segunda-feira, 23 de março de 2009

Bancando a Deusa - Cap.17

NC-17! a caminho.... Enjoy!





Capitulo 17


Matthew Fox era um homem reservado e dessa maneira sabia que apos o problema com o tal papparazzi tinha que ter muito cuidado com a exposicao de ambos. Podia ser seguido por outros ou pelo mesmo sujeito e nao podia facilitar.


Decidiu que alem de observar o ambiente ao seu redor nao usaria seu carro pois ja se tornara conhecido. Alugou entao um carro bem diferente do seu com insulfilm de 100% para que tivesse o minimo de protecao. No caminho para a casa de Evangeline tambem verificava se estava sendo seguido e antes mesmo de estacionar checou os arredores da casa. Aparentemente, tudo normal.

Casa de Evie

Matt tocou a campainha e em seguida usou sua chave. Na confusao, ele nem se lembrou de devolve-la.


- Evie!

Ela apareceu trajando um vestido preto simples.

- Desculpe, voce demorou e eu ainda tenho sua chave.

Ele colocou a chave sobre o aparador.

- Voce esta linda como sempre.

- Matt, eu estava pensando nao acho que seja uma boa ideia sairmos juntos.

- Evie por favor pare com isso, somos dois amigos saindo juntos para conversar so isso.

- E que de repente nos viramos alvos de fofocas e nao sei ate quando posso suportar isso sem reagir e nos colocar em uma situacao ruim.

- Voce esta falando das insinuacoes da Kristin ou tem algo mais que voce sabe e nao me contou?

Evie se cala por um instante, ele nao podia perceber que ela estava escondendo algo dele.

- Nao, somente ela me incomodando.

- Amanha farei uma entrevista com ela. Eu nao queria mas Damon nao me deu escolha.

Ele se aproximou dela e pegou sua mao na dele.

- Hey, tudo bem. Prometo que seremos discretos, vamos a um lugar reservado. A menos que voce queira ficar por aqui mas ai nao seria bem um jantar entre amigos.

Ela pensou um pouco, ficar na sua casa nao era seguro. As lembrancas de outras noites viriam a tona e ela nao responderia por si. Precisavam de um territorio neutro para controar suas acoes e sentimentos.

- Esta bem, vamos sair.

Ele dirigiu-se a porta para certificar-se de que nao havia nada suspeito. Do lado de fora, Evie estranhou o carro.

- O que aconteceu com o seu carro?

- Esta na oficina.

Apos entrarem Matt deu partida. Ele tomou a estrada rumo a uma cidade pequena proxima a Oahu. Achava dificil nao terem privacidade ali. Estacionou o carro em frente a um pequeno restaurante italiano. Entraram.


O ambiente era acolhedor e na penumbra havia apenas 2 mesas ocupadas. Matthew escolheu uma mesa de canto bem reservada. Puxou a cadeira para ela e sentou-se a sua frente.

- Pronto, discreto o bastante nao acha?

- E sim.

- O que voce vai querer tomar? Vinho?

- Pode ser.

Ele chamou o garcon e pediu uma garrafa de vinho tinto e uma porcao de bruschetta. Ao ver-se a sos novamente com ela, resolveu puxar conversa.

- Como voce esta Evie?

- Normal, considerando as circunstancias vivendo um dia de cada vez.

- Oh, Evie. Eu nao gosto de te ver assim, me machuca. Queria que voce entendesse que nao estou pedindo para nos separarmos, falta tao pouco pra temporada acabar. Meu amor por voce nao diminui nem uma grama, ele aumenta a cada dia. Ficar longe de voce chega a ser uma tortura.

Ela engoliu em seco. Aquelas palavras mexiam demais com ela.

- Matt, eu nao duvido do que voce diz so nao entendo porque voce nao pode representar isso em acoes. Se voce me ama tanto porque nao acabar com o segredo. Seria tao mais facil. Adeus especulacao, chatice, chantagem barata...

- Chantagem? Como assim? Alguem te procurou?

Evie percebeu que falou demais.

- Er...nao, e modo de falar. O que a Kristin faz nao deixa de ser chantagem.

Ele apesar de desconfiado preferiu nao insistir, tinha um objetivo maior ali hoje. Esticou o braco e colocou sua mao sobre a dela.

- A razao porque eu sugeri deixar a temporada acabar e justamente para nao levantar todas essas especulacoes. Eles iriam se aproveitar da situacao entre Jack e Kate nesse momento pra nos questionar, nos consumir. Eu sei que voce me ama e tambem esta sofrendo com essa distancia que voce impos entre nos. Voce realmente acha que eu estou errado?

Nesse momento o garcon voltou a perguntar se gostaria de fazer o pedido. Isso deu a Evie um tempo para respirar. Tudo que ela queria naquele momento e esquecer o que pedira a ele e jogar-se em seus bracos. Rapidamente, ele fez o pedido e ela tambem. Assim que o garcon se afastou, ele insistiu.

- Nao vai responder?

Ela suspirou.

- Nao se trata de achar que voce esta errado, e so que se nos nos preocupamos tanto um com o outro, se nos amamos podiamos enfrentar isso juntos, sem medo.

- Voce nao acha que se divulgassemos isso a alguns dias atras ou mesmo hoje estariamos expondo nao so nossos colegas de trabalho, nossos amigos , o show? Voce nao considera isso um ato de egoismo?

Ela o olhou com cuidado, no fundo sabia que ele tinha razao mas ainda nao queria ceder totalmente.

- Talvez...

Ele fechou os olhos. Ao abri-los, fixou seu olhar com o dela. A voz carregada de sentimento.

- Eu sinto tanto a sua falta...seu cheiro, seu gosto, seu beijo... I miss everything, I miss us.

Ele acariciou o braco dela com a mao. Sentiu a nuca arrepiar. Como ela sentia falta daquele toque.

- Evie. por favor, me deixe sentir seus labios mais uma vez, me deixe acalmar esse sede, essa saudade que me consome.

A sinceridade e o amor nos olhos deles era desconcertante. Ela inclinou-se ate ele e tocou-lhe o rosto.

- I miss you too...

Ela selou os labios nos dele. Matt a puxou para si acariciando os cabelos dela. As bocas avidas por tocarem-se, as linguas cheias de desejo, o corpo morto de saudades. Ele deslizou os labios pelo pescoco dela, cheirou a pele e tornou a olha-la.

- Me abraca, Matt, apenas me abrace.

Ele assim o fez, ela encostou a cabeca no ombro dele. Ficaram assim por um tempo. Depois, ela se esquivou dele e voltou a beija-lo. Ao quebrar o beijo, ela falou.

- Eu aceito esperar ate o fim da temporada mas vamos nos manter discretos, sem dividirmos o mesmo espaco para nao termos problemas. So mais uma semana, acha que consegue?

- Nao vou mentir, vai ser dificil mas podemos tentar.

Ela se afastou um pouco e sorriu. Nesse instante o garcon trouxe o jantar. Durante a refeicao mantiveram-se calados, apenas trocavam olhares e sorrisos. Matt percebeu a mudanca no semblante dela, estava mais calmo, relaxado. Apos o jantar, ela disse que ia ao toilette.

Evie estava olhando-se no espelho, estampou o sorriso. De repente, ela viu aquele reflexo no espelho.

- O que voce faz aqui?

Ele nao queria conversar. A agarrou por tras e mordiscou o lobulo da orelha descendo o labio pelo pescoco. Com a mao, afastou os cabelos deixando a nuca exposta para receber seus beijos.


Os labos quentes depositavam beijos molhados na pele dela enquanto o braco dele a mantinha firme a cintura contra o corpo dele. Ela podia sentir a erecao dele se formando. Matt deslizou a mao pelo corpo dela apertando os seios um a um arrancando suspiros e gemidos dela. Num movimento rapido, ele a virou para si e a levantou do chao a colocando sobre a pia.

Evie buscou o rosto dele louca paa sentir os labios mais uma vez. O beijo desta vez era so desejo.


Ele meteu as maos por baixo do vestido e livrou-se da calcinha dela. Evie deslizou a mao por baixo da camisa polo sentindo o calor do peito dele. Quebrou o beijo buscando por ar. Sentia seu centro umido. Estava excitada. Ele abocanhou um seio sobre o tecido. Ela gemeu.

- Matt ... nao deviamos...aqui...

Ele nao a deixava raciocinar. Abriu as calcas e deixou o penis ereto livre. Sem pedir permissao ele a penetrou devagar abafando o grito dela com a boca. Ela o abracou para senti-lo mais proximo de si e juntos moviam-se em busca do prazer.


Em poucos minutos ela ja nao podia segurar-se e deixou o tremor tomar conta do corpo que indefeso era percorrido por ondas de orgasmo. Ele mantinha o ritmo e ve-la gozar o deixava ainda mais excitado. Ele aumentou o ritmo e apos sentir a nova onda de prazer que vinda dela, tambem gozou.

Permaneceram por alguns minutos abracados, recuperando o folego. Ele foi o primeiro a se ajeitar. Ela passou a mao no rosto e endireitou o vestido. Jogou agua na face e arrumou o vestido.


Olhou pra ele e sorriu.

- Voce e maluco.

- So queria matar a saudade.

- Nao foi isso que combinamos.

- A partir de agora, vale o que dissemos, manteremos distancia. Prometo.

Ela buscou os labios dele mais uma vez. Satisfeita, deixou o toilette. Logo em seguida, ele fez o mesmo. Pediu a conta e ele a levou para casa.

Ao parar o carro, tudo parecia calmo.

- Obrigada pela noite, Matt. Ainda bem que aceitei seu convite.

- Estou feliz por isso, eu tambem adorei.

- Boa noite.

Ela inclinou-se para beija-lo na bochecha e Matt virou o rosto tomando seus labios mais uma vez. Depois de longos segundos, eles se distanciaram.

- Te vejo amanha na gravacao?

- Talvez a tarde, vou para o estudio lembra?

- Ah... ok. Eu te ligo.

- Ta. Boa noite, Matt.

- Boa noite, Ev. I love you.

- Sonhe comigo.

E deixou o carro com um sorriso nos labios.




CONTINUA...

Um comentário:

Paula disse...

Que lindos!! Até que enfim voltaram a ficar juntos..
A cena do banheiro foi tudo de bom, imagina ser surpreendida desse jeito por esse homem no banheiro. Quem resiste???
Essa fic ta linda! =)