domingo, 13 de julho de 2008

Jack Shepard - the 4th Sexy Doc Ever!!!

Ok, nao necessariamente news (muitas de nos ja viram) but.... it's BIG!


O fato do nosso Doc Jack Shepard ser realmente lembrado e eleito como um dos medicos mais sexy do planeta e certamente um feito que para nos fans inveteradas de Matt sorrimos ao ver o mundo constatar aquilo que ja sabiamos a tempos...




Um quarto lugar e excelente para um medico que surgiu ha 4 anos atras e como sabemos e odiado e invejado por muitos...


Na minha humilde opiniao, ele poderia ser sim o numero 1 - ok, talvez o 2nd... nao me julguem mal, o Dr. Ross e um pedaco de homem mas eu prefiro meu Jack... temos que respeitar tambem os outros concorrentes - claro!


Alem de outros da lista que eu considero injusticados... essa e minha lista:


1. Dr. Jack Shephard - Matthew Fox - LOST (4)

2. Dr. Derek Shepherd - Patrick Dempsey - Grey's Anatomy (2)

3. Dr. Doug Ross - George Clooney - ER (1)

4. Dr. Mark Sloan - Eric Daine - Grey's Anatomy (9)

5. Dr. Luka Kovac - Goran Visnjic - ER (8)

6. Dr. Philip Chandler - Denzel Washington - St. Elsewhere (3)

7. Dr. Sam Bennett - Tae Diggs - Private Practice (12)


claro que sao somente alguns...


Quem pode resistir a esse medico,hum? Da vontade de ficar doente so de olhar pra ele.



Bjks!!!

Um comentário:

ana paula disse...

Eu ficaria doente por ele amiga hehehe

Bjão e JIF!!!