quarta-feira, 4 de março de 2009

A Twist of Faith - Capitulo 23 Parte 2

NC-17... Cuidado!!!




Capitulo 23 - Parte 2


Jack e Kate ja estavam a bordo do navio que os levaria rumo as ilhas gregas. Tudo era um disbunde no navio onde estavam, comida e diversao a vontade, boate, casino, teatros, piscinas, lojas, enfim um numero enorme de possibilidades de diversao.


As ilhas a serem visitadas incluiam Santorini, Mykonos, Rhodes, Creta e Olympia. eles passeavam de mao dadas pela area de piscina.

Kate estava radiante e ela nem havia comecado a desfrutar as merecidas ferias. Na noite do jantar oficial com o comandante, Kate vestiu um tomara que caia verde combinando com seus olhos. O jantar foi maravilhoso e acompanhado de uma orquestra excelente que levou varios casais ao salao incluindo Jack e Kate.


Enquanto dancavam, Kate encostou sua cabeca no ombro de Jack e fechou os olhos. Era tao bom sentir o calor do corpo dele a envolvendo com os bracos fortes. Ele a conduzia pelo salao enquanto seus labios rocavam o rosto e a nuca dela provocando arrepios.


Kate sentiu uma vontade subita de beijar os labios dele. Acariciando o rosto dele com as maos, ela puxou o rosto dele para junto do seu abrindo os labios para receber os labios dele nos seus. O sentimento deles demostravam-se naquele beijo sensual e cheio de desejo.

- Vamos sair daqui, Jack...eu quero voce.

Ela nem precisou insistir. Ele a puxou pela mao rumo ao quarto.


Assim que a porta se fechou, ela foi abrindo a camisa dele jogando-a no chao. Kate passava as maos pelo torax malhado dele sem quebrar o olhar com ele. Jack puxou o fecho-ecler de uma vez deixando o vestido cair aos pes dela. Ele a pegou no colo e carinhosamente a colocou na cama.


Delicadamente, tirou a calcinha dela e jogou no chao. ele se livrou da propria calca ficando nu.


Com as maos passeou pela extensao do corpo dela fazendo caricias a cada centimetro. Com os labios segurou um mamilo e a fez gemer, sugava um seio e outro enquanto seus dedos penetravam o centro dela fazendo Kate arquear o corpo e gemer. Ele foi massageando o clitoris dela com os dedos enquanto buscou a boca sedenta por um beijo, ainda gemendo entre os labios dele, Kate o puxava para si entrelacando sua lingua na dele. Sentia o corpo tremer a cada movimento dele anunciando a proximidade do orgasmo.

Jack percebendo isso, quebrou o beijo e passou a beijar o colo, o abdomen e chegando finalmente ao meio das pernas dela. Ele deu um beijo sugando o clitoris dela com a boca. Um grito de prazer chegou aos ouvidos dele como melodia.

- Jaaaackkk...

Ela nao esperou mais nada, o orgasmo tomou conta do corpo que a fazia gemer e respirar forte.


Ele continuou sentindo o gosto dela fazendo-a se contorcer na cama sem deixa-la quebrar o orgasmo e o momento de prazer. Jack estava com o membro duro pressionado sobre a coxa dela e tao logo recuperou o folego, ela pediu.

- Preciso de voce dentro de mim....agora...por favor...

Ele levantou a cabeca, olhando-a com ternura.


Apertou um dos seios dela com a mao e penetrou-a sem quebrar o olhar. A sensacao foi instantanea. Kate deixou um grito ecoar no ambiente. Sentia-se completa. Jack comecou a movimentar-se dentro dela. Ela passava a mao pelo torax dele ate puxa-lo e enfiar sua lingua na boca dele. Ambos mantinham o movimento sincronizado de seus corpos, ela ja sentia um arrepio percorrer a espinha anunciando mais uma explosao de prazer. Jack insistia em deixa-la no limite do prazer para entao sentir seu desejo atingir o climax perfeito.

Numa estocada rapida, Kate gritou e o prazer a dominou em mais um orgasmo, satisfeito, ele deixou o corpo sentir o seu proprio gozo.

Permaneceram deitados lado a lado sem falar nada por uns minutos. Kate ainda ofegava e sentia o membro dele ainda dentro dela. Ao debrucar-se sobre o peito dele, Jack afagou a cabeca dela e acomodou-a sobre si ao mesmo tempo que retirava o penis.


A nova sensacao era de vazio. Ela beijou o torax dele, os olhos brilhavam.

- Estou no ceu.

- Voce e meu ceu, Kate. I love you.

Adormeceram abracados.



CONTINUA...

Nenhum comentário: