domingo, 1 de fevereiro de 2009

LOST S5 - 5_03 "Jughead" Comments

SPOILERS!!!


Vamos aos comments:


Bem, ja posso dizer que adorei o inicio do episodio...tava com saudades de Des & Penny e agora com um baby - Charlie, adorei a homenagem!


Desmond nao encontrar vestigios sobre o passado de Daniel em oxford era algo esperado mas saber que outros o procuraram ja nos deixa pensando...quem seria? O proprio Widmore.


Ok, nesse lapso de tempo alguns fatos interessantes: Richard (a mumia) continua no comando, os Outros pensam que Daniel e seu grupo sao militares, Juliet falando latim...o tempo segundo Daniel e devido a bomba de hidrogenio por volta dos anos 50. Alem disso eles enterraram a bomba na escotilha com todo aquele concreto...


O passado de Daniel tem muito a revelar, quem imaginaria que o financiador das pesquisas de Dani era Wildmore... o motivo ja sabemos que tem a ver com a ilha. Repararam na semelhanca da Theresa com a Charlotte?


A tal da Ellie e suspeita seria ela mae da Charlotte? Weird...


A Juliet nessa temp ta meio que salvando todo mundo, bem diplomatica a entrada dela com o Sawyer. E Locke, bem ate que usou a cabeca ao mencionar Jacob e estou de queixo caido: Wildmore passou um tempo na ilha! Wow! Mas o careca parece o bobo da corte...perdido mesmo!


Mas talvez a informacao que ele deu a Richard nos diga algo bem importante: a 2 anos ele estaria nascendo entao isso significa que a ilha vivera em loop de tempo constante ate que Jack e os demais voltem a ilha?


Desmond deu um show com Wildmore... e infelizmente nos sabemos que ele e Penny estarao envolvidos na historia. E eu adoro esses dois juntos, a Penny e um exemplo de mulher. Tudo indica que Desmond acabara encontrando Jack novamente nessa ida a LA e ainda acredito que ele ira descobrir informacoes poderosas e uteis para Jack voltar a ilha.


E pra terminar... tudo indica que Charlotte vai morrer, a menos que Juliet consiga salva-la o que acho dificil, isso e consequencia das viagens no tempo e de algum modo ela nao possui uma constante que poderia mante-la viva.


Bem, e so especulacao... mas estamos ganhando algumas respostas aos poucos, eu disse que essa temp ia ajudar a resolver algumas pendencias das outras 4 com esse lance de viagem no tempo...


LOST me deixa LOST !

Ate a proxima! =)

Nenhum comentário: