domingo, 29 de março de 2009

Bancando a Deusa - Cap.18

Capitulo 18


Matt chegara na praia por volta das nove da manha. Apesar de saber que os colegas filmariam sequencias em estudio, Damon estaria no set da praia fazendo ajustes de edicao.


Na noite anterior, ele tomou a decisao de compartilhar seu segredo com ele. E claro que manteria sua palavra com Evie e nao revelaria nada mas a entrevista de hoje com Kristin o deixara nervoso. Damon confiava muito nos dois e mesmo quando a temporada acabasse nao gostaria que ele fosse pego de surpresa com a noticia. Bateu a porta do trailer.


- Damon? Esta ai?

Ele apareceu na porta.

- Hey, Matt entre. Esta cedo pra sua entrevista.

- Eu sei queria conversar com voce antes, e um assunto muito importante pra mim.

- Da ultima vez que voce quis conversar serio foi sobre o seu divorcio, o que esta pegando agora?

- Eu tenho uma revelacao a fazer e peco a voce para manter sigilo. Espero que me entenda. Envolve a mim e a outra pessoa diretamente e voce, meus colegas e lost.

- Voce nao brigou com ninguem do elenco ahn?

- Nao. Eu estou num novo relacionamento e estou apaixonado. Eu e Evie, nos estamos juntos.

Damon arregalou os olhos.

- Wow! Eu nao posso dizer que nao estou surpreso mas, as vezes, eu me perguntava se nao havia mais que atuacao. Desde quando?

- Um pouco antes da greve.

- Explica muita coisa.

- Damon nos decidimos manter em segredo ate o fim da temporada pois estamos sendo alvo de fofocas e insinuacoes. Imagine se eles sabem disso logo apos o SNBH? Seria um prato cheio pra imprensa e podia prejudicar o show. Esse era outro motivo que nao queria fazer a entrevista com a Kristin.

- Voce quer que eu cancele? Posso inventar algo.

- Nao deixa de ser tentador mas nao seria correto. Vou fazer.

- E voce que sabe. Voces estao bem?

- Sim, vamos ficar.

- Contanto que esteja feliz...

- Obrigado, Damon.

Apertou a mao do amigo.

Eram 10 e quinze quando Kristin chegou a praia. Matt ja esperava por ela.

- Bom dia Matthew Fox. Desculpe pelo atraso.

- Tudo bem, bom dia. Kristin, apenas para entender, sera ao vivo?

- Na verdade nao. Ira ao ar essa noite. Pronto?

- Sim.

- Atencao em 3...2...1...gravando!

- Ola meus amigos do E! Eu estou falando diretamente do havai e hoje tenho a companhia de alguem bem interessante. O homem por tras do medico dessa famosa ilha, Matthew Fox.

- Hey, Kristin.

- Matthew voces estao na reta final dessa temporada, como vao as coisas ate agora?

- Intensas. Muito por filmar, pouco tempo, pressao de prazos.

- E aposto que muitas novidades para os fans nao?

- Com certeza, o bom de LOST e que quando voce ve um misterio resolvido surgem outros dez vezes mais intrigantes, quer dizer, o telespectador fica sempre ansioso por mais.

- Nao deixa de ser verdade, acho que a palavra e aflito.

Ele sorri. Ate agora tudo bem, pensa.

- E engracado voce mencionar isso porque LOST alem do misterio tras muitos conflitos entre as personagens.

- Sim, posso dizer que o show e bem diferente de tudo que ja vimos de ficcao. Ele consegue explorar misterio, ciencia e relacionamentos, como as pessoas afetam o andamento da historia.

- Como Jack e Kate.

Tava demorando.

- Sim, como eles, Locke e Ben e outros.

- Mas ultimamente temos visto muitas cenas interessantes entre eles, colocando muita atencao ao romance. Como e fazer parte disso?

- A relacao entre Jack e Kate se desenvolveu ao longo do tempo baseada em confianca. Eles passaram por muitas situacoes tensas e perigosas na ilha e acabaram criando um vinculo sentimental forte. E muito gratificante trabalhar o lado emocional e o racional, gosto disso.

- Evangeline e uma boa parceira?

Ele percebeu o sarcasmo na entonacao da palavra.

- Com certeza, alem de divertida e uma excelente atriz.

- No SNBH, o quanto voces influenciaram nas cenas? Alguma ideia das cenas veio dos dois? Por exemplo, a cena do corredor.

Droga, ela nao desiste.

- Temos um roteiro a seguir mas e claro que podemos sugerir algumas mudancas. Como parceiros de cena, eu e Evangeline temos que nos preparar e ensaiar procurando a melhor interacao na cena. Isso depende muito do estado de espirito e do momento.

- Pelo resultado da cena eu diria que voces estavam inspirados, ate demais da conta.

- E bom saber que o resultado foi atingido.

Ele sorriu. Ela nao se deu por vencida.

- Alguma cena desse nivel na season finale? Ou alguma noticia do triangulo?

- Desculpe, como vou saber ainda nao filmei o episodio.

Ela ficou sem graca.

- Ok, obrigada Matthew Fox e aguardem pela novidades de LOST.

- Corta!

Matt se levantou da cadeira. Estava louco pra dar o fora dali antes que a mulher insistisse em saber algo mais.

- Obrigada mais uma vez.

- Sem problema, Kristin. Tenho que ir. A gravacao me espera.

- Ok, se vir Evangeline diga que eu mando um alo... sem magoas.

Matt virou-se e foi embora sem responder. Dessa maneira, foi incapaz de ver o sorriso maligno se formando no rosto de Kristin.



CONTINUA...

Nenhum comentário: