quinta-feira, 26 de março de 2009

The Path to Heaven - Cap.3

Capitulo 3


Uma semana depois


- Hey, Jack!

Derek correu pelo corredor para alcanca-lo.

- Ja fez?

- Nao, Derek. Eu falei depois do ultrasom. E please, nao de bandeira.

- Pode deixar, quando e?

- Hoje as 3 da tarde.

- Ok, boa sorte.

Sala de Ultrasom
3pm

Jack e Kate aguardavam a medica para comecar o exame.

- Ola,Kate. Como tem passado?

- Bem, apesar do inchaco nas pernas. Culpe o trabalho.

- Ok, vamos ver como a pequena Alice esta.

A medica espalhou o gel na barriga de Kate e logo em seguida as primeiras imagens surgiram no monitor.

- Kate ela esta otima. Batimentos cardiacos otimos, olhem esta acordada. Esta mexendo os pezinhos.

- Ela e linda !

Jack segurava a mae dela e beijou-a.

- Vamos ver o peso. Hum, aumentou mais 400 gramas e creceu quase 5 centimetros. E um bebe muito lindo e saudavel. Parabens!

- Podemos definir qual a data do parto?

- Bem, julgando pelas semanas, posso dizer que e entre 24 de julho e 2 de agosto. Voce pretende marcar a cirurgia?

- Ah, nao! Quero parto normal.

- Excelente! Vou deixar voces sozinhos por uns minutos curtindo a filhota de voces enquanto providencio o dvd e uma receita para Kate.

Assim que a medica saiu da sala, Jack tomou o rosto de Kate em suas maos e a beijou.

Com as testas coladas, Jack nao conseguia parar de sorrir.

- Kate, eu estou muito feliz. Nao ha nada mais que eu podia querer do que comecar uma familia com voce. A emocao e tao grande que me sinto como uma crianca encantada na frente do melhor presente do mundo.

- Eu tambem, Jack. Voce mudou minha vida.

- Pensando bem, ainda tem uma excecao nessa historia...

Ele pega a caixinha no bolso e abre na frente dela.

- Oh, my god!

- Quer casar comigo,Kate?

- Jack, wow...

- Isso e um sim?

- Claro , oh Jack sim....I love you

Ele coloca o anel no dedo dela e Kate o beijou.

- I love you, too.

Os dois acariciaram a barriga dela simultaneamente.

- Viu,Alice? Papai acaba de pedir mamae em casamento.

Kate deixou as lagrimas escorrerem pelo rosto iluminando o sorriso que nao conseguia desfazer.

A medica voltou com alguns papeis e uma receita de vitaminas para Kate.

Eles se despediram e sairam abracados. Ao chegarem no carro, Jack virou-se para ela que observava o anel.

- Voce tera que me prometer uma coisa.

- Anything...

- Quando Alice nascer, vamos comemorar essa noite de verdade ok? Do jeito que a data merece ser festejada.

- Jack, eu nao preciso de festa. O mais importante e o compromisso e o amor entre nos. Isso ja me basta, voce ao meu lado.

- Acho que voce nao entendeu...

Ele faz cara de sacana.

- Jack Shepard seu safado! Naughty boy! Bem, ja que voce insiste nesse tipo de festa entre quatro paredes....Alice feche os olhos!

Ela colocou a mao sobre a calca dele acariciando o membro e por fim apertando-o nas maos.

- Katee...

- Temos um acordo entao.

Eles riram.

A noite

Kate entra no conforto medico. Meredith esta deitada lendo.

- Hey, pensei que voce nao trabalhava mais a noite.

- Ainda dou um plantao por semana. Preciso te contar uma coisa.

Kate abriu o sorriso e estendeu a mao com o anel.

- Ele te pediu? Jura?

- Hum,hum.

- Parabens!

Meredith abracou a amiga.

- Quero te pedir um favor. Voce pode ser minha madrinha?

- Ai, Kate eu fico lisongeada com o convite mas eu sou pessima nessas coisas. Voce sabe que sou complicada e...

- Nao se preocupe. So quero que voce aceite ficar ao meu lado pra me dar apoio, opiniao, deixe os outros deveres de madrinha para Izzie. Nada me faria mais feliz do que ter voce e o Derek como padrinhos e testemunhas dessa uniao.

- Sendo assim, eu aceito. Quando voces pretendem casar?

- So depois que a Alice nascer. Setembro ou outubro ainda nao escolhemos.

- Nossa, tenho certeza que voces serao muito felizes.

Dia seguinte

Jack caminha pelos corredores do Seattle Grace como se flutuasse. Sentia-se leve.

- Hey, Jack!

- Oi, Derek.

- Ja soube da noticia, parabens de novo!

- Obrigado. Quem te contou? A Kate?

- Nao, A Meredith. Ah, e o convite esta mais do que aceito. E um prazer ser seu Best man.

Eles trocam um abraco.

- E quando voce vai criar coragem para fazer o mesmo?

- Ainda nao sei, tenho que pensar afinal e a Mer...

- Pense bem, o tempo passa.



CONTINUA...

Nenhum comentário: