segunda-feira, 2 de junho de 2008

Matthew Fox - Entrevista traduzida !!!

A pedidos ....



Voce esta constantemente na listas dos homens mais sexys.Como se sente?


MF:Parece que esta acontecendo com outra pessoa. Quer dizer, eu apenas vou para o trabalho e estou fazendo aquilo q amo (modesto nao?)

As tatuagens (simbolos chineses e outras coisas) no seus bracos sao reais ou sao maquiagem?

MF: Nao, sao minhas mesmo. Eu as tenho ja a um tempo mas eles geralmente as cobrem para o show.

Voce vive e trabalha no Havai - quao sortudo voce e?

MF: Eu nunca fui o tipo de cara amante de praias paradisiacas. Eu sou mais as montanhas entao tem sido incrivel e nos estamos aproveitando. Tem sido uma mudanca bem-vinda para nos, tirar as criancas da cidade grande. Eles estam numa escola muito boa e fazendo otimos amigos mas nao e o lugar que eu gostaria de viver pelo resto da minha vida. Eu preciso de horizontes enormes, montanhas e eu realmente sinto falta das quatro estacoes.

Entao o que esta acontecendo em LOST?

MF: Nos iremos atualizarmos os flash forwards esse ano e entao sera realmente interessante ver como o tempo e estruturado na quinta temporada. Mas nos teremos fechado dois pontos o final do ultimo ano onde voces tiveram a justaposicao de Jack na ilha sentindo que havia finalmente realizado o resgate, e esse futuro onde ele esta desesperado e a beira do desespero ele sente que precisa voltar para a ilha. Nos eventualmente estaremos de volta ao presente.

Aparentemente, voce e o unico ator de LOST que sabe como a serie terminara. E dificil guardar segredo dos seus colegas de elenco?

MF: Sim, e verdade.Eles entendem que nao posso falar sobre isso mas algumas vezes eles perguntaram esperando que eu deixe escapar. Alem disso, ter um segredo e divertido.

Como voce passa o tempo no set?

MF: Eu jogo muito xadrez contra o computador. Quando estou filmando no Havai, tem uma cafeteria nao muito distante de mim e eu tenho amigos la agora que eu fiz durante jogos de xadrez. Eu vou ate la algumas manhas por semana e nos jogamos. E o melhor dos jogos.

Voce esta agora no novo filme Speed Racer. Voce era fa do desenho quando crianca?

MF: Nao, eu nunca vi. Eu cresci numa casa onde nao se assistia televisao. Entao o primeiro passo foi assistir alguns episodios e sentir o que fez a serie tao cultuada e amada nos anos 60.

Voce se sentiu sexy vestindo a roupa de couro do Corredor X?

MF: Sim,e muito sexy. Eu acho que minha esposa achou tambem! O minuto em que a mascara cai do meu rosto as pessoas mudam a minha volta. E impressionante porque eles nao podem ver os seus olhos e voce pode manipular isso. Voce pode zoar com eles.

Voce ainda a tem?

MF: Nao, isso seria muito engracado nao? Se eu a usasse pela casa nos finais de semana.

O que seus filhos Kyle,11 e Byron,6 acharam da roupa?

MF: Eles acharam legal. Eles estavam sentados no set que era emorme e eu nao esquecerei os rostos deles quando eu entrei usando a fantasia completa. Eles viraram e falaram juntos "Papai?" entao eu "sim ,sou eu nao se preocupem e apenas eu. Quando eu entrei no set para fazer uma cena, meu garotinho virou pra minha mulher e falou : "Eu quero ser o Corredor X no Halloween no ano que vem."

Voce viu o seu boneco?

MF: Sim, meus filhos provavelmente foram os primeiros a terem um boneco do Corredor X. Eu sou bacana aos olhos deles agora o que e um sentimento muito bom.


Como alguem que cresce sem ver tv se torna um grande ator de tv?

MF: Meus pais nao eram realmente ante televisao. Eles eram a favor de livros. Isso e algo que minha mulher e eu estamos tentando fazer com os nossos filhos tambem. Nos o deixamos assistir um pouco de tv e encorajamos filmes. Filmes sao meus favoritos. Nada e mais excitante que sentar num cinema, esperar as luzes se apagarem para assistir um filme que nao podemos esperar pra ver. As criancas podem assistir alguns shows como os da Disney mas eu tambem acho que e realmente importante para eles desenvolverem sua propria imaginacao para se divertirem.

Porque voce acha que voce tem sido bem sucedido?

MF: Eu acho que sorte e tempo sao, sem duvida, uma grande parte do meu sucesso nesse negocio. Mas eu tambem diria que nao ha muitos atores em hollywood que tenham feito 3 pilotos que foram todos ao ar com 2 deles continuando por 6 anos. Tem uma frase que sorte eo que acontece quando preparacao encontra a oportunidade. Entao, Eu vou aceitar algum credito por isso.

Seus filhos estao cientes de que o pai deles e uma grande estrela?

MF: Eles nao sabem o que e ser uma estrela. Eu acho que as pessoas na escola fazem algum fuzue sobre isso mas eu nao acho que eles tenham realmente consciencia disso.

Voce gostaria de ter mais filhos?

MF: De vez em quando eu penso em ter mais um e entao minha esposa diz absolutamente nao.

Voce e um cara romantico?

MF: Numa escala romantica de 1 a 10 eu sou provavelmente um 3. Eu nao sou piegas quanto a essas coisas.

Alguns dos seus colegas de elenco em LOST tiveram problemas com velocidade. Voce e um corredor?

MF: Sim. Eu curto dirigir rapido. Eu so tive sorte de nao ser pego. Isso e uma piada constnate - se voce for pego pelos tiras, voce e morto na serie.

Voce fica agressivo no transito?

MF: Nao, eu sempre adorei dirigir. Eu cresci em Wyoming onde as estradas sao abertas. Nao ha muito trafego. Ha limites de velocidade, mas nao ha muito patrulhamento desses limites. Sempre foi esse sentimento de libertade o que eu curtia.

Como voce ira passar o verao?

MF: Bem, pra mim foram 2 anos cheios de trabalho e sem ferias. Entao eu vou passar muito tempo com meus filhos e meus parentes e amigos - apenas pessoas que eu amo. Basicamente, eu vou passar muito tempo sem fazer nada, apenas curtindo.

CHECK DE REALIDADE DE MATTHEW

Alguma vez voce disse "Voce nao sabe quem eu sou?"?

MF:Nao, nao fiz. Eu nao quero que as pessoas saibam quem eu sou.

Quando foi a ultima vez que voce comeu um Big Mac?

MF: Nao so fa de fast food. Eu como saudavelmente entao provavelmente nunca.

Quanto custa meio litro de leite?

MF:Bem, eu devo ser uma estrela de cinema porque eu nao tenho ideia!

Que carro voce dirige?

MF:Eu tenho um pequeno Acura que ando pela ilha.

Voce recicla?

MK: Sim e nao. Alguem na verdade faz tudo isso por mim.


Tai, Van pra vc! Bjks! =)

Nenhum comentário: