. Apoiou-se num armario e colocou as pernas ao redor da cintura de Derek. Ele retirou a parte de baixo do uniforme e baixou a propria calca.

Kate voltou a gemer quando ele a penetrou com dois dedos. Devagar ele a excitava a cada movimento. Com carinho, sugava os seios dela. Ela ja estava a beira da loucura e nao aguentaria muito tempo mais.

- Derek...quero voce...

Ele entao a penetrou de uma vez. Kate sentiu o desejo se esvair pelos poros. Em movimentos rapidos, o tesao tomava conta dos dois e finalmente eles chegaram ao apice.

Alguns minutos se passaram ate que Kate sorrindo beijou os labios dele mais uma vez.

- Voce e meio maluquinha nao?

- Ah, nao...eu so nao consegui resistir a esse olhar de cachorrinho pidao...

- Que horas voce larga?

- So de manha. As 7hs. Porque?

- Porque podiamos fazer isso direito, como eu tinha imaginado a 1a vez.

- Voce nao gostou?


- Adorei mas quero mais tempo pra conhecer voce, seu corpo, o que voce gosta...quer vir ao meu trailer de manha?

- Trailer? Voce mora num trailer?

- Moro porque? Algum problema?

- Nao...ela ria - so e diferente! Me da o endereco.

- Venho te pegar.

Ele ajeitou a roupa e Kate fez o mesmo. Arrumou os cabelos.


Quando Derek girou a macaneta, Kate jogou o corpo sobre ele e tascou mais um beijo intenso nele. Antes que ele quisesse recomecar a brincadeira, ela saiu rindo.

Derek sorria sozinho. Ele realmente gostou do que aconteceu.




CONTINUA...

Nenhum comentário: