sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A Twist of Faith - Capitulo 22

NC-17! Cuidado...



Capitulo 22



Eram cinco da tarde quando Kate se despediu de Sophie e deixou o hospital com Jack rumo ao hotel. Iriam descansar um pouco e se arrumarem. O programa da noite era um show da Broadway e depois um jantar num restaurante bem badalado.


Kate espreguicou-se na cama ao lado de Jack.

- Preciso ir me arrumar.


Levantou-se e foi para o banheiro.


- Kate, nao se incomode com roupa, se voce colocar um vestido preto ja vai arrasar.


- Isso e uma sugestao? ela gritou do banheiro


- Talvez...


Uma hora depois, Kate estava toda arrumada vestindo o tal pretinho. Jack estava com uma calca social e uma blusa de manga comprida dobrada ate os cotovelos.


- Nao disse? Nem precisa se esforcar, voce e linda de qualquer jeito.


Ela se aproximou e deu um selinho nele. Alisando a manga da camisa, disse.


- Voce tambem nao esta ruim.


- Ouch!


- Ok, convencido voce esta muito charmoso.


Eles seguiram para o teatro a pe.


- Que musical vamos ver?


- Espero que goste...vamos ver Mamma MIa.

- Nao, jura? Aquele com as musicas do ABBA?


- Hum, voce nao gosta...


- Ahn? Eu adoro!


Chegaram a frente do teatro. Kate estava encantada. O musical e excelente e Kate parecia uma menina que acabara de ganhar um presente. Cantou todas as musicas e no final puxou Jack para dancar com ela. Ao sairem do teatro, pegaram um taxi.


- Ai, Jack eu adorei. Realmente voce tinha razao em me arrastar para sair.


- Fico feliz que gostou.


- Onde vamos jantar?


- No Pastis, um restaurante frances que fica no Meatpacking district.


O lugar era bem badalado, cheio de gente jovem e bonita num ambiente super descontraido e aconchegante. Jack nao podia beber ainda mas insistiu que Kate tomasse pelo menos uma taca de vinho. Ela aceitou.


Enquanto esperavam a comida, conversavam animadamente. Jack estava feliz em ve-la sorrindo novamente. De assuntos casuais, o tom da conversa muda.


- Jack eu estou mesmo muito feliz em estar aqui. Toda a situacao que passei com Sophie, ter que rever Sawyer, acho que nao suportaria se estivesse sozinha. Voce foi e sera muito importante pra mim.


- Kate, voce ja sabe as razoes dos meus atos, amor, puro e simples. Voce merece isso, essa felicidade, e eu me sinto abencoado por ter te encontrado.


Ambos sorriam.


- Acho que estamos muito poeticos...


- Eu nao sou poetica, acho que voce despertou meu lado mais sensivel, romantico... e quem eu podia enganar? Voce e um pedaco de mal caminho, eu seria muito burra se deixasse voce escapar.


Ela esticou a mao para tocar a dele.


- Acho melhor voce parar com essa conversa ou nem vamos terminar o jantar.


Ela se acomchegou mais proximo a ele e o beijou. Um beijo que sempre desperta as mais intensas sensacoes entre eles. Kate deslizou a mao ate a virilha dele apalpando o membro sob a calca.


- Kate...


A voz saiu rouca e sensual entre os labios dele. ela continuou a beija-lo e ele intensificou o beijo que ficou bem mais selvagem. De repente, ela quebrou o contato buscando por ar.


- Nossa...acho melhor suspender o vinho. Vou ao toilette.

Jack respirou aliviado, ela estava levando-o a loucura.


Assim que voltou a mesa, os animos estavam mais calmos. O garcon trouxe o jantar e eles tentavam se concentrar na comida.


De vez em quando, Jack dava umas indiretas apenas para mexer com ela. Na verdade nao via a hora de voltarem para o hotel.


Assim que Kate colocou a ultima garfada na boca, ela foi logo dizendo.


- Jack pede a conta.


- Mas voce nao vai querer a sobremesa? Eles tem um creme brulee divino... ele falou com uma cara de safado.


- Nao, voce sabe que quero outra sobremesa hoje.


- Garcon!


Deixaram o restaurante e nem quiseram pegar o metro, foram de taxi mesmo.


A vontade de ficarem juntos era tanta que no elevador Kate ja o abracou e tascou um beijo. Jack nao se fez de desentendido e retribuiu enquanto afagava os cabelos dela. Por sorte estavam sozinhos. O elevador soou e aporta se abriu no sexto andar. O quarto deles ficava a tres portas de la. Entre os beijos, Kate perguntou.


- Cade a chave?


- No meu bolso...



Apos algumas tentativas, ela agarrou a chave sem quebrar o beijo. Abriu a porta e Jack foi empurrando-a para dentro. As maos ja desciam as alcas do vestido fazendo-o cair aos pes de Kate deixando-a apenas de calcinha. Ela desabotoou a camisa dele e seguiu para as calcas. Em dois tempos ele estava somente de boxer.


Finalmente, Jack resolveu diminuir a ansiedade do momento. Ele se distanciou dela por um instante para admira-la.


- O que foi?


- Nada, eu so gosto de te olhar, te admirar, nao posso?


Ela ficou vermelha.


- Hey, nao e hora de ficar com vergonha, cade a maluquinha que queria me ver doido no restaurante?


Ele voltou a se aproximar dela e com carinho colocou uma mecha solta de cabelo para tras da orelha dela. Deslizou a mao para os bracos dela fzendo pequenos circulos na pele macia.


- Voce merece ser tocada com carinho, delicadeza, como uma joia rara. Minha pedra preciosa. Sabe, quando te vi tao derrotada apos a tentativa fracassada de salvar Sophie, eu nao queria pensar em te ver triste entao eu tomei a decisao de fazer o teste em segredo porque eu nao suportaria dar outra noticia ruim para voces duas. O que eu quero dizer, Kate e que voce mudou a minha vida e nao ha outro lugar em que eu queira estar a nao ser ao seu lado.

Os olhos de Kate se enchiam de lagrimas. Ele entrelacou os dedos nos dela e a levou em direcao a cama lentamente. Ela sentou ao lado dele. Jack com discretamente pegou uma caixinha no criado mudo. Ela nem notara ja que estava ocupada em beijar os labios dele. Ele soltou a mao dela.


Quebrou o beijo.


- Olha pra mim, amor. Nao quebre o contato visual.


Kate sorriu e fixou o olhar com o dele. Jack pegou o objeto na caixa e com cuidado juntou as maos delas em forma de conchinha. Fez o mesmo com as dele.


- Voce e o amor da minha vida,Kate. Eu vou te amar pra sempre.


Dizendo isso, ele jogou o objeto nas maos dela. Kate sentiu algo frio nas maos. Ao olhar nem acreditou. Um solitario de brilhantes.


- Jack...


- Isso e um anel de compromisso, quero ser parte da sua vida e de Sophie. Fazer de voces minha familia. Nao significa que voce tem que aceitar ou casar comigo, e apenas uma demonstracao de amor para voce.


- Oh, Jack mas...


- Eu caso, basta voce dizer sim...


As lagrimas rolaram pelo rosto.


- Sim, sim, e claro que sim!


Ele colocou o anel no dedo dela.


- E lindo!


- Nao mais que a dona dele.


- Eu te amo Jack Shepard.


- Te amo mais.


Ela beijou-o com paixao. Ele inclinou o corpo sobre ela, pele contra pele, as maos deslizavam pela pele alva. Kate quebrou o beijo.


- Espera, hoje vamos fazer diferente.


Ela o empurrou contra cama e se colocou sobre ele.


- Voce nao pode fazer esforco, quem vai comandar sou eu...hoje voce so tem que sentir.


Ela foi descendo a boca dos labios pelo pescoco e torax. As maos massageavam a pele tocando torax e abdomen. O toque dela ja despertava as reacoes normais em Jack, a respiracao ficava mais pesada e o sangue corria mais rapido nas veias. O membro reagia e ja dava sinais de tesao.


Kate lambeu um mamilo e deixou as maos chegarem ao elastico do boxer. Primeiro ela acariciou o membro sobre o tecido, instigando. Ele reagiu gemendo.


- Kateee


Ela livrou-se do boxer e pode sentir em suas maos o penis de Jack ereto, ansioso por dar e receber prazer. Os mamilos de Kate estavam rijos e seu centro ja umidecido pela pouca brincadeira iniciada. Com a palma da mao, ela fazia pequenos circulos na cabeca do penis, acariciando. Deslizava as maos por todo o comprimento dele e pode ver o desejo nos olhos de Jack aflorarem.


Ela entao se ajeitou e encostou a cabeca na sua entrada. Os dois gemeram ao mesmo tempo.

- Kate...voce... vai me deixar...louco.

Ela nao conseguia mais adiar o desejo que a dominava sentia que estava prestes a se render.


Entao, sentou-se sobre o penis dele encaixando seu corpo perfeitamente. A sensacao de plenitude a invadiu e ela obteve o primeiro orgasmo. Jack tocava os seios dela, massageando-os.


Ela comecou a mover-se sobre ele. Um ritmo equilibrado. Soltava pequenos gemidos ao mover-se. Apoiando as maos no peito dele ela aumentou o ritmo e em poucos minutos, ela sentiu outra onda de prazer a dominar.


Buscou a boca dele e sugou-lhe os labios. ele puxou o rosto dela contra si e intensificou o beijo segurando o rosto dela firme com as maos. ele a provocava dando estocadas que arracavam gemidos dela. Ele estava quase gozando por isso largou o rosto dela e pediu.

- Vem comigo...


Ela cavalgava com ele ja rapidamente e bastou Jack dar um simples aperto com os dedos num dos mamilos dela que ela liberou o desejo reprimido com um grito. Gozara novamente e dessa vez ele se entregou com ela.


Exausta, ela deixou o corpo deslizar sobre o dele suado de prazer, ofegante e feliz.


Adormeceram automaticamente.






CONTINUA...

Nenhum comentário: