quarta-feira, 8 de abril de 2009

LOST S5 - 5_10 "He is our You" Comments

Pois e... mais um episodio de LOST e novamente a classificacao dele e mediano... a tensao, o medo e a ansiedade pediram ferias, so pode!

Depois de 6 episodios pra la de angst e eletrizante, as sequencias estao deixando a desejar. Salvo algumas cenas, a temporada esfriou... vamos aos coments relevantes:

Sayid - foi interessante ver como ele chegou ao voo 316. Ele tem uma uma rixa com o Ben e gostei mesmo dele descobrir o proposito da sua volta para a ilha.

Jack - muitas pessoas comentaram que o nosso Doc ta muito tranquilo, paradao... ok, pra mim ele ta otimo! Jack esta vivendo um momento "zen", bem namaste na vila da Dharma. Oras, voces nao concordam que ele merece um descanso? No fundo, eu acho que ele tem algo em mente. O fato de ter aceitado o que Sawyer lhe disse qto a nao saber liderar e nao pensar, e prova disso. Ele esta estudando a area, acabou de chegar e vai deixar os "entendidos" tomarem as decisoes e atacarem de xerife. Eu estou amando essa fase, ele esta lindooooooo... e nao se preocupem, e so o Sawyer super lider tropecar feio que indubitavelmente Jack entra em cena.

Sawyer - bem ja comecamos a ver que a influencia e a "lideranca pensativa" do lider esta ruindo. Nao tomou a decisao qto ao Sayid e ainda ficou no vacuo... alias muito feio da parte dele deixar Sayid morrer pra nao contrariar os demais e ameacar sua vidinha perfeita. Calma, Sawyer isso e so o comeco...

Juliet - fiquei com pena dela... esta com medo que Sawyer a deixe de lado por causa de Kate. E gostei de ver as duas se dando bem.

Kate - essa sim esta perdida! Em cima do muro mesmo! Ate o Hurley ta melhor q ela ... in denial! Qdo ela comenta que nao sabe pq os demais voltaram mas sabe bem pq ela voltou, engrosso o coro - nao foi pelo Sawyer!!! Foi pelo Aaron e algo mais sobre a Claire...

Jate - como a maioria das coisas nesses ultimos epis, esta mesmo morno...

As melhores cenas :

A cena do Hurley falando de Suliet... otimo! Ainda nao acredito que a Kate nao notou. E o melhor foi ele se justificando com eles e depois Kate perguntando se Jack sabia.... o Hurley so da fora kkk

Outra cena excelente foi a de Sayid sob efeito do soro da verdade... show!!! Ali o Sawyer tava que nao passava nada! O melhor foi qdo ele disse que era do futuro e mandou perguntarem pro Sawyer...muito bom!

E pra finalizar, o tiro de Sayid no Little Ben... nossa confesso que nao esperava. Achei que o Sayid ia se vingar usando o garoto por um tempo, manipulando o Little Ben e depois acabar com ele.

Mas e agora?

Ben nao pode morrer, senao muitas das coisas que precisam acontecer nao irao mesmo pq tudo o que ele fez se apaga e no conceito espaco-tempo, o Ben do futuro tambem morre. Mas a pergunta e : quem salvara o pequeno vilao? Juliet tera coragem? Sera que vao descobrir o Jack como medico?

See Ya! =)

2 comentários:

Samy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samy disse...

Cadê o novo epi de "Path to Heaven"?

Desde terça entro pra ver se tem.

=) Tô esperando. Sempre acompanho suas fics jates e essa Crossover (viciada em Grey's).

Bjos,

Samy Almeida