terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A Twist of Faith - Capitulo 20

Capitulo 20


- Jack voce tem certeza de que quer fazer isso?


- Absoluta. E preciso de voce. Sera nosso segredo. Voce esta comigo?


Wilson suspirou.

- Sim, eu estou. Quando?

- Agora, nao temos tempo a perder.

Uma hora depois Jack apareceu no quarto de Sophie.

- Jack! Tava com saudades de voce...

- Oi, gatinha! Voce esta bem?

- To melhorzinha agora que mamae ta aqui comigo.

- Onde voce estava? A mamae ta sentindo sua falta.

- E mesmo?

Jack deu um beijo nos labios de Kate.

- Estava com os medicos.

- Alguma novidade?

Ele balancou a cabeca negativamente.

- Oi, Sophie...ta na hora do nosso passeio.

- Lisa voce esta atrasada.

- Filha! A doutora esta fazendo um favor pra voce, nao fale assim.

- Tudo bem, eu me atrasei mesmo. Tive que acompanhar uma cirurgia.

Lisa preparou a menina e sairam para o passeio matinal pelo hospital.

Mais tarde quando voltaram, Sophie encontrou apenas Gabi no quarto.

- Cade a mamae?

- Foi comer alguma coisa com o Jack.

Sophie sentou-se na cama e passou a contar para a tia sobre o passeio. De repente, ela fez um comentario bem interessante.

- Sabe tia Gabi quando vi aqueles bebezinhos bem pequenos me deu uma vontade de ter uma irmazinha.

- Mesmo?

- E acho que vou pedir a minha mae. Na verdade, eu queria que o Jack casasse com a minha mae, ai ele podia ser meu pai e a gente encomenda minha irma.

Gabi desatou a rir da simplicidade da menina.

- Voce gosta do Jack,Soph?

- Muito mesmo,tia muitaooo...

Kate esta na porta do quarto quando Sophie falava com a tia.

- Vou ao banhero, ja volto amor.

Ela entrou no quarto.

- Voce e muito tagarela hein?

- Eu gosto de conversar ora!

De repente, Sophie comecou a respirar com dificuldades.

- Mae aaaaa....eu nao....



Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Gabi correu para a porta do quarto.

- Enfermeira socorro!!!

Kate estava desesperada chamando pela filha. Sophie foi ficando palida. Dra Davis entra no quarto acompanhada pela enfermeira.


- Afaste ela daqui. Kate, por favor nos deixe trabalhar.

Gabi segurou a amiga que chorava e chamava pela filha.

- Aplique uma ampola de epinefrina, Vamos Soph...

A enfermeira colocou a mascara de oxigenio na menina mas nao havia mudanca. Lisa massageava o coracao.

- Vamos Sophie... pegue o carrinho.

Lisa se preparou com o desfibrilador e deu o primeiro choque.


Piiiiiiiiiiiiii


Jack vinha andando tranquilo pelo corredor, um pequeno sorriso nos labios.

- Naooooo Jaaaaaaaaackk

Ao ouvir o grito, ele saiu correndo. Ao chegar no quarto, Kate estava em desepero chorando e gritando. A Dra Davis dava mais um choque no corpo fragil de Sophie.

Pi..pi..pi...pi...

A medica respirou aliviada. Jack correu para abracar Kate que se esquivou dele sainda pela porta.

- Kate!

Ele foi atras. Segurou-a pelo braco.

- Tudo bem, passou...vai ficar tudo bem.

Ela virou-se para ele gritando.

- Ficar tudo bem? Ela quase morreu Jack! Nao esta nada bem, ela e tao pequenina e fragil e ela esta morrendo! Eu nao posso fazer nada..na-da...

Jack tentava abraca-la para acalma-la enquanto ela batia nele e chorava.

- Shhhh

Ele finalmente abracou-a forte contra si. Sentiu o coracao descompassado junto ao seu peito.


Kate se debulhava em lagrimas.

- Shhh...tudo bem, eu sei que voce esta nervosa mas vai ficar tudo bem.

Ela se afastou dele um pouco pra olha-lo nos olhos.

- E-ela esta morrendo, Jack...

- Nao mais, nos temos um doador. Eu prometi que ia salva-la, Kate.

Ele sorriu.

- Um doador? Como?

- Sou eu, Kate. Eu sou totalmente compativel com Sophie e vou cumprir minha promessa.

Kate arregalou os olhos. Estava surpresa.

- Voce? E Verdade? Voce faria isso?

- Humhum...qualquer coisa por voces. O sorriso maravilhoso no rosto demonstrava a felicidade dele.

Ela sorriu e o abracou com forca.

- Oh, Jack ... eu te amo, obrigada.

E beijou-o com paixao.


- Precisamos contar a Sophie.



Kate entra radiante no quarto. Gabi esta ao lado da cama segurando a mao de Sophie. Dra Davis checava os ultimos sinais da menina. Estava tudo normal apesar do momento de agonia.

- Soph?

- Mamae...

- Meu amor tenho otimas noticias pra voce.

- E mesmo gatinha. Voce vai fazer a cirurgia.

- Vou? Voce pegou o pedaco molinho pra minha costa?

- Sim, eu vou dar esse pedacinho molinho meu pra voce.

- Jura?

- Eu disse que ia te salvar, nao disse?

- Disse, obrigada Jack.

Gabi abracou a amiga e em seguida abracou Jack.

- Nao chora mae, o Jack vai me salvar mas ele gosta de voce tambem.

- Eu sei meu amor, estou chorando porque estou feliz.




CONTINUA...

Nenhum comentário: