sábado, 14 de fevereiro de 2009

Happy Valentine's !

HAPPY VALENTINE'S



NC-17! Enjoy!



Essa e uma fic one-shot. Escrita a minutos atras para me redimir com minhas leitoras e para comemorar a data de hoje.



Espero que gostem!


HAPPY VALENTINE'S - One-shot!



Apos a longa conversa com Ben, Jack Shepard se viu a frente do espelho como em muito tempo nao se via.

O que eu fiz comigo mesmo?

O rosto abatido mostrava sinais de derrota. Ele era uma pessoa respeitavel, boa, tida por tantos como heroi. Nao podia continuar assim. Tinha uma missao a cumprir e para isso faltava algo fundamental.


Ele pegou o barbeador e ao te-lo em suas maos sorriu com a lembranca.

FB

- Bom dia. Comprei um barbeador pra voce.

- Porque voce nao gosta da sensacao?

- Esta na pia.

Ele pegou o barbeador e sorriu. Encaminhou-se com a toalha para o chuveiro.

- Bom dia!

Colou sua boca na dela para um beijo deliciosamente carinhoso de manha.

End of FB


- Isso vai mudar.

Ele passou o barbeador no rosto retirando a barba.

Meia hora depois, Jack esta de terno, revigorado. Saiu para encontrar Ben.

San Sebastian
Horas depois

Jack entrou pelo quarto preocupado com o barulho que ouvira.

- Sayid!


- Quem te mandou?

- O endereco ...no bolso.

Sayid leu o bilhete sem ideia de quem poderia ser. Ao ver o endereco, Jack estremeceu.

- Kate...

Pegou o celular e discou.

Kate estava de tocaia esperando pelo advogado.


O celular toca.


Ao ver o nome de Jack no visor, ela sente um arrepio no corpo. Estava resentida com ele, magoada ate. Nao entendia porque ele preferia se destruir em vez de tentar ficar com ela. Essa nao era uma boa hora para encontra-lo.

- Kate e o Jack. Voce esta bem?

- Sim, estou otima.

- Onde voce esta em casa?

- O que?

- Depois eu explico pra voce, preciso que voce pegue Aaron e me encontre.

- Aaron esta com a Sun num hotel.

- Sun esta em LA.?

- Sim, para negocios.

- Jack essa realmente nao e uma boa hora, desculpe eu nem ia atender.

- Kate nao desligue eu preciso te ver. Pode me dizer onde esta? Please.

- Estou no centro. Wilshire e Olive.

- Ok. estou indo.

Kate desliga o telefone. E impressionante como ele mexe com ela. Eu tenho que resistir.


Estava absorta em pensamentos quando de repente, ela ve Jack atravessando a rua. A visao dele saltou aos olhos. Como ele estava maravilhoso. E que sorriso. Kate sentiu o coracao disparar. Ele abaixou-se no vidro da janela. Kate nao pode conter o sorriso.


- Fez a barba.


- Sim precisava mudar.

- Olha Jack eu nao sei porque voce ligou mas eu nao posso lidar com isso agora.

- O que aconteceu?

- Apenas va embora Jack, please.

- Nao, me conte.

- Va Jack.

- Please Kate me diga.

- Alguem quer Aaron.

- O que ?

- Eu preciso ir se quiser entre no carro.

Jack entrou no lado do carona e Kate comecou a dirigir. Ela explicou tudo a ele. Jack sentiu-se culpado, precisava ajuda-la. Sabia o quanto Kate amava aquela crianca.

No motel, ao ver a mae da Claire ali, Kate se desesperou. Era o fim.


Quando Jack tocou na mao dela e pediu para ajuda-la, as lagrimas rolaram. Era ele novamente, seu Jack.

- Ele e minha familia tambem.

Passados alguns minutos, Jack volta com a revelacao de que ela nao sabia de nada. Encharcado ele entrou no carro dela e pediu para ela dirigir. No caminho, ele explicou tudo. Kate parou na frente do hotel de Sun. Ainda chovia muito. Jack desceu do carro ainda molhado.

- Pegue Aaron e va para sua casa. Eu te encontro la.

- Eu nao vou voltar la, Jack.

- Kate por favor...

- Eles querem tirar ele de mim.

- Eu sei, mas faca o que te peco, por favor... eu vou te ajudar.

Kate reconheceu a aflicao nos olhos dele. Sabia que ele lutaria ate o fim para ajuda-la.

- Ok.

Casa da Kate
1 hora depois

A campainha tocou. Aaron estava na sala assistindo tv. Kate tomara um banho e estava de cabelos molhados. Vestia apenas um shortinho e uma camiseta.Ela nao sabia o que Jack faria mas resolveu que seria forte.

Ao abrir a porta. o viu completamente encharcado. A chuva nao dera uma tregua ainda.

- Jack voce esta todo molhado. Voce vai ficar doente.

Ele entrou na casa. tirou o paleto. De repente sentiu algo agarrando suas pernas.

- Jack...

- Hey campeao. Como voce esta?

Jack se abaixou e Aaron abracou o tio com forca.

- Senti saudades.

- Eu tambem, garoto.

- Filho volte para assistir tv ta? O Jack precisa tirar essa roupa se nao fica doente.

O menino obedeceu.

A casa era a mesma. Jack sentia algo estranho, sentira saudades do lugar que um dia chamou de lar.

Afroxou a gravata e comecou a desabotoar a camisa.

- Suba. Voce sabe onde tem tudo. Eu ja vou.

Jack subiu as escadas e ao entrar no quarto, ele pode sentir o perfume de Kate.


O cheiro que povoava seus sonhos e sua imaginacao. ele retirou a roupa ficando apenas de boxer. Sentou-se na cama e apanhou o travesseiro dela. Cheirou. Ao lado da cama, viu um porta-retrato com a foto dele e de Aaron. Sorriu. Pegou-o nas maos. Nesse instante, Kate entra no quarto.

- Voce ainda nao tomou banho? Voce e teimoso! Os medicos sao os piores pacientes!

Ao ver o que ele tinha nas maos, tentou se justificar.

- Tentei tirar essa foto mas Aaron nao deixa. Ele sente muito a sua falta.

- Eu tambem sinto.


Ela sentou-se ao lado dele.

- Nao sei o que vai ser de mim se eles levarem Aaron, minha vida nao tera sentido.

- Eles nao vao tira-lo de voce.

- Como pode ter tanta certeza?

- Certeza, eu nao tenho. Mas vou lutar ate o fim. Assumir qualquer consequencia mas enquanto eu puder, Aaron vai estar com voce. Se voce me permitir estar ao seu lado...


Ele fez uma pausa e voltou a olhar para ela.


- Alguns anos atras alguem me disse que sempre esteve comigo, eu sempre acreditei nisso. A verdade e que essas palavras moram em mim. Mesmo quando eu fui burro, cego e estive no fundo do poco. Essas palavras sempre me guiaram. Sao poderosas e foi por elas que eu decidi mudar. Mesmo nao parecendo Kate, mesmo afastados, pedia perdao todos os dias por ter te magoado, sempre me importei. Eu sempre estive com voce. Voce me manteve sao diante do caos.

Ela olhava fixamente para ele. O coracao acelerado e os olhos cheios d'agua. Ele pegou a mao dela e beijou.

- E voce Kate? Are you with me?

- Always.

Ela aproximou-se dele e tocou os labios dele aos seus. As bocas se tocavam apenas para estender a tensao sexual presente ao momento.


Kate provocou-o ate que Jack a puxou pela nuca e pos a lingua macia na boca tao desejada. O beijo provocante se alongava enquanto as maos avidas livravam-se das pecas de roupa que os impediam de sentir o choque quente das peles.

Sem quebrar o beijo Jack a colocou na cama e comecou a matar as saudades daquele corpo, da pele, do perfume. Ele finalmente estava em casa. A boca percorria os seios dela sugando-os, lambendo e depositando beijos no colo, abdomen e coxas. Ele abriu um pouco mais as pernas e ao contato da lingua com o clitoris dela, Kate gemeu.

Jack orquestrava os movimentos longos e circulares arrancando gemidos ansiosos dela. Queria ver a beleza daqueles olhos verdes se perderem ao sentir o prazer a consumir. Kate nao aguentaria mais tanto tempo e em questao de segundos, ela atingiu o orgasmo chamando por ele.

Ofegante, ela o empurrou na cama e beijou-o com paixao. As pequenas maos exploravam o torax musculoso e liso. Apertou os mamilos dele e o fez gemer. Ja sentiu o membro ereto em sinal de desejo latente.


Sem querer aguardar mais, ela sentou-se sobre o penis dele. Sentiu o proprio corpo ser preenchido e a onda de prazer a contaminar. Devagar, ela iniciou os movimentos, as maos fixas no torax dele como apoio.


Jack nao quebrava o contato visual, admirava cada pedaco daquele corpo com as maos. O ritmo se intensificou e Kate ja se via proxima ao orgasmo novamente. Ela fechava os olhos e jogava a cabeca para tras.

- Kate...olha pra mim...

- Oh, Jack...

- Eu quero ver voce...

- Eu vou...vou...

- Vem, isso...

Kate sentiu a explosao percorrer o corpo gritando e gemendo o orgasmo a dominava. Jack estava no seu limite e acabou por acompanha-la. Agora ele ditava o ritmo provocando nela orgasmos multiplos.

Minutos depois, Kate deixou o corpo cair sobre o dele. Vermelha e quase sem ar. Ele a abracou. Ela sentiu o coracao dele pulsando freneticamente. Beijou-lhe o peito. Permaneceram calados por mais algum tempo.


Kate ergue a cabeca e beijou-lhe os labios com carinho.

- Eu senti tanto a sua falta.

- Eu tambem.

- Jack?

- Que foi?

Ela deixou escapar uma lagrima.

- Hey...nao chore...

- Voce sabe que eu te amo, nao sabe?

Jack pareceu um pouco surpreso com as palavras. Nao esperava por isso.

- Foi sempre voce...

- Eu o que?

- Foi sempre voce que eu amei, desde o inicio.

Jack a beijou com urgencia. Ao quebrar o beijo, ele sorriu pra ela.

- Eu tambem te amo, e vamos continuar juntos.

Ele a beijou novamente.


- Juntos nos iremos lutar, vencer, nada nesse mundo podera nos separar.

- E bom ter voce de volta Jack Shepard.

- E bom estar de volta, Kate. Happy Valentine's Day!

- E hoje?

- Humhum...

Ela ficou pensativa por um momento. Sorrindo, voltou a fita-lo.

- Live together, die alone, Doc?

- Always.

Eles permaneceram deitados por um bom tempo. Jack sabia que ainda enfrentariam muitos obstaculos, sabia que ela nao concordaria com algumas decisoes dele. Mas tambem sabia que ela a seguiria mesmo assim.

Naquela noite, ele tornou a ler para Aaron e em poucas horas sentiu a paz tao distante de outrora, voltar ao seu coracao.


THE END.

Nenhum comentário: