sábado, 14 de março de 2009

LOST S5 "The Life and Death of Jeremy Benthan" Comments

Atrasaderrima nesse epi...


muito por forca do trabalho mas eu nao gosto muito dos episodios de John Locke , ok... tenho que reconhecer que eles sempre trazem algo interessante para a mitologia da serie e o mais engracado e que tambe de alguma forma ressaltam coisitas shippers (o S3_13 que o diga!).


Esse foi uma excecao! Muito bom!


Caramba! Ben e muito fdp... o cara e tao mal que me faz odia-lo e gostar dele ao mesmo tempo, um senhor vilao.


Eu ainda nao sei dizer se o Wildmore e confiavel e quais suas reais intencoes mas o Ben nao me engana mesmo... alias nem a Kate, nem ao Sayid...e tambem acho que ele nao engana o Jack, na verdade ele deixa se levar porque acaba acreditando que tem uma missao maior na ilha...

Q cena a da morte de John...eu tow curiosa pra saber se a Eloise conhece o Ben realmente pq foi ao mencionar o nome dela que ele gelou, ou seja, tudo indica que Wildmore realmente deu todas as dicas a Locke.


E o Jack... que moral! No fundo nos sabemos que todos confiam nele e o ouvem mesmo quando nao concordam com ele. Nosso Doc e mesmo um lider natural...


Qdo Locke fala pra ele que o pai diz ola, nossa a expressao dele parece dizer "ah nao essa historia de novo..." e qdo ele fala que o pai esta morto a 3 anos e o Locke rebate "ele nao pareceu morto pra mim"... so tem uma explicacao, o mesmo fenomeno q trouxe Locke a vida na ilha aconteceu com o Chrstian. Weird!



Agora a melhor parte...kkk...


Have you ever been in love, John?


por mais dubia que seja, Kate realmente deixou bem claro q nao tem motivo nenhum para sair dali, que voltar a ilha nao e uma opcao. E por mais q as possiveis "mas linguas" falem que ela se referiu a Aaron, in love nao e a forma como vc se refere ao amor de um filho... show!




Ate +...

Nenhum comentário: