sábado, 2 de agosto de 2008

As Palavras que Nunca Te Direi - Cap 29

Capitulo 29



NC-17 ! WATCH OUT!




Ela elevou a cabeca e olhou para ele com os olhos cheios de lagrimas. Jack estava olhando para ela. Kate se aproximou dele, carinhosamente tocou-lhe o rosto.

- Jack...

Entrelacou sua mao na dele e sorriu.

- Kate ...eu sinto muito...

- Tudo bem.

- Nao ... a carta...me perdoa!

- Shhh...procure nao falar...eu li a carta.

Ela voltou a sorrir pra ele.

- E claro que te perdoo, eu te amo Jack.

Ela inclinou-se e beijou-lhe a testa, o nariz e por fim os labios. Uma, duas, tres vezes.

- Procure descansar, vou chamar o medico.

Apos varios testes, o medico constatou que nao houve qualquer dano cerebral. Jack estava perfeitamente saudavel e apenas precisava ser acompanhado pelo hospital por 2 dias e em seguida seria liberado.

Apesar de nao querer larga-lo depois dele ter acordado, ela precisava arrumar a casa para quando ele voltasse para casa. Aproveitou uma tarde para deixar tudo em ordem para a chegada dele e quando finalmente se satisfez, retornou ao hospital. Estava morrendo de saudades.


Quando chegou encontrou Jack sentado na cama segurando a carta que ela escrevera.

- Oi, amor!

Foi ate ele e deu um selinho.

- Kate, voce pensa isso tudo de mim? Fui tao importante assim na sua vida?

- Foi nao, voce e. Nem sei o que faria se voce nao acordasse.

- Eu pensei que nao a veria nunca mais.

- Nao gosto dessa palavra, Jack - nunca... esquece isso. Eu tenho outra coisa para te dizer: Eu me mudarei para ca. Ja conversei com o Kevin e minha decisao nao tem volta.

- Mas, e a sua carreira? Seu futuro?

- Nada e mais importante que voce, Jack...alem disso eu posso escrever em qualquer lugar. Foi assim que passei esses ultimos tempos.

Jack abriu o sorriso. Puxou-a para perto de si e beijou-lhe o rosto.

- Eu te amo tanto...

- Eu sei.

Ficaram deitados na cama apenas sentindo o calor do corpo do outro.


Uma semana depois...


Jack ja estava em casa plenamente restabelecido porem deixara a loja ainda sob os cuidados de Ian. Queria compensar o tempo perdido com Kate. Falara com Kevin ainda essa manha e o garoto estava radiante por poder reve-lo no proximo fim de semana. A ideia de morar perto do mar o deixava ainda mais empolgado.

Kate saira para deixar alguns documentos no banco da cidade. Ele estava preparando um jantarzinho especial para eles, sua especialidade - bifes na grelha para relembrar os velhos tempos.

Ela voltou umas cinco da tarde. O cheiro de comida caseira presente no ar a deixou com agua na boca.

- Hum...que cheiro delicioso! O que voce esta fazendo?

- Adivinha?

Mostrando os bifes para ela.

- Va tomar um banho para jantarmos.

- Sim, senhor!

Ela deu um beijo demorado nele e seguiu para o banheiro.

Uma hora depois, estavam na mesa terminando o jantar. O riso voltava a casa. Jack achava a gargalhada de Kate maravilhosa. Sentia-se muito feliz.

Mais tarde, eles estavam sentados no sofa. Kate fazia cafune em Jack.


De repente, ele se levanta e a puxa para si. Os labios avidos procuram pela sua fonte de desejos.


Ele sugava os labios dela sensualmente. As linguas voltavam a se tocar quebrando uma espera longa e saudosa.

Kate envolveu suas pernas na cintura dele. Ele deslizou as maos ate toca-la no bumbum e acomoda-la ao seu corpo. Ele entao seguiu para o quarto. Colocando-a na cama, ele foi retirando calmamente cada peca de roupa dela, explorando o corpo com as maos quentes. Ela gemia aquele toque.

- Senti tanta falta do seu toque...


Ele abocanhou um seio e ela sentiu o desejo aumentar, a vontade de te-lo dentro dela era imensa.

- Jack, quero voce...

Ele estava ocupado deixando-a a beira do delirio. Mantinha a boca brincando com os seios dela e a mao a instigava no centro das pernas ja umido.

- Por favor....

Ele intensificou os movimentos dos dedos e ela nao aguentou esperar por ele. O orgasmo a atingiu por inteiro. O som dos gemidos dela e o corpo contorcendo-se ao toque o fazia aumentar o ritmo procurando dar a ela o maior prazer possivel.

Outra vez, ela gozou e pediu a ele com urgencia:

- Quero sentir voce, me complete Jack...

Ele entao levantou a perna dela e devagar introduziu o membro rigido ao mesmo tempo que a beijava sofregamente.

A danca de corpos persistiu ate que nenhum dos dois pudesse mais segurar a explosao que se formava internamente. Juntos, eles foram ao ceu, e ali permaneceram nos bracos um do outro ate que a nova manha raiasse.

Tudo esta certa novamente, tudo fazia sentindo, nada mais atrapalharia a felicidade dessas duas almas unidas pelo oceano.



CONTINUA...

Nenhum comentário: