domingo, 19 de abril de 2009

Adivinha ? JIF ...

Esse post e dedicado as Jaters do mundo!


Passeando pelo Youtube a procura de videos Jates, eu me deparei com um video inusitado...

O titulo me soou estranho : Damon & Carlton says Jate is Fate!

Carlton??? Ok, curiosidade bateu e carreguei o video. So posso dizer q foi a melhor noticia que recebi em semanas... um resuminho :

Damon: Eles tem uma historia na ilha, fora da ilha, o noivado, o chuveiro ha esperanca pra eles, ha uma chance deles terminarem juntos no show?

CarltonSim ainda ha uma chance, eles tem uma historia a ser feito deles para estarem juntos, Jack e sincero, e um homem...

Damon diz : ele e homem!!! (kkk essa e pras skaters - He's a man!)

Carlton: os dois tem uma quimica e uma dinamica muito boa. Eu acho que aqueles que dizem que definitivamente sera Sawyer e Kate no final nao deveriam fazer essa suposicao. (Minha frase preferida!)

Damon: Wow isso e um caso e tanto eu acho que deveriamos dizer que...

Carlton : Jate...

Damon: is Fate!

Ok, os comments em parentesis sao meus e a traducao e resumida, juro que nao inventei nada...kkkk... pra quem quiser ver o video :

http://www.youtube.com/watch?v=XT6CcWis7qo

E somente para nao perder o habito....

JATE IS FATE!!! NO MATTER WHAT! =)

Bjos da Ervilha....

Nenhum comentário: