terça-feira, 21 de abril de 2009

Um Dia Diferente.... pra recordar!

A todos,




meu blog estara parado por uns dias. Hoje minha vozinha de 95 anos deixou o nosso convivio para sua nova morada junto ao Senhor.




Foram 95 anos de historia, risos, alegrias, historias ah como ela contava historias... para mim que desde que nasci tive sua companhia fica a saudade, a vontade de sorrir de novo...




E assim o faco, porque as lembrancas sao muitas, o amor e imenso e sei que ela esta feliz por encontrar meu avo, minha tia, a irma dela amada. A vida eterna ela gozara a partir de hoje deixando ensinamentos que por mim nao serao esquecidos.




Vo, a saudade e grande mas a certeza da sua felicidade e maior ainda, bjos mil!



Como ja disse Charles Chaplin:




" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."



Sua missao foi cumprida,vo Irene.

Para mim que adoro escrever, hoje tenho poucas palavras.


Bjks! =)





PS: Novidades talvez no findi,ok?

Nenhum comentário: