sábado, 21 de fevereiro de 2009

Bancando a Deusa - Cap.11

Promessa e divida...



a retomada da fic Mevie...Enjoy!



NC-17! Cuidado...



Capitulo 11


O domingo passou naturalmente para eles. Evie entretia as criancas, refez o curativo de Kyle e cuidou dos remedios. Almocaram juntos e ao final da tarde, Evie despediu-se deles deixando o convite para brincarem na proxima vez na casa dela. Matt seguiu com eles para o aeroporto.

A noite em casa, Evie lia o roteiro de SNBH. Ela precisava se concentrar em como faria as cenas sugestivas do roteiro para nao levantar suspeitas. Mas conhecendo o seu auto-controle zero sempre que Matt estava por perto, ja sabia que provavelmente faria besteira.

Ela ria sozinha ao ler o roteiro, imagina se ela nao tivesse envolvida com ele? O desastre seria maior. O celular toca.

- Hey...

- Que voce esta fazendo?

- Lendo o script do nosso episodio, o mais jate de todos.

- Ja decorou as suas falas?

- Ah, ja mas eu acho que temos que ensaiar, tenho medo de nao me controlar nas gravacoes.

- Hum, sei...

- Matt e serio!

- Vou fazer o seguinte, pego uma comida chinesa e vou pra sua casa ensaiar,ok?

- Combinado,bjo.


Vinte minutos depois...

Evie abre a porta e ja recebe um beijo gostoso de Matt.

- Hum...esse ensaio vai ser muito bom.

Ele entrou e colocou a sacola de comida sobre o balcao. Evie pegou os pratos e serviu aos dois.


Comeram rindo e conversando. Matt fez logo em seguida um cafe. Estavam sentados no sofa namorando um pouquinho quando ela resolveu fazer o que antes estava planejado. Em cima da mesinha, ela puxou o script.

- Entao, vamos trabalhar?


- Perai, voce estava falando serio?

- Claro! Ou voce prefere que eu perca a cabeca quando o Jack beijar a Kate daquele jeito?

- Eu pensei que era so pretexto pra me ver...

- Deixa de ser convencido!

Ela rocou o nariz no dele sorrindo.

- Qual a sua ideia?

- Quero saber como vamos agir na frente das cameras.

- Evie, vamos agir como profissionais.

- Matt voce ja leu o seu script? Ja viu como voce vai fazer a cena? Eu vou estar tomando banho, voce so de toalha...

Ele gargalhou.

- Ta bom, entendi vamos treinar o beijo.

Ele puxou-a para si e seus labios se deliciavam provocando Evie. Ela deslizava as maos pelas costas dele sentindo os musculos flexionarem apertando-a contra si. O movimento dos labios dele ja evidenciavam sensacoes que ela nao tinha dominio. A umidade entre as pernas era instantanea ao toque. Sem folego, ela quebrou o beijo.

- Ta vendo? Se voce me beijar assim eu vou ter um orgasmo no set...

- O que voce quer dizer com isso?

Ela sussurou ao ouvido dele.

- Que eu estou excitada...

Ele a levantou do sofa e aos beijos a empurrou ate a cama. Sem cerimonias arrancou o short e a calcinha dela e caiu de boca no meio das pernas dela. O contato da lingua dele, fez Evie gemer alto, o prazer extrapolando todos os poros. Ele parou o que fazia para adimira-la. Mantinha os olhos fechados.

- Voce tem razao...fica irressistivel excitada.

- Matt, por favor...nao pare.

Ele riu e obedientemente voltou ao seu objeto de desejo. Minutos depois ela se rendia ao orgasmo. Aproveitando o sangue que pulsava no penis ereto, ele a penetrou devagar e com poucos movimentos a fez gozar novamente. Buscou a boca vermelha e envolveu-a num beijo cheio de prazer.

Gozaram juntos.

Exaustos, permaneceram deitados sentindo o calor que emanava de seus corpos.


Dia Seguinte...

Evie acordou assustada. Ao olhar no relogio, ela pulou da cama.

- Sao quase 10 horas! Matt acorda! Estamos atrasados!

- Ahn? Que foi?

- A gravacao, esqueceu?

Ele esfregou os olhos ainda se espreguicando. Evie correu para o banheiro.

- Vou ligar para o Damon.

- E dizer o que? Voce acha que ele nao vai desconfiar do fato de nem eu nem voce ainda nao estarmos no set?

- E por isso que vou ligar, vou dizer que estou atrasado por ter levado as criancas ao aeroporto. Ai, voce vai direto pro estudio.

Ela volta para o quarto ja enrolada numa toalha de banho tomado.

- Voce e tao esperto.

E da um beijinho nele. Ele desfaz a toalha deixando-a so de calcinha e passa a mao pelo corpo dela apertando os seios livres.

- Matt...seu...

Ele abocanhou um seio e a puxou de volta pra cama arrancado um gritinho de Evie. Ele continuou beijando e sugando os seios dela.


- Louco...

Ele apenas tirou a calcinha e penetrou-a num unico movimento. Evie gritou ao contato. E ele comecou a ditar o ritmo ate que o orgasmo os brindasse nessa manha.

Estudio de gravacao
10:30am

- Gente mil desculpas! Cade o Matt? Deve estar querendo me matar!

- Relaxa,Evie. Ele ainda nao chegou.

- Serio? Sorriu. Missao cumprida.

- Vou me preparar.

15 minutos depois, ele chega ao estudio. Evie esta pronta esperando por ele.

- Ate que enfim...

- Desculpem...filhos ja viu ne?

Rapidamente ele se vestiu para a primeira cena, vestir nao era bem o termo ja que ele ficava apenas de toalha. Evie tinha o olhar vidrado no corpo dele quando ele discretamente a repreendeu com um discreto beliscao.

- Evie, Matt venham aqui um minuto.

Era Damon quem chamava.

- Sei que voces ensaiaram mas gostaria de dar alguns toques a voces. Esse episodio vai ser considerado polemico pelos fans. Os mais radicais podem odiar, por mais que tenha algo importante pra historia. Os shippers vao adorar, quer dizer, as skaters va detestar mas esse episodio eu considero uma ode a Jate, Jack e Kate precisam ter pelo menos alguns momentos de paz.

- Com certeza, agora que vao perguntar sobre o relacionamento.

- Isso mas voces sao as estrelas entao caprichem, voces mais do que ninguem sabem o que Jack e Kate sentem. Ao trabalho!


Eles se posicionaram na cena e ouviram o esperado "Action!"

O que Evie temia realmente aconteceu. Na gravacao da primeira cena, eles simplesmente nao ouvira a palavra "Corta!" e continuaram com o beijo, apenas na 3a chamada eles se separaram.


Os cameras e assistentes de cenas se entreolharam. Matt com a maior naturalidade falou :

- E ai? Ficou bom?

- Ah esta otimo.


Risinhos ecoaram no set. Evie olhou intrigada pra Matt diante do comentario de Damon.

A segunda cena jate foi bem mais dificil. Apesar do clima de romance, quando Matt tentava filmar carregando-a e posicionando junto ao seu colo, Evie perdia a concentracao e caia na gargalhada.


Uma, duas, tres vezes e nada da cena sair. O que a producao nao sabia era que Evie estava tentando evitar um certo desastre. Numa das vezes que Matt a suspendeu ela sentiu a umidade entre as pernas, a gargalhada era sinal de nervosismo. Na quarta tentativa, mais uma vez ela nao se controlou.

- Corta! Pessoal, vamos fazer um break. Evie, Matt venham aqui...

Os dois se entreolharam diante da atitude de Damon. Se aproximaram dele.

- Pessoal, o que esta acontecendo? Evie voce esta muito desconcentrada... e um momento especial para Jack e Kate, pensei que voce de todas as pessoas entenderia isso.

- Eu entendo Damon desculpe! Me de um minuto para eu entrar no clima ok?

- Ok.

- Matt posso trocar uma ideia com voce?

Eles se distanciam para um canto.

- Eu avisei que iamos ter problema. Matt, eu estou excitada. Essa camiseta nao ajuda no contato com seu corpo...

- Se controle, oras... voce fazia isso antes de estarmos juntos.

- Nao mesmo! Voce que nao percebia o quanto me afetava, ou voce acha que a reacao de Kate no nosso primeiro beijo e pura atuacao?

- Serio?


- Vou tentar me controlar, vou entrar no clima mas ainda acho que tem que ter algo insinuando curticao na cena.

- Pessoal, vamos voltar?

Evie fechou os olhos por uns minutos e passou a se concentrar. Trouxe para o momento toda a trajetoria de Jack e Kate e sua propria historia com Matt.

- Gravando!

Dessa vez, a sinceridade e a emocao transpareceram na atuacao dela e a quimica perfeita entre eles trouxe o melhor resultado para a cena. Sem dispensar uma risada ao final deixando Damon satisfeito com a interacao dos dois. Pareciam mesmo um casal.

Ao fim da cena quando Jack leva Kate ao quarto, Matt realmente fez isso e tascou outro beijo nela espremendo-a na parede, deslizando a mao dele ate o centro dela constatando a umidade na calcinha. Ela gemeu.

- Seu louco...para...


Ele sugou o labio inferior dela mordiscando em seguida.

- Eu ja sabia que voce nao se controlava em cenas comigo... eu sou observador, Evie.

- Vamos voltar.

- Tem certeza?

Ele enfiou a lingua na boca de Evie e sugou os labios num beijo sensual. Buscando por ar, ela o empurrou. Fingindo uma brincadeira, ele falou alto.

- Evie!

Ela forcou mais uma gargalhada e correu para o set de filmagem.

A ultima cena do dia foi a do pedido de casamento ja que as filmagens nao seguiam cronologicamente a ordem do episodio. Dessa vez, foi Matt quem improvisou.


- Do you really...do you really think I'm good at this?


- Yeah, you're good at this.


- Will you marry me?

Jack puxa a alianca e Kate comeca a chorar.

- Yes, yes...

- Of course I'll, yes!

No momento de se abracarem, Evie faz mencao de beijar mas foi Matt que se aproveitou e colou seus labios nos dela que rapidamente retribuiu. As bocas se perdem por alguns segundos e finalmente eles se abracam.

- Corta! O que foi isso?

- Improviso, oras... e um pedido de casamento, algo romantico, porque Jack nao pode beijar a Kate?

- Matt entendo seu ponto mas nao podemos ir tao explicitamente nessa demonstracao, isso ja esta implicito.

- Ah, mas tambem acho que a cena fica mais realista com um beijo. Qual mulher nao gostaria de receber um beijo depois de ser pedida em casamento? Eu, com certeza!


- E dificil quando voces vestem a camisa dos personagens. JJ ia amar isso. Nos sabemos que temos que dosar as coisas, ja fizemos muito nesse episodio. Triangulo, lembram?

- Droga! A culpa e sua Evie, quem manda nao se decidir.

A gravacao chegara ao fim naturalmente. Damon agradeceu o empenho dos dois e dispensou-os.

- Nossa que dia louco.

- Eu adorei!

- Matt e claro que eu adorei mas foi dificil.

- Eu sei que sou irresistivel, voce nao consegue ficar perto de mim sem querer me beijar e me abracar...

Ele piscou pra ela com uma cara safada.

- Que tal finalizarmos as cenas la em casa? Pelo que percebi, essas cenas foram editadas.

- Hum...amei o convite.

- Te espero daqui a pouco,ta?


- Ta, gostoso...


Evie sai rindo da propria brincadeira.




CONTINUA...

Nenhum comentário: