quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Bancando a Deusa - Cap.12

Capitulo 12




As gravacoes da temporada corriam em ritmo frenetico. Muitos detalhes de producao estavam sendo alinhados e revistos com os atores, tudo para a preparacao de um season finale grandioso.


Todos trabalhavam varias horas a mais por dia e apesar de tudo isso, era visivel a alegria de algumas pessoas no set de uns tempos para ca.

Josh estava passando o texto com Elizabeth quando viu Evie implicando com Terry a alguns metros deles. Soltou o comentario espontaneo.

- Essa Evie parece um moleque. Ainda bem que o Terry e gente fina porque senao... Liz voce reparou como ela anda mais alegre ultimamente? Eu diria ate mais feliz. Esta diferente.

- A Evie sempre foi assim, Josh.

- Nao, quando ela voltou para as gravacoes da S4, ela estava cabisbaixa, meio triste. Agora nao, talvez o fim do noivado com Dom tenha realmente feito bem a ela.

- Eu concordo que fez sim.

Josh sorriu e Elizabeth suspirou aliviada. Estava com medo que ele insistisse em algo mais.

Mais tarde, o proprio Josh procura Evie e reinicia a conversa.

- Hey, garota estou gostando de ver.

- O que?

- Voce. Esta mais sorridente, alegre parece a boa e velha Evie.

- E desde quando mudei?

- Ah, quando voltamos pra filmar a nova temporada voce estava estranha, triste agora eu olho pra voce e vejo brilho nos seus olhos. Voce esta apaixonada?

A pergunta pegou Evie de surpresa mas ela nao perdeu o rebolado.

- Ah,claro! Onde voce estava que nao viu o ultimo episodio? A Kate esta apaixonada. Voce ta confundindo personagem e atriz.

- Ta sei...

- Evie! Sua vez!

- Ops, o dever me chama...

Evie saiu correndo tinha sido salva pelo gongo.

Na hora do almoco, Matt, Evie, Naveen e Josh sentaram na mesma mesa. Conversavam animadamente quando o telefone de Evie tocou. Ela pediu licenca para atender.

- Foxy voce notou alguma diferenca no comportamento de Evie esses tempos?

Ele ja imaginava onde o amigo queria chegar.

- Pra mim ela esta bem, alegre e cheia de disposicao.

- Entao mas no inicio da temporada ela esta diferente.

- Josh eu acho que voce ta preocupado porque ela ta feliz com o rumo da Kate e voce sobrou Sawyer...

- Boa Naveen.

Eles cairam na risada. Evie retorna a mesa.

- Mais trabalho!

- Que foi? Voce vai ter que refazer cenas?

- Nao, tenho uma entrevista no programa da Ellen depois de amanha.

- Ah, isso e bom.

- E so preciso falar com o Damon pois as gravacoes acontecem em LA. Vou ter que viajar.

Mais tarde, Evie porcura Damon e explica a situacao. Damon acha otimo e a libera das gravacoes mas avisa para ela ter cuidado com as perguntas pois certamente irao perguntar de SNBH.

Dois dias depois...


Evangeline acabara de chegar ao hotel quando seu celular tocou. Matt.

- Oi, amor...

- Chegou bem?

- Acabei de chegar no hotel. Vou me refrescar e descansar um pouco a gravacao e so as 4 ainda tenho tempo. E voce?

- Estou no intervalo de gravacoes. Estou com saudades.

- Eu tambem. Matt, estou preocupada com a entrevista, e se eu der bandeira?

- Evie apenas se atenha as coisas da serie... vai dar tudo certo.

- Ta bom, vou lembrar disso.

- Ta, boa sorte. Beijo.

- Beijo te ligo depois.

Estudio de Gravacao da ABC


- Ola, Evangeline. Seja bem-vinda!

- Oi, Ellen.

- Sei que nao e facil pra voce vir aqui no meio das filamgens entao agradeco mesmo.

- Tudo bem, apesar da correria e bom.

- Nao temos muito tempo entao vou pedir pra Tracy levar voce a maquiagem e se arrumar.

- Obrigada e Ellen, voce pode me dizer sobre que assunto vamos conversar?

- Ah, voce sabe...o de sempre, LOST, o triangulo, vida pessoal...

Ellen piscou pra ela.

Evie passou meia hora no camarim. Ainda sentia uma certa ansiedade pra saber como se portaria na entrevista. O estudio ja estava em silencio. Ellen ja estava sentada passando algumas informacoes com o diretor do programa.


Vendo Evie fez sinal pra ela. Ao aproximar-se, Ellen comunicou.

- Voce sera a primeira atracao hoje. Ja vamos gravar.

- Silencio no estudio. 30 segundos.

- 20 segundos....10....silencio: gravando!

- Boa tarde! Hoje meu programa tem a presenca de alguem especial. Ela e canadense, linda e adora estar perdida numa ilha, venha se juntar a mim: Evangeline Lilly!

Evie caminha graciosamente, cumprimenta a apresentadora e senta-se ao lado de Ellen.

- Welcome! Ela e linda mesmo, nao e?

- Ah, Ellen para com isso.

- Evangeline obrigada por aceitar o convite. Me diga como esta as coisas no Havai?

- Corridas. Com o final da temporada se aproximando a gente tem que trabalhar dobrado.

- Voce durante 4 temporadas usou roupas surradas e sujas, agora anda de terno e elegante, o que voce prefere?

- Tudo depende do conceito. E muito bom poder arrumar o cabelo, ter as unhas feitas com certeza me sinto mais feminina mas eu tambem adoro as aventuras da ilha.

- Senti que essa foi uma pergunta dificil meio em cima do muro...

- Nao e isso, e que eu gosto das duas coisas.

Risos invadiram o salao.

- Da mesma forma que voce gosta de Sawyer e de Jack?

Foi a vez de Evie rir para nao levantar suspeita.

- Porque sempre me fazem essa pergunta?

- Geez, eu nao sei...porque sera? Posso dar minha opiniao sobre o assunto.

- Va em frente.

- Eu acho que voce nao se decide porque tem o melhor emprego do mundo, imagina poder ficar com dois ao mesmo tempo? Minha opiniao, eu tambem nao reclamaria mas eu tenho uma ideia de qual sera a decisao no final.

- Mesmo? Voce ta melhor que eu.

- Quem vai decidir e o chefao. Quer saber chega de falar e so olhar isso aqui, prova real pessoal!

Nesse momento um telao atras dela comeca a exibir as cenas de SNBH. Primeiro a cena matinal. Ao ver o telao e a reacao do publico gritando gostoso,hottie e assobiar, Evie nao conteve a vergonha e ficou vermelha. Em seguida, a cena do corredor.

- Ta, conta pra gente. Como e a pegada de Matthew Fox? Pela cena o cara pega e beija muito bem! Como foi fazer essa cena?

Evie sorriu envergonhada e balancou a cabeca.

- Foi uma cena bonita, e interessante mostrar Jack e Kate juntos, relaxados. E Matt e um otimo ator e parceiro de cena, te deixa a vontade e...

- Ah com certeza voce parece beemm a vontade.

Todos riram.

- Ok antes que a gente te deixe em maus lencois e quanto a vida pessoal?

- Eu estou solteira novamente.

- Voce terminou com o Dominic e ninguem a vista?

- Nah... terminar o romance com Dom era o melhor a fazer e estou solteira e feliz.

- Tudo bem, Evangeline. A gente vai acreditar que uma mulher linda como voce esteja solteira. Muito obrigada pela conversa, desculpe a brincadeira e arrase em LOST. Pessoal, uma salva de palmas : Evangeline Lilly!

Ela se levantou para cumprimentar Ellen e o publico de pe a aplaudia. Ellen a acompanhou ate o camarim.

- Ellen voce me desculpa por ja ir embora? Preciso pegar o voo de volta ao Havai. Tenho gravacoes agendadas.

- Oh, claro, sei que ja foi dificil voce vir ate aqui. Obrigada mesmo. Eu tenho que voltar ao estudio.

Evie entra no camarim e suspira. Na sua cabeca, ela acabara de dar a midia um prato cheio para especulacao.

Em 15 minutos ela deixava o estudio rumo ao hotel para pegar suas coisas, seu voo partia daqui a duas horas.

Na sala de espera minutos antes de embarcar, ela enviou uma mensagem para ele.

"Estou embarcando e acho que fiz besteira na Ellen...saudades, love..."

Desligou o celular e dirigiu-se ao portao de embarque.



CONTINUA...

Nenhum comentário: