domingo, 8 de março de 2009

A Twist of Faith - Capitulo 24

Capitulo 24




Durante dias visitaram cidades incriveis, tomaram banho nos mares mais cristalinos e desfrutaram de boa comida e bebida alem de varias outras noites de amor.

Tres semanas depois, eles estavam de volta a Elisabeth e ao trabalho. Jack refez os exames de Sophie e tudo continuava muito bem. A vida seguira seu ciclo normal, as atividades do cafe e do restaurante mantinham Kate bastante ocupada.

Era sabado e estavam todos sentados a mesa almocando. Jack mexia com Sophie dizendo que ia acabar de comer primeiro que ela. A menina nao se dava por vencida e tratava de comer tudo que estava no seu prato. Kate ria diante da cena. Jack teve uma ideia.

- Que tal amanha nos irmos a regiao de Outer Banks? Um piquenique na praia viria bem a calhar nao acham?

- Eu adorei a ideia, pai.

O coracao de Jack sempre batia forte quando Sophie o chamava de pai. Kate sorriu diante da cena.

- O que voce acha, Kate?

- Acho otimo.

- Entao estamos combinados. Agora a tarde vou providenciar algumas coisas e partimos amanha bem cedo.

Domingo quando o sol raiava no horizonte, eles ja estavam na estrada. Em uma hora chegaram a praia. Kate estendeu a toalha e ajudou Sophie a arrumar seus brinquedos na areia sob um guarda-sol.


Enquanto Sophie fazia um castelo na areia, Jack sentou-se ao lado de Kate e comecou a descascar uma laranja. Ao sentir o cheiro da fruta, Kate respirou fundo e os olhos se encheram de lagrimas.

- Quer um pedaco amor?

- Nao Jack por favor...

- Tem certeza?

Kate sentiu o estomago revirar. Levantou e foi correndo ate a casa. Jack a olhou intrigado.


Quando voltou, ela estava palida.

- Tudo bem, Kate?

- Acho que sim. Foi so um mal estar.

Jack olhou-a pensativo mas resolveu nao comentar nada.

O dia passou tranquilo, Kate brincou de frescobol com o marido e a filha e depois foram se banhar no mar azul. A tardinha, retomaram a estrada e Jack parou no cafe para pegar alguns muffins de raspberry a pedido de Kate, aproveitou para pegar cafe e chocolate para Sophie.
Kate devorou 8 muffins de uma vez, deixando ate Sophie impressionada.

- Mae, voce tava mesmo com fome!

Jack riu.

- Soph, deixe sua mae em paz.

Na manha seguinte, Kate acordou com um beijo nos labios.

- Bom dia, como voce esta?

- Estou bem.

- Esta na hora de levantar.

Ele foi ao banheiro. Kate espreguicou-se e decidiu levantar. Quando pos se de pe, uma tontura a fez procurar a parede para se segurar e a ansia de vomito subia a garganta. As pressas, ela entrou no banheiro e colocou todo o conteudo do estomago pra fora. Jack que tomava banho abriu o blindex para ver o que aconteceu.

- Coloquei todo os muffins pra fora.Eu exagerei mesmo ontem.

- Sei...esta melhor agora?

- Vou ficar, voce avisa que vou me atrasar um pouco la no cafe. Me sinto meio tonta.

- Pode deixar, vou ver se Sophie ja levantou.

Kate volta pra cama ainda sentindo-se enjoada.

Jack levou Sophie a escola, atendeu 3 pacientes e voltou para casa a fim de ver se ela estava melhor. Eram 11 da manha e Kate estava sentada na cama.

- O que voce faz em casa a essa hora?

- Vim ver como voce esta.

- Estou melhor.

Ele sentou-se do lado dela e sorriu.

- O que foi?

- Amor, acho melhor voce fazer xixi aqui.

Ele puxou uma caixinha de teste de gravidez. Ela arregalou os olhos.

- Voce acha que estou gravida?

- 99% de certeza, voce so tem que confirmar.

Ela pegou a caixinha e foi ao banheiro. Cinco minutos depois, Jack perguntou.

- E ai?

- Estou com medo de olhar.

Jack pegou o copo e retirou a fita. Nao pode conter o sorriso.

- Kate, nos vamos ter um bebe.

Ele a abraca e ela ri. Jack nao consegue conter as lagrimas.

- Voce acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo.

Ele a beija com paixao. Kate quebra o beijo e tenta enxugar as lagrimas no rosto dele.

Sophie entra no quarto e ao ver a cena, fica apreensiva.

- Mae, ta tudo bem?

- Sim , Soph esta.

- Porque voce ta chorando? Quer dizer voces?

Ambos sorriam entre lagrimas. Jack a pegou no colo e falou.

- Sophie, sua mae esta gravida. Voce ganhara um irmaozinho.


- Ou irmazinha... Kate lembrou.

- Jura?


- Humhum...

- Obrigada pai... voce cumpriiu a promessa.

Ela encheu Jack de beijinhos.


- Promessa? Que historia e essa?

- Eu pedi pro Jack, ops pro papai te convencer a me dar uma irmazinha e ele conseguiu.

- Jack...

- Eu juro nao foi nada planejado.

Ela sentou-se ao lado deles e beijou o rosto do marido.

- Eu sei que nao, eu suspendi a pilula.

Ela abracou aos dois.




CONTINUA...

Nenhum comentário: