segunda-feira, 23 de março de 2009

LOST S5 - 5_08 "LaFleur" Comments

Pois e ...


quem me conhece sabe q pra eu estar respondendo sobre esse epi somente agora e pq algo aconteceu... a coisa ta russa mesmo mas "vamo q vamo"


ok, o episodio foi meio fraquinho...acho q tava acostumada com aquele vai-e-vem e um monte de misterios e lances no tempo... mas o epi valeu pq nada tira 2 imagem importantes da minha cabeca :

Suliet - a cena do bjo dos dois!

E a cena do Sawyer respondendo a Horace : E possivel esquecer alguem em 3 anos?Absolutely! ou ao melhor estilo Mr.Big "ABSO-FUCKING-LUTELY!" hahahahaha

Gostei de ver o Sawyer se desenvolver e se tornar uma pessoa melhor ao lado de Juliet, o bom moco...

E a cena do reencontro? Wow Jack saindo da kombi tao cheio e certo de si... Kate meio q no lance "here we go again" e Sawyer ira provar sua teoria? aiaiaiiai...


Reviver Skate a essa altura do campeonato vai ficar meio estranho, e claro q Sawyer vai ficar meio dividido entre as duas, passado pesa mas...acho q depende muito mais de Jack em mostrar q tambem nao e mais o mesmo e Kate perceber q nosso Doc sempre foi o homem certo pra ela.


Mas os olhares nao negam o indicio de alguma tensao pra frente...

Voltando um pouco pra mitologia, bem o ano e 1977 (o tal 3 anos depois) isso quer dizer q eles vao travar uma batalha federal contra os outros e talvez mudar muita coisa na ilha do tempo "futuro" que o aviao da Oceanic caiu ali.


E adivinha quem vai trazer baby Jate a vida? kkkk Tia Juliet!


Hahahahahaha eu adoro ser Spoiler-free!


See Ya! =)


BTW, JATE IS FATE!!!

Nenhum comentário: