terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Celebre JATE !!! EW Magazine

E isso ai!


Sei que essa noticia nao e novidade para ninguem mas por pura falta de tempo ainda nao tinha postado aqui.


Esse mes, precisamente dia 13/fevereiro, sai nas bancas americanas uma edicao da Entertainment Weekly que traz ninguem menos do que o casal OTP de LOST!


Numa sessao de fotos bem humorada, Matthew Fox e Evangeline Lilly posaram como o casal da serie. E que ensaio fotografico!




OMFG!!! Respira..........




Foxy ta cada dia mais gostoso e dona Lilly nao perde tempo em se aproveitar para de leve e disfarcadamente tirar uma casquinha e provocar.... vai me dizer que voce nao faria o mesmo se tivesse no lugar dela?


Mulher de sorte! Infelizmente para nos brazucas resta as fotos postadas pelos fas na net...exceto eu!!! hahahahahaha....


Eu estou super feliz pq vou ter esse pedaco de paraiso na minha mao. Um amigo vai comprar essa revista para mim... e ja tow morrendo de ansiedade!!!




Prometo que transcrevo na integra a reportagem para vcs...por enquanto enjoy the picture!!!




Btw, alguem sentiu um cheiro de MEVIE no ar?






Ate + ! =)

Nenhum comentário: